Previsões para Outubro

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49648

Guest
Prevejo a WISDOM a dar à volta (já está a começar).
Já não estou no mundo no entanto tenho acompanhado diariamente o que se tem passado, aproveito para enaltecer o bom trabalho que a liderança da Wisdom está a fazer. E não são menos candidatos após a saida de alguns jogadores!
 

DeletedUser54496

Guest
Grande volta da WISDOM, vdd recrutar tmb vale ;)
Vdd não são menos candidatos após a saída daqueles players, uma tribo n se faz com 5 membros.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Enfim, começa se a ver o tipo de jogadores que ha na SPUNK! quando sabem que estao apertados tentam de tudo e mais alguma coisa, entrar em discords alheios, pedir sitters de outras contas para poderem saber as tropas e atacar... Enfim, uma serie de coisas.

Com a continuaçao destas atitudes, prevejo a sua nao continuaçao no mundo por muito mais tempo, ou entao a fugirem para outras tribos ;)
 

DeletedUser54679

Guest
Voltando ao tema

CAICO a permanecer top 1
QC cada vez mais a crescer mas a acabar o mês em segundo
PRO! A voltar ao top 5
 

DeletedUser55793

Guest
prevejo o mundo ficar entre qc ou caico.... os otros deve achar espacinho em uma dessas duas tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55665

Guest
Prevejo o Evil Dead a subir na classificação e a mostrar o excelente jogador que é! Caico a dar muito que falar...
 

DeletedUser47348

Guest
Prevejo-me a manter-me no TOP10 do K55, a manter-me dentro do TOP50 do mundo, a passar o freekiller em ODA, a subir novamente ao TOP3 de farm diário, a subir ao TOP10 das metas, e finalmente a tribo Anonymous 44 a chegar ao TOP100 do K55.
 

DeletedUser31812

Guest
Prevejo me a cair para o Eros , mas nao antes de lhe foder muita tropa e continuar top 1 de ODD por umas semanitas :)
 

DeletedUser43897

Guest
prevejo spank a crecher, apenas 25 players e esta em top 6, ao mesmo tempo que enfrenta a QC numa guerra (actual top2 que conta com 72 membros neste momemto), axo que estão num otimo caminho.

embora eu preveja uma recrutação da QC aos SPACK o k termina a guerra e fortalece mt a QC.

prevejo este mundo a ser desputado por CAICO e QC, mas não podemos esquecer da insane que esta ai mt silenciosa...
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
prevejo spank a crecher, apenas 25 players e esta em top 6, ao mesmo tempo que enfrenta a QC numa guerra (actual top2 que conta com 72 membros neste momemto), axo que estão num otimo caminho.

embora eu preveja uma recrutação da QC aos SPACK o k termina a guerra e fortalece mt a QC.

prevejo este mundo a ser desputado por CAICO e QC, mas não podemos esquecer da insane que esta ai mt silenciosa...

Este assunto já foi abordado por aqui mais que uma vez e a resposta já foi dada anteriormente. La por uma tribo recrutar tudo o que vê, não quer dizer que tribos com identidade façam o mesmo… Crecher, recrutação, momemto, axo e desputado!!!
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Prevejo mais recrutamento da parte da CAICO.

Sendo que ja houve uma fusao BILETE com W.V. e depois W.V. com CAICO...

Num mundo tao pequeno a usar este tipo de estrategia so fica mal.
Mas vamos esperar pelos proximos dias para vermos quem mais vai entrar para la... enfim.. Sinceramente é muito triste.
 

DeletedUser55329

Guest
Este mundo surpreendeu-me muito (pela positiva). Mês de Outubro foi bom para nós (-QC-) e espero que assim continue no mês de Novembro.

Continuação de bom jogo a todos e divirtam-se.

Tufus
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo