Previsões para Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde, para dar um pouco mais de vida ao fórum vamos lá fazer as apostas para Outubro.

Digam de vossa justiça, agora que a maioria dos estudantes já começou a escola, como acham que isto vai avançar ou recuar.

Eu aposto numa ultima fusão, entre a NewEra e a SF visto que ambas tem a beneficiar mais com a união do que com uma guerra. (Poderá manter-se pela aliança)
E prevejo o fim da extensão da GTA.
Prevejo a entrada de mais 1 GTA no top25.
 

DeletedUser49620

Guest
Boa tarde, para dar um pouco mais de vida ao fórum vamos lá fazer as apostas para Outubro.

Digam de vossa justiça, agora que a maioria dos estudantes já começou a escola, como acham que isto vai avançar ou recuar.

Eu aposto numa ultima fusão, entre a NewEra e a SF visto que ambas tem a beneficiar mais com a união do que com uma guerra. (Poderá manter-se pela aliança)
E prevejo o fim da extensão da GTA.
Prevejo a entrada de mais 1 GTA no top25.

Se apenas 1 GTA entrar no top 25, vou ter de ser eu :3

Pensativo desce
Hat trick sobe

SF e NeW fundem-se
 

DeletedUser30765

Guest
Prevejo esse grande player Vortex10, a chegar a 1milhão rapidamente :D

hattrick sobe muito , epiphone também

Newera a perder alguns membros do top

e fusao como antes referido de SF e NEW
 

DeletedUser51781

Guest
Prevejo que tudo ira ficar igual, e mais desistencias por este mundo estar assim tao "porreiro".

Membros como Ctrl brevemente no top20.

NE a perder jogadores por desistencias

E nao é prever, mas sim talvez animar e ganhar aquilo que neste momento nao tem ( se é que me faço entender ).

Prevejo ou gostava de VER a SF vs NE vs GTA, e tornar este mundo a 3, e ao menos fazer com que esta SF seja capaz de mostrar o quanto é capaz de fazer estragos, mesmo por detras das linhas.

NE a cair aos poucos e poucos
 

DeletedUser38983

Guest
Prevejo que tudo ira ficar igual, e mais desistencias por este mundo estar assim tao "porreiro".

Membros como Ctrl brevemente no top20.

NE a perder jogadores por desistencias

E nao é prever, mas sim talvez animar e ganhar aquilo que neste momento nao tem ( se é que me faço entender ).

Prevejo ou gostava de VER a SF vs NE vs GTA, e tornar este mundo a 3, e ao menos fazer com que esta SF seja capaz de mostrar o quanto é capaz de fazer estragos, mesmo por detras das linhas.

NE a cair aos poucos e poucos
Discordo, isto de andar a meio gás não é bom para ninguém :p

Ainda durante este mês tudo a manter-se igual, conquistas de parte a parte, mais do mesmo e GTA!? a manter a clara dominância.
A longo prazo prevejo a NewEra a acabar e possivelmente a juntar-se à |SF| que a meu ver tem mais potencial do que a NewEra
 

DeletedUser

Guest
prevejo a NewEra ser comida pela GTA, a guerra final seré GTA vs SF.
SF a denunciar o que puderem da GTA mas sem sucesso até agora, talvez a GTA não seja aquilo que dizem ser.
GTA a passar por um bom momento de conquistas, com tendencia para melhorar no mês de outubro, a vantagem sobre as restantes tribos vai evidenciar-se ainda mais neste mês, crescimento esse que vai abrandar quando a NewEra acabar.
A aliança SF e COE não veio influenciar negativamente a GTA até agora, poderá ser bem utilizada no futuro

este mês trará coordenados mais elaborados de parte a parte, após as iniciais desistencias de uma boa parte dos jogadores que ainda andam na escola, este mês será o mês em que os que ainda ficaram em jogo vão dar algumas das suas ultimas cartas, antes da fase de testes e exames, nessa altura o mundo irá abrandar um pouco mais.

possivelmente o tic chegará aos 5milhões no final deste mes, pensativo a descer para 3º. X-Malita e mix4lpt a entrarem no top15.

fim da extensão da GTA, vt@ a recuperar o top5.

GTA a dominar finalmente os k35, 63, a acentuar a sua dominancia nos restantes continentes (em que já se encontra).
SF a entrar no k36 e NewEra a perder 1/3 do k54
 

DeletedUser51781

Guest
Prevejo jogadores de baixa qualidade de jogo, que esta ali por acaso do deus espirito santo a chorar pelo pouco que joga ou fala.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo