Previsões para o mês de Outubro

  • Iniciador do tópico Di Castro
  • Data de início

DeletedUser41364

Guest
Ter o mesmo resultado, não significa que as acções que os originaram sejam equivalentes. Posso-te dar uma série de exemplos engraçados que provam isso... o Capitain também disse que a RM era uma aliança temporária, e ainda bem porque para mim, as tribos querem-se pequenas.

Mais uma vez pergunto, qual seria então uma atitude corajosa? Acabar com a Hkt e ficarmos todos sem tribo? Ir para a S!?

Em relação ao tópico, penso que o top se irá manter assim, podendo apenas haver um encurtamento da distância do primeiro para o segundo.


Respondendo a uma pergunta anterior... Foi o hang lose que traiu a S! no 21, quando se sentiu apertado , fez uma fusao com os nossos inimigos lol

Coiz tiveste em alguma tribo melhor do que o ambiente na S! , tiveste em alguma tribo onde passavas horas , a falar em chamda com 12 ou o carago pessoas so mm por gozo , onde ouvias a mae de um a mandar vir com ele ?! Nao sao assim muitas ;)


Eu nao tenho a mania , nem nada do genero (quem me conhece sabe) , um comentario ou outro mais rude e agressivo sometimes! Mas isto tbm pq dou muito valor á palavra ... E tbm pq nao sou muito apologista do tipo de estrategias qe se esta a passar no mundo ... No top8 so duas tribos nao tem academia e para mim sao as 2 melhores tribos no mundo de momento !

Agora o que eu queria deixar claro, é que a htk tinha aliança com a S! e o ex lider dessa tribo refere que a aliança com a LOAD era temporaria (logo a aliança com a S! era a principal) pq sabia que esta ia cair e o objetivo dele era recrutar membros da mesma ! e assim ganhar terreno !
E depois simplesmente nos virou as costas , fazendo fusao com umas tribos que inevitavelmente esta no nosso caminho...

E se votei no deadpeople como lider revelaçao, hoje votava como lider desilusao , tal como lhe disse por mp´s
 

DeletedUser41364

Guest
Bom, como já era de esperar instalou-se de certa forma a confusão neste tópico depois daquilo que se sucedeu.
Ora não sou muito de vir aqui nem de estar a responder, mas quero deixar algumas coisas no seu ponto certo.
Já aqui vi muitos jogadores dizerem coisas disparatadas como coisas sem fundamento. Muitas não passam de especulações.

Ora muito bem, chama-se fusão absorver jogadores? Caso achem que sim não fomos os únicos nem os primeiros, e penso que em todo o mundo de TW houve disto, estarei errado?
Tinha uma tribo de quem já era aliado desde quase o inicio do mundo, e que desde esses tempos que comunicávamos e convivamos.
Qualquer Tribo pode cair, a Qualquer momento, quer por motivos internos, ou em batalha.
Penso que haja aqui jogadores que já viram grandes tribos caírem, quando nem isso se esperava.
Agora, visto que o Líder da HkT! estava sem tempo e sem possibilidades para liderar como queria e andar para a frente com uma tribo, que mal fez ele, de tentar contornar a situação e dar um rumo aos seus jogadores?
Sinceramente até era algo que esperava, mas não seria já. Agora respondo a umas simples questões.
Se esta absorção tinha sido planeada? Não!
Se teve como objectivo subir ao Top 1? Não! Eu próprio vim ao Fórum dizer que a «S!» se iria manter a top 1, mesmo com o que se estava a passar.

Agora falo de algo de trás.
Dissolvi a LOAD, porque todos os dias iam bons jogadores desistindo, ou por problemas pessoais ou pela falta de tempo, começando a perder assim potência (os mais noobs ia ficando por cá). Enquanto isto decorria, algumas trocas de ataques começavam inevitavelmente a ocorrer no continente 44. Ora o que fiz foi necessário. Em vez de andarmos todos à batatada, unimos forças para governar a zona noroeste e começar a fazer limpeza aos continentes. Tudo se tornou mais fácil quando de ambas as partes os jogadores se conheciam de outros mundos.
Até aqui, 2 tribos dissolveram-se a noroeste, e os melhores e mais interessados e disponíveis de cada, decidiram-se juntar numa só.

Passado algum tempo é que se sucederam os acontecimentos de à dias.
Deveria deixar à balda e sem rumo, alguns bons jogadores com quem já comunicava desde o inicio do mundo,
ou deveria os deixar vir e jogar lado a lado?

Nem sei como é que isto incomoda a tanta gente e de várias tribos.
Esteve longe de ser uma movimentação à "Dragon Ball" como alguns disseram.

Temos quase os mesmos membros que a «S!», e eles continuam bem à frente.
A Unum se tivesse os mesmos membros que nós, e se os jogadores que a completassem fossem da mesma qualidade que os que já lá estão, posso dizer que também estariam à frente, ou pelo menos com um núcleo mais denso.
Se fosse à Dragon Ball estaríamos á frente da «S!» e com um território maior e mais denso.
O que não acontece, pois não?
Há mais tribos no mundo senão a «S!» e Unum, algumas ainda vão dar algumas dores de cabeça.
Para quem pensa que isto foi tudo feito com algum objectivo contra a «S!» ou Unum estão bem enganados,
até foi mais noutro sentido.

Nunca se tratou disso, mas se assim querem entender, assim o queiram.

Agora falando das tribos em si.

Como todos sabemos tanto a Unum como «S!»,
são tribos constituídas, por grandes jogadores que já se conhecem de outros mundos, etc.
De ambos os lados conheço vários jogadores.
E sim, posso dizer que tanto um grupo como o outro têm pessoas 5*.
Mas claro, e agora isto não pode ser desmentido, em todas as tribos, há sempre alguém com a mania.
Há várias maneiras de se demonstrar essa mania da grandeza, umas mais rudes e outras mais suaves.
No fundo todos são boas pessoas, cada um com o seu feitio. Deve-se ver isto como um jogo, não como um sitio para passar a vida agarrado e fazer disto objectivo pessoal da vida.
Por isso acho ridículo qualquer tipo de insulto , seja de que parte for para quem quer que seja.
Estou aqui pela diversão e pelo convívio.
Claro que todos queremos vencer, dai a competição dever ser estritamente saudável.

Agora respondendo ao Tópico, mantenho o que disse.

«S!» mantém o top 1
K|V mantém o top 2
Unum Mantém o top 3 e reduz a distancia do top 2.

R|M é tribo temporária.

Acho é que deve haver pessoas a falar mais do que aquilo que deviam hmmm
Porque vi mp´s a referir que o objetivo da fusao era fazer frente á S! ,

Mas se tu dizes que nao , que assim seja ;)
 

DeletedUser

Guest


On topic:
Apesar da fusão a vantagem da «S!» continua monstruosa, e se não houver mais fusão, a vantagem vai continuar a aumentar.

1. «S!»
2. K|V
3. Unum ( a aumentar a distancia da 4ª)
4. *O-P*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35647

Guest
Ter o mesmo resultado, não significa que as acções que os originaram sejam equivalentes. Posso-te dar uma série de exemplos engraçados que provam isso... o Capitain também disse que a RM era uma aliança temporária, e ainda bem porque para mim, as tribos querem-se pequenas.

Mais uma vez pergunto, qual seria então uma atitude corajosa? Acabar com a Hkt e ficarmos todos sem tribo? Ir para a S!?

Em relação ao tópico, penso que o top se irá manter assim, podendo apenas haver um encurtamento da distância do primeiro para o segundo.

Juntarem-se a S!, porque? Não têm gente que chegue com capacidade para dominar o noroeste? Se o caso é esse, então não precisão mais explicações..
Se o problema for a quantidade de membros, posso dar-vos o exemplo da Unum..
Em relação a R|M, o capitão não disse que era uma aliança provisória, mas sim uma tribo provisória.. O que só quer dizer que em pouco tempo o numero de membros da K|V vai aumentar..

Como disse anteriormente, foi uma estratégia que usaram, quem sou eu para dizer sé é ou não a melhor? Apenas dei a minha opinião, não é mais corajosa.

Nem toda a gente tem de fazer tudo bonito, não precisão de se justificar, agora se o quiserem de facto fazer, não tentem atirar areia para os olhos..


Att.
 

DeletedUser

Guest
Juntarem-se a S!, porque? Não têm gente que chegue com capacidade para dominar o noroeste? Se o caso é esse, então não precisão mais explicações..
Se o problema for a quantidade de membros, posso dar-vos o exemplo da Unum..
Em relação a R|M, o capitão não disse que era uma aliança provisória, mas sim uma tribo provisória.. O que só quer dizer que em pouco tempo o numero de membros da K|V vai aumentar..

Como disse anteriormente, foi uma estratégia que usaram, quem sou eu para dizer sé é ou não a melhor? Apenas dei a minha opinião, não é mais corajosa.

Nem toda a gente tem de fazer tudo bonito, não precisão de se justificar, agora se o quiserem de facto fazer, não tentem atirar areia para os olhos..


Att.

Enganei-me a escrever, queria dizer tribo temporária. E como disse, acho muito bem que se cortem jogadores.

Falei na ida para a S! porque seria uma alternativa pouco lógica, e estava a tentar demonstrar que tínhamos poucas alternativas. Sem contar que pela reacção de alguns membros da S! parecia que era isso que eles queriam...

Eu fiz-te uma pergunta bastante directa, qual seria então a atitude mais corajosa que poderíamos ter tomado?
 

DeletedUser35647

Guest
Enganei-me a escrever, queria dizer tribo temporária. E como disse, acho muito bem que se cortem jogadores.

Falei na ida para a S! porque seria uma alternativa pouco lógica, e estava a tentar demonstrar que tínhamos poucas alternativas. Sem contar que pela reacção de alguns membros da S! parecia que era isso que eles queriam...

Eu fiz-te uma pergunta bastante directa, qual seria então a atitude mais corajosa que poderíamos ter tomado?

Eu acho que se tentares ler o meu comentário outra vez desde o inicio e se te esforçares consegues entender, nem tudo tem de ser escrito de caras, as vezes é preciso pensar um bocado..
Embora neste caso ache que não vais ter muita dificuldade, não é preciso ser muito inteligente para entender o que escrevi, ainda assim boa sorte..

Seja como for, não me vou mais pronunciar sobre este assunto, não me diz respeito directamente, por isso fico a assistir de bancada. ;)
 

DeletedUser

Guest
Como queiras... só acho que as pessoas quando tem algo a dizer o devem fazer da forma mais clara possível de forma a não dar aso a várias interpretações que dão muitas vezes origem a discussões desnecessárias!
 

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite

Penso que deve ser a minha primeira participação no forum Externo em este mundo.

Juntarem-se a S!, porque? Não têm gente que chegue com capacidade para dominar o noroeste? Se o caso é esse, então não precisão mais explicações..
Se o problema for a quantidade de membros, posso dar-vos o exemplo da Unum..
Em relação a R|M, o capitão não disse que era uma aliança provisória, mas sim uma tribo provisória.. O que só quer dizer que em pouco tempo o numero de membros da K|V vai aumentar..

Como disse anteriormente, foi uma estratégia que usaram, quem sou eu para dizer sé é ou não a melhor? Apenas dei a minha opinião, não é mais corajosa.

Nem toda a gente tem de fazer tudo bonito, não precisão de se justificar, agora se o quiserem de facto fazer, não tentem atirar areia para os olhos..


Att.

Companheiro.

Nem os lideres tem a mesma ideia, coragem ou força de vontade de mudar o rumo da historia do jogo que se tem decorrido ao longo deste anos no servidor.

Por vezes as soluções mais fáceis apresenta resolução de problemas mais rápido mas não quer dizer que seja a mais corajosa. Vamos encontrar sempre seja em qual mundo for este tipo de acontecimentos.

A muita gente pensa que o termo Liderar é so coordenar e não é só isso para liderar é preciso ter criatividade, força de vontade, grande paciência e saber como resolver os problemas de forma a não ser as mais fáceis.

Este top3 deste mundo digamos que não esta equilibrado mas podemos dizer que esta a ficar em certas zonas bem "reforçada". Se temos a possibilidade de ter 3 jogadores com grande carácter e sentido de responsabilidade nas frentes de guerra significa que não precisamos de 6 ou 10. Se as pessoas compreendem esta mensagem de certeza que todos os lideres resolvem de forma "corajosa" todos os problemas interno que vão aparecer no decorrer do jogo.

Da minha parte dou os parabéns a S! pelo seu desempenho neste mundo e pela sua evolução so nesses sentidos.
Sobre a nova top2 Apenas posso dizer que tem sim jogadores de grande qualidade mas não posso elogiar neste momento uma fusão recente sem ver garantias e frutos a dar.

Sobre a minha tribo é continuar com o nosso caminho que estamos a fazer

Sobre o mundo 28 a todos um bom jogo e acima de tudo respeito e humildade e saber aceitar o bem e o mal

Abraço

longras
 

DeletedUser34752

Guest
Bem , neste mês de Outubro parece que o top3 vai estabilizar.

A «S!» continua em primeiro , com a K/V em segundo depois da fusão reduziu bastante a diferença que havia entre 1º e 2º.
A Unum continua a sua jornada , com apenas 31 membros conseguem estar no top3 com 500k de avanço sobre a *O-P* sendo que na minha opinião essa diferença vai aumentar mais.

As restantes tribos pelo que vejo já começam a perder a força no que toca ao top3 , as frentes de guerra começam a ficar formadas por isso este mundo promete ter grandes guerras!

Bom jogo a Todos!... E claro , Carrega S! :)
 

DeletedUser

Guest
Embora a diferença pontual tenha sido reduzida a verdade é que tanto na pontuação, oponentes derrotados como atacante e como defensor a «S!» domina, o que prova que tem sido a melhor até agora, mas ainda nada está decidido... porque temos uma Unum. muito forte desde o ínicio e tem tido sempre poucos membros e estamos a espera de ver o que a HTk + Load = K|V + R|M poderam fazer... em relação as restantes tribos do top20 penso que acabaram por ser conquistadas por estas tribos que referi e talvez os jogadores mais pontuados saiam dessas tribos para as actuais tops 1,2 e 3..


On Topic:

«S!» mantém o Top1
K|V e Unum lutam pelo top2... tendo a unum mais dificuldades nesta luta devido a pouca contagem de membros

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,
Ilovehaterz*
 

DeletedUser

Guest
Está a acabar o mês de Outubro, fica a minha análise.

TOP20:
Foi um mês com muitas subidas devido a jogadores inativos. Faz parte do jogo claro, os inativos existem e alguém têm de conquistar essas aldeias. No entanto, perceberão quando digo que há jogadores com mais mérito que outros para a posição onde estão.

Revelação top10: silvercooler (grande evolução durante todo o mês, muito constante e sem conquistas de inativos)
Revelação top20: tudo miau? (entrou 2 semanas depois, e obstante da conquista do jogador NCFever, têm vindo a pilhar uma quantidade enorme de recursos e já é presença constante no top20)

Desilusão: Brinks (Era presença constante no top10 e desde a abertura do 28, têm vindo a descer)

ODA

A luta pelo 1º a chegar ao 1M anda renhida mas aposto no JMMPRATA para o 1º lugar. Uma ressalva para a presença do Nevoeiro no top15 de ODA e para as 3 medalhas de melhor atacante com menos de 100k pontos.
 
Topo