Previsões para o mês de Agosto

  • Iniciador do tópico DeletedUser41423
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41423

Guest
Façam as vossas previsões para o mês de Agosto.

Será que o Muzico vai manter o Top 1? E a RH+?
 

DeletedUser46190

Guest
Acredito que é possivel ver um suporte mais participativo com a vida do dia-a-dia da comunidade, ou pelo menos este topico indica-me isso, posso estar enganado.

Quanto ao jogo, como é obvio sempre acreditei na minha tribo e nos meus, portanto acredito plenamente na nossa posição e na nossa prestação até então.

Não será relativamente á RH que se verificará mudanças, mas parece-me a mim que a -WW- surge com contratempos e com egos complicados.

Sem mais,
HRAQi o sr. dos avisos LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Prevejo que o Muziko continue a distribuir deliciosas melodias/sinfonias/recitais de nukes nos lobitos e acho que vão haver tambem uns tiros aos patos ehehehe !!


Portanto o Top 1 continua tranquilo com o crescimento da tribo nos K´s onde os lobos são por agora dominantes mas aos poucos o dominio vai desapareçer :D

Real Heroes é e sempre será a tribo top deste mundo !!!


CARREGA HEROES, João Boby
 

DeletedUser41423

Guest
Boa tarde,

Como sabem o nome deste topico é "Previsões para o mes de Agosto", voçes conhecem as regras do Forum, por isso agradecia que as cumprissem. Por isso, todas as outras questões que nao façam parte do tema, não devem estar aqui.

Para esclarecimentos em relação ao que se passou esta tarde, contactem o Suporte.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a Ducks a começar a ganhar muitas medalhas de melhores defensores do dia, pelo que parece os papas-barbies começaram a papar outras coisas :S.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a Ducks a começar a ganhar muitas medalhas de melhores defensores do dia, pelo que parece os papas-barbies começaram a papar outras coisas :S.

assim é que se quer...se fosse fácil não tinha tanta piada nem motivação sequer, pois se calhar muitos não percebem que é por isto que vale a pena jogar, o defender e o atacar as noites acordadas porque estamos a receber ou preparar coordenado, isto e claro a tribo é a essencia do jogo. Não é preciso criar contas para vir atacar a ou b...venham com a vossa conta.

Foi um bom coordenado conjunto sem duvida, estamos ca para isso e se pensam que vai ser facil enganam-se.

Prevejo um agosto soft devido as ferias do pessoal!!!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo muita gente que até hoje se manteve no silêncio passar a cantar bem alto.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
Prevejo a continuação desta intensa guerra e claro que a aliança que existe vá manter o bom trabalho que tem desenvolvido...


Saudações aos companheiros e aos adversários[/I][/B]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23713

Guest
Prevejo um mes muito soft visto que e o mes de ferias para a maioria

Acho que a nivel de classificações, nao havera grandes surpresas
ao que tudo indica sera um mes muito aborrecido

queria tambem deixar os parabens ao kings, o melhor adversario que apanhei ate agora na ducks e veio a comprova-lo com tal medalha

Continuaçao de bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo