Previsões para o mês de Outubro

  • Iniciador do tópico DeletedUser45725
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48270

Guest
RH + a distanciar-se da 2º.
Ducks a surpreender e talvez sejam a melhor tribo actualmente no mundo. Bom trabalho.
 

DeletedUser41011

Guest
RH + a distanciar-se da 2º.
Ducks a surpreender e talvez sejam a melhor tribo actualmente no mundo. Bom trabalho.

RH e WOG no top1 e top2
a Ducks a perder mais terreno para a WOG e prevejo (nao pra ja) um mar de barbaras (sequemeintendes)
A WW deve estar nos seus ultimos dias... (se é que me diz entender)

E o resto logo se ve :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

a Ducks a perder mais terreno para a WOG e prevejo (nao pra ja) um mar de barbaras (sequemeintendes)

E o resto logo se ve :D

Esse mar de barbaras que prevês, serão mais jogadas sujas (digo sujas, porque é o mínimo que se pode dizer) iguais a que a/o player returnofserial79 fez??!!

Sabes que essas formas de jogar, não só afectam quem esteve directamente envolvido nelas, mas também afectam a quem gosta de jogar este jogo, simplesmente pelo jogo... ou será que não sabes e também foste um dos que apoias-te??!!

Este mundo, infelizmente esta a espelhar o que a nossa sociedade se tornou.

Vamos ver o que este mundo, nos trará mais de desagradável.


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente para muita gente não gostamos de facilitar o trabalho a ninguém. Mar de bárbaras, sabemos que são as vossas favoritas mas não será por isso que daremos esse presentinho.

Para quem julga ter o mundo ganho estão redondamente enganados, contra a Ducks não se ganham mundos na secretaria, façam as jogadas que quiserem mas terão de o ganhar in-game e com muito trabalho, afinal dá nos sempre gozo ver como muralhas milagrosas sobem de 0 a 20 em meia hora, mas isso já são pormenores do vale-tudo.

Que Outubro tenha muita guerra e porrada, e que não enviem mais cartas. (siekmientendes)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
a Ducks a melhor tribo? Devem estar doidos.

Só a desvantagem numérica que eles possuem neste momento... A "melhor tribo" não deixava isso acontecer

Foi em tempos a melhor tribo e essa desvantagem númerica de membros é o que destaca a Ducks de qualquer outra tribo neste ultimos mundos, basta ver o seu TWstats, antes de falares. Mas muitas foram as jogadass de bastidores que aconteceram/ que vocês fizeram para que muitos dos jogadores que realmente jogavam o jogo pelo jogo "desistiram" de vez do TW. Eu sou um dos casos e apesar de ser um ex-lider/ex-jogador Ducks, ela tinha tudo para ganhar este mundo e ainda tem, apenas precisa de uma liderança forte de momento.

Os melhores cumprimentos,
noitpircsed on.
 

DeletedUser47598

Guest
Foi em tempos a melhor tribo e essa desvantagem númerica de membros é o que destaca a Ducks de qualquer outra tribo neste ultimos mundos, basta ver o seu TWstats, antes de falares. Mas muitas foram as jogadass de bastidores que aconteceram/ que vocês fizeram para que muitos dos jogadores que realmente jogavam o jogo pelo jogo "desistiram" de vez do TW. Eu sou um dos casos e apesar de ser um ex-lider/ex-jogador Ducks, ela tinha tudo para ganhar este mundo e ainda tem, apenas precisa de uma liderança forte de momento.

Os melhores cumprimentos,
noitpircsed on.

boa tarde Ricardo,
como te disse em tempos, a ducks tem ou tinha na altura talvez o melhor plantel, mas que era preciso saber jogar com ele... n estou a dizer com isto que n conseguiram ou conseguem jogar com ele... mas as contas fazem se sempre no final... mas a ducks demonstrou tem um grande caracter a fazerem o que fizeram a minha pessoa (paz) coisa que eu já tinha comentado contigo ou com pedro que n esperava outra reacção de vossa parte ao problema que infelizmente me bateu a porta... só te posso desejar tudo de bom. abraço
 

DeletedUser45772

Guest
Uma boa tribo não é aquela que tens os melhores jogadores mas sim os que cooperam melhor entre si... E a meu ver, isso corre-nos melhor a nós.

Hasta,
 

DeletedUser47598

Guest
prevejo esse 2 alguém a voltarem tarde... pois se realmente acontecer o que se fala... o pt 31 está prestes a entrar em quarentena...
 

DeletedUser46190

Guest
Pre"vejo" uns a voltar outros a irem..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Há por ai lugar para o regresso de mais um?! Se sim prevejo o mundo a rejuvenescer :D


Saudações, João Boby
 

DeletedUser

Guest
como disseram por aqui.. prevejo q alguem volte a jogar :)

<3 MOTINHAS

ps: indianooo volta a atacaarrrr oupa :p
 

DeletedUser47598

Guest
em busca de novas batalhas... wog n é de ficar a espera que inimigo se aproxime... agente avança em direcção a eles... vamos lá então a mais umas batalhas....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo