Previsões para o Mês de Março

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Quais as vossas? :)

A minha é que a R* vai consolidar mais o seu lugar no TOP 1.
 

DeletedUser47809

Guest
Para Março ?
Bem, a R* obviamente continua em 1 e como já dito, creio que ainda se distancie mais do 2º lugar.
Tenho certas duvidas que a Falcon desça para 3º, e a Vod suba para 2º.
RRR fica no 4º, Dang no 5º
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a R* a manter o top1 seguramente, embora que isto não queira dizer nada ;)

Boa sorte a todos
 

DeletedUser48270

Guest
R* distancia-se do 2º lugar.
Uruz/Falcon distancia-se do 3º lugar.
 

DeletedUser

Guest
R* A distanciar-se do 2ºlugar por muito.
Vod sobe para 2º e deixa o 3ºlugar para a Falcon.
Boa Sorte!
 

DeletedUser47557

Guest
o falcon mantem o top 2 e a dang baixa uma posiçao no rank perdendo a para a R*.
 

DeletedUser47809

Guest
Prevejo a Falcon a falhar mais dois ou três coordenados e a cair para 3º lugar
 

DeletedUser16823

Guest
Prevejo a nova tribo do Carlos Serra e stanishlau a sofrer as consequências da sua manhozice.
Prevejo o fim da VOD, o regresso da SMF, e a R* a afirmar-se cada vez mais como tribo candidata a ganhar o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a nova tribo do Carlos Serra e stanishlau a sofrer as consequências da sua manhozice.
Prevejo o fim da VOD, o regresso da SMF, e a R* a afirmar-se cada vez mais como tribo candidata a ganhar o mundo.


manhozice - Isso é o prato do dia neste mundo, não tas a dar novidade nenhuma
Fim da VoD - Moço, não queira largar a droga que isso anda-te a fazer mal
Regresso da SMF - Eles nunca se foram embora, simplesmente andaram a passear
R* - Ganhar o mundo? Moço, ainda vai correr muita aguá até isso acontecer... R* é só mass recrut e fogo de vista.

Prevejo é uma grande festa e finalmente a mascara a cair da maior parte dos jogadores.
Carlos serra e companhia finalmente a mostrar que jogam a maneira deles e que não devem gostar de acartar 30 ás costas
A VoD foi a limpeza geral de certeza, e ainda devem sair/mandar embora mais gente se nao me engano
A R* não tarda começa a sofrer as consequencias de chupar tanta palha para dentro da tribo, ou então ainda fazem mais duas ou três tribos para meterem mais 100 gajos.
 

DeletedUser16823

Guest
manhozice - Isso é o prato do dia neste mundo, não tas a dar novidade nenhuma
Fim da VoD - Moço, não queira largar a droga que isso anda-te a fazer mal
Regresso da SMF - Eles nunca se foram embora, simplesmente andaram a passear
R* - Ganhar o mundo? Moço, ainda vai correr muita aguá até isso acontecer... R* é só mass recrut e fogo de vista.

Prevejo é uma grande festa e finalmente a mascara a cair da maior parte dos jogadores.
Carlos serra e companhia finalmente a mostrar que jogam a maneira deles e que não devem gostar de acartar 30 ás costas
A VoD foi a limpeza geral de certeza, e ainda devem sair/mandar embora mais gente se nao me engano
A R* não tarda começa a sofrer as consequencias de chupar tanta palha para dentro da tribo, ou então ainda fazem mais duas ou três tribos para meterem mais 100 gajos.


Eu não disse que previa que a R* ia ganhar o mundo, apenas que se afirma cada vez mais como candidata.
Carlos Serra e companhia não gostam de carregar com 30? bem, basta ver o percurso deles desde o inicio do mundo a fazer fusões atras umas das outras.

Agora que sairam da FALCON parece-me que só falta mesmo fundir-se com a R* e com a VOD, como não me parece que com a R* eles se consigam fundir, resta a hipotese de se fundirem com a VOD que pelo que vejo, está em muitos maus lençóis sem saber o que fazer à vida com a R* a cair-lhes em cima.

Realmente a R* tem feito algum recrutamento, e criou inclusivamente uma academia, mas lembrem-se que durante muito tempo foi salvo erro, a única tribo deste mundo sem academias, por outro lado, parece-me que as tuas previões são muito fracas mesmo e não têm base de sutentação, mass recruit foi o que a SMF fez quando criou a IMF e posteriormente a FALCON e está mais que provado que tem mais olhos que barriga porque pelos vistos nunca conseguiram gerir a SMF e muito menos o mass recruit que fizeram, tal como era previsivel.

Se olharmos para o mapa, a R* fluminou autenticamente a VOD nas fronteiras do K55 com o K56 conquistando praticamente tudo, tirando uma ou outra aldeia que ainda la está, e se andarmos um nadinha mais para norte, vemos o que a FALCON conseguiu fazer, a passo de caracol la vão conquistando umas aldeias a VOD mas com grandes dificuldades.

Eu não tenho nada a ver com nenhuma das tribos deste mundo, mas basta olhar para as estatisticas e para a evolução do mapa para concluir que realmente a R* não tem brincado ao tribos, tem jogado tribos e isso é notório, basta ver que mesmo os jogadores que recrutaram que sairam da DZ, estão a trabalhar como nunca trabalharam neste mundo sob o comando da R*, e a meu ver muito bem, é perfeitamente visivel que se integraram a 100% na máquina de guerra da R*.

Sinceramente, actualmente, não vejo tibo neste mundo com capacidade para lhes fazer frente, e a manterem-se as lideranças actuais, tembem não vejo cérebro, para isso, manhosos já deu para ver que há por ai muitos alguns deles já foram para outros mundos, agora lideres que pensem com os pés bem assentes no chão, está dificil.

Por fim, e pelo teor da tua mensagem dá para prever uma tentativa de fuzão entre a turma do carlos serra, e a turma do pintarolas para formal uma VODAFALCON ou FALCONOD oi coisa do género, que previsivelmente e á semelhança de todas as outras feitas pela turma do carlos serra, vai dar àgua.
 

DeletedUser48366

Guest
manhozice - Isso é o prato do dia neste mundo, não tas a dar novidade nenhuma
Fim da VoD - Moço, não queira largar a droga que isso anda-te a fazer mal
Regresso da SMF - Eles nunca se foram embora, simplesmente andaram a passear
R* - Ganhar o mundo? Moço, ainda vai correr muita aguá até isso acontecer... R* é só mass recrut e fogo de vista.

Prevejo é uma grande festa e finalmente a mascara a cair da maior parte dos jogadores.
Carlos serra e companhia finalmente a mostrar que jogam a maneira deles e que não devem gostar de acartar 30 ás costas
A VoD foi a limpeza geral de certeza, e ainda devem sair/mandar embora mais gente se nao me engano
A R* não tarda começa a sofrer as consequencias de chupar tanta palha para dentro da tribo, ou então ainda fazem mais duas ou três tribos para meterem mais 100 gajos.

Concordo que ainda vai correr muita água por estes "rios" mas não posso deixar de me rir de - "A R* não tarda começa a sofrer as consequencias de chupar tanta palha para dentro da tribo" - independentemente de lados de guerra, e, apesar de nunca ter estado dentro da VoD, conheço a realidade de ambas as tribos (VoD e R*).

Não menosprezando a VONTADE da liderança da VoD e de alguns membros, a nível de estrutura, a R* é das melhores tribos que conheci em todos os anos que joguei tribos e não falo por uns dias de sucesso em ataques, falo por tudo o que rodeia esta tribo e pela perseverança, calma, união, estratégia com que tudo o que se faz nesta tribo é "banhado".

Quanto à "palha" "chupada" para a R* (na qual eu inevitavelmente me incluo), aconselho que se olhe com maior atenção para as restantes tribos, por exemplo a VoD, alguns dos membros eu conheço de "gingeira" e alguns dos meus "conhecidos" tem valor bastante questionável (e acho que nem preciso dizer nomes mas só falo do que conheço), tal como conheço grande parte da "palha" recrutada pela R* e aconselho a que não se fale do que não se sabe nem se julgue que não se conhece.

Não digo que a R* vá ganhar, que a VoD vá desaparecer, do futuro ninguém sabe e prognósticos só no fim de jogo mas quanto à leitura do mundo 32 até à data não posso deixar de concordar com o sherazade em praticamente tudo o que foi dito ACERCA DO QUE SEI!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47676

Guest
prevejo que sejamos a tribo mais unida, a tribo com menos spys do pt32 e a tribo com o nome mais original, somos os Nexus!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
prevejo o crescimento de uma tribo humilde sem grandes egos,e um espirito de equipe imenso (pelo menos foi o que me prometeram) !

breve saberão de quem falo.

quanto á uruz tem alguns bons jogadores e boas pessoas tambem mas tem um grande cancro lá dentro que está e vai fazer apodrecer a tribo por completo,tenho muita pena,fiz tudo o que pode .... :(
 

DeletedUser28084

Guest
Previsões aqui, tão desnecessárias e com um único sentido do meu ponto de vista:
orgulho

Agora achei engraçado as bocas à R*, de serem fogo de vista xD

Vão às estatísticas e de seguida "Guerras". A VoD, encontra-se com mais pontos, provavelmente das aldeias conquistadas, mas infelizmente perderam mais do que ganharam nas guerras totais.
Também pode ser do ODA, que infelizmente apesar de ser quase o dobro nas guerras que a R*, não chega para conquistar quase o dobro das aldeias (fogo de vista?)
Ou poderá ser do ODD? Quase 4 vezes mais que a R*, mas em contra partida têm um balanço negativo nas guerras (fogo na vista!)


Nós, Revolution temos um excelente rácio, para uma tribo de "mass", de "papa-barbaras" e mais outras coisas. Provavelmente, somos fogo de vista, digo eu da boca para fora.

Prevejo que a R* se distancie, a VoD ganhe terreno do top3 (sim).
 

DeletedUser46356

Guest
Este mundo para mim ja é considerado "o mundo das voltas" e nao descarto que haja muitas mais daqui para frente, vao haver de certeza.

A R* ira consolidar o 1º neste mes
A VOD ficará no 2º
A falcon/uruz/buh/o que quiserem chamar com todo o respeito manterá o 3º
RRR subirá para 4º nos finais deste mes ultrapassando a (R*.)
(R*.) ficará pelo 5º.

Enfim, minha opiniao e vale o que vale, neste mundo imprevisivel, nao se sabe o que se pode esperar!

VoD
 

DeletedUser29629

Guest
- Prevejo que a vandaferreira vá conquistar mais duas aldeias até ao final do mês XD
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Acho giro tarem a falar mal da R*, com as actuais estatísticas...

Com esta coisa agora da Nexus, acho que o mundo vai ficar mais divertido, porque são poucos ,muito unidos e têm uma liderança bastante solida(com lideres que respeito muito) que apesar de algumas decisões precipitadas (Falo de IMF's e isso) penso que aprenderam a lição: "Qualidade > Quantidade" ;)

Quando à Uruz, penso que é capaz de se manter no 3º lugar sem estes membros e possivelmente vai tentar compensar estas perdas com uns espontâneos recrutamentos, a VoD ainda não se vai descer mais... (URUZ vs VoD pelo top 2 de pontos) e para finalizar espero ver a R*. ficar num solido 4º lugar :)
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa, mas a R*. nao vai perder o 4º lugar, é o único erro nessas previsões ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo em absoluto este mundo tem sido uma caixinha de surpresas, daí por vezes as previsões não baterem muito certo! Esse mesmo motivo leva-me a jogar pelo seguro e apostar forte nas previsões acerca da vandaferreira, pois são as que acho que são mais fáceis de acertar.

Sendo assim aqui vai:

- Prevejo que a vandaferreira vá conquistar mais duas aldeias até ao final do mês XD

Vou tentar conquistar mais uma... ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo