Previsões para o mês de setembro.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Qual os vossos palpites para esse mês que promete ser agitado?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Apesar de saber que nenhuma tribo neste mundo foi uma anjinha prevejo que...

O mundo 75 ainda em inicio e a SMF a invadir fortemente o segundo quadrante enquanto INSANE e Odium limpam o que falta do seu quadrante.
A única guerra entre tribos do mesmo quadrante a terminar e resultar numa migração da BC para o K44/54.

Assim e resumindo:
K44:
Controlo total da SMF
K54: Invasão da SMF em grande escala + algum possível recrutamento
K55: Odium a começar a expulsar com eficácia alguns BC
K45: INSANE a solidificar o quadrante



Acho que o mundo 44 me ensinou algo sobre o "mass recruit" eu pelo menos aprendi um pouco com isso e ver acontecer tal coisa e ainda nem dois meses passaram é chato.... . Se formos a ver estão na invasão ao segundo quadrante e ainda n tiveram nenhuma guerra...

A Odium tem uma má postura às vezes, concordo, n me revejo em alguns jogadores mas acredito na estratégia da liderança...
gosto de ver a Odium e BC (jogadas de bastidores acontecem sempre) mas é um quadrante ainda por resolver, é isso que dá interesse ao jogo e prepara os jogadores para guerras entre continentes e n as absorções em massa de internas.

Foi isso que falhou no 44 e que nunca voltei a repetir e é isso que falha muitas vezes.
Espero solenemente que apesar disto o mundo tenha muita pancada.


Um abraço ao whitewall!

PS:
Não me revejo em alguns memes que foram publicados pelos meus colegas da odium mas muito menos me revejo no recrutamento massivo no 54 na tentativa de possuir dois quadrantes nesta fase precoce de jogo.
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Prevejo que quando a Odium e a SMF se encontrarem no mapa deste mundo, o forum vai estar constantemente a ir abaixo com a quantidade exorbitante de memes/picardias de parte a parte que vão ser publicados.
 

lapato

Membro
Pontuação de reação
35
Para este mês de Setembro prevejo

K44:
SMF a dominar
K54: SMF a tentar dominar o segundo K, vamos ver a resposta da Mete Nojo
K55: Guerra entre Odium e BC a durar uns tempos ainda, com a odium a sair por cima de momento
K45: INSANE a fortalecer mais o continente

Prevejo o Whitewall e o Atreyu numa luta pelo top1 durante uns tempinhos

Top 25 não deve ter muitas alterações, umas 5 entradas novas possivelmente vamos ver. Isto com a abertura do mundo 75 algumas desistências podem acontecer
 
Pontuação de reação
26
Previsões para Setembro:
Insane a solidificar o seu territorio no K45
Odium a mostrar se mais dominante na guerra contra a BC
SMF a assumir o controlo do K54 e mete nojo a cair
Atreyu a passar para Top1
 

carlos serra

Membro
Pontuação de reação
52
Previsões para Setembro;
K45 Insane a solidificar o continente e possivelmente efectuar algumas filtragens de forma natural.
K55 é um continente que neste momento deve congelar um pouco a BC está a conseguir respirar e crescer no K54 e ganhar força coisa que Já à algum tempo não tem conseguido face ao sufoco da guerra em que está.
K54 Mete nojo foi a baixo, não digo que o líder fosse mau jogador mas uma coisa é saber jogar outra é saber liderar e sabemos o histórico das tentativas de liderança (infelizmente ainda não foi desta, haverá outras oportunidades) com a queda da Mete Nojo a odium percebeu que afinal é preciso recrutar de forma estratégica, está a aproveitar com este recrutamento uma migração para o K54 também de forma "segura".
K44 Não Há muito a dizer, umas limpezas pontuais porque a moral só deixa conquistar o resto após dia 6 alguma filtragem também de forma natural, SMF a expandir a sul do seu K = K54 onde após estas migrações e movimentações em curso acredita que terá a sua 1º guerra tão desejada. :)

Este mundo sendo um mundo v1 e de igreja requer alguma estratégia e estou a gostar de como o mundo está a ficar...


(quero agradecer à odium o fim das "brincadeiras" temos que perceber que a nossa liberdade acaba onde começa a do outro)

Dito isto vamos jogar TW.
 

Sr.Aprendiz

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Bom, este será o meu primeiro comentário realizado no TW do PT - primeiro de muitos espero eu.

Possíveis Cenários que gostaria de ver:

Guerra a começar entre os INSANE vs SMF - acredito que exista talento suficiente para ser algo extremamente interessante de seguir.
Mais Coordenados e Porrada entre os BC vs Odium - sem sombra de duvidas as tribos que merecem palmas por honrarem a verdadeira era do TW.
Recrutamento selectivo por parte da BC com alguns talentos da -NM- para tornar o mundo mais interessante para ambas as tribos (centrais).

Dito isto, não estou a querer me contradizer sobre utilizar a expressão "verdadeira era do TW" mas a realidade é que são cenários que vendo por fora poderia dar certamente uma contribuição extra para um mundo muito mais apelativo aos olhos de quem joga e de quem nos vê fora do terreno.


Previsões para o mês de Setembro:

Prevejo que a nível de tribos + jogadores, o TOP25 se ira manter exactamente igual - certamente com algumas pequenas mudanças, prevejo a MeteNojo desaparecer completamente do mapa e serem acolhidos pela -NM- ou BC.

K44: Total dominância da SMF sem qualquer margem de duvidas - aproveitando para conquistar alguns castanhos entre eles.
K45: Total dominância da INSANE - contudo prevejo que conquistem os jogadores mais próximos da fronteira para que eles comecem a preparar a mesma.
K54: Continente a ser disputado entre 4 tribos - contudo a Odium a ganhar mais terreno comparado as restantes.
K55: Começar a estalar alguns Coordenados da guerra atual entre a Odium vs BC - onde até ao final do mês os resultados serão positivos para a Odium.
K64: Odium a ganhar um terreno avassalador para preparar uma fronteira coesa para um futuro próximo.

Acima de tudo prevejo um Mundo Limpo - onde não exista jogadas de bastidores, onde não exista infiltrados e acima de tudo prevejo um mundo onde toda a gente se divirta a jogar este jogo e que aprenda cada vez mais com o passar do tempo, acima de tudo prevejo e desejo respeito entre jogadores por mais ou menos rivalidade que exista, que seja para Setembro, Outubro, Novembro e por ai adiante.

Força nesses tropas guerreiros!
 

TheBunkerZone

Novo Membro
Pontuação de reação
20
Bom, este será o meu primeiro comentário realizado no TW do PT - primeiro de muitos espero eu.

Possíveis Cenários que gostaria de ver:

Guerra a começar entre os INSANE vs SMF - acredito que exista talento suficiente para ser algo extremamente interessante de seguir.
Mais Coordenados e Porrada entre os BC vs Odium - sem sombra de duvidas as tribos que merecem palmas por honrarem a verdadeira era do TW.
Recrutamento selectivo por parte da BC com alguns talentos da -NM- para tornar o mundo mais interessante para ambas as tribos (centrais).

Dito isto, não estou a querer me contradizer sobre utilizar a expressão "verdadeira era do TW" mas a realidade é que são cenários que vendo por fora poderia dar certamente uma contribuição extra para um mundo muito mais apelativo aos olhos de quem joga e de quem nos vê fora do terreno.


Previsões para o mês de Setembro:

Prevejo que a nível de tribos + jogadores, o TOP25 se ira manter exactamente igual - certamente com algumas pequenas mudanças, prevejo a MeteNojo desaparecer completamente do mapa e serem acolhidos pela -NM- ou BC.

K44: Total dominância da SMF sem qualquer margem de duvidas - aproveitando para conquistar alguns castanhos entre eles.
K45: Total dominância da INSANE - contudo prevejo que conquistem os jogadores mais próximos da fronteira para que eles comecem a preparar a mesma.
K54: Continente a ser disputado entre 4 tribos - contudo a Odium a ganhar mais terreno comparado as restantes.
K55: Começar a estalar alguns Coordenados da guerra atual entre a Odium vs BC - onde até ao final do mês os resultados serão positivos para a Odium.
K64: Odium a ganhar um terreno avassalador para preparar uma fronteira coesa para um futuro próximo.

Acima de tudo prevejo um Mundo Limpo - onde não exista jogadas de bastidores, onde não exista infiltrados e acima de tudo prevejo um mundo onde toda a gente se divirta a jogar este jogo e que aprenda cada vez mais com o passar do tempo, acima de tudo prevejo e desejo respeito entre jogadores por mais ou menos rivalidade que exista, que seja para Setembro, Outubro, Novembro e por ai adiante.

Força nesses tropas guerreiros!
Boas mano, gostei muito do teu comentário e espero que continues a fazer mais comentários no FE para elevar a qualidade intelectual que se encontra cá,mas tem um reparo que eu gostaria de fazer.

Prevejo que o mundo aqueça durante setembro e pegue fogo em outubro até o fim do ano
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3102953

Guest
Bem aqui estamos com mais uma conta recém criada

Previsões para este mundo não estão favoráveis, estou com falta de nobres.

K45 a Insane a dominar praticamente desde a primeira semana, com os recrutamentos estratégicos já referidos inúmeras vezes por outros líderes, penso que ainda demorarão a tentar entrar em no k44 ou k55, esperando mesmo talvez pelo descontentamento dos seus jogadores por falta de evolução a dada altura.
K44 na mesma situação que a Insane, com bastantes recrutamentos estratégicos e a dominar o seu quadrante. Entrando agora no quadrante infeorir mas de forma lenta a partir de agora, sem grande actividade.
K55 Não vou repetir a opinião partilhada pela grande maioria sobre o mesmo, no entanto, com muitos jogadores já com bastantes fulls e nts, espero uma guerra que demore alguns tempos pelo menos entre Odium(família) e BC, mesmo que acabe por nos atrasar relativamente ao resto das tribos.

Pela causa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo