Previsões para Setembro

  • Iniciador do tópico DreamZ x3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44037

Guest
Dary! voltará para o seu lugar de top 1 e continuará a ganhar a guerra contra a V3RDaM e sua academia top 1 ODA também seguro pra já.
Push! manterá o top 2 mas tem muito para evoluir enquanto tribo e enquanto jogadores, bb's são para farmar.
INF para mim está morta, muito ausente, nem parecem estar neste mundo apesar de isso mantem o top 3.
10.000 sempre gostei deles uma boa tribo que não tem pressas e evolui calmamente, continuará na frente de guerra com a Push! e dando ainda mais distancia.

quanto a guerras penso que não é para já mas vai haver um confronto
Dary! vs Push! ou Dary! vs INF das duas uma Dary! só tá há espera de acabar com a V3RDaM para seguir sua estratégia.
quanto há INF ou se mexe ou vai cair, penso que ou INF vs Dary! ou INF vs 10.000 a ver vamos.

minha opinião.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Previsões para Setembro ou Outubro? É que já estamos a meados de Setembro. :p

A Dary! continua a dar mostras da sua qualidade. Certamente irá regressar ao 1º lugar num futuro próximo.
A Push! deve ter bons elementos (conheço alguns de nome), mas ainda deve faltar a organização interna necessária, pode ser apenas a questão de algum tempo.
A INF é o gigante adormecido, ou será que está mesmo a dormir? Hmm, tenho as minhas dúvidas. :p
A 10.000 é uma daquelas tribos com clara qualidade, a fazer o seu jogo, de forma decidida e sem pressas, como eu aprecio.

Só sei que irão estalar grandes guerras dentro de 2, 3 ou 4 meses. Vamos ver quem estará preparado para elas... :p
 

DeletedUser

Guest
Push! a eliminar jogadores da =MA=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais? kkkk

Dary! destrói V3rdam.
Push! destrói =MA!= e mudará as coisas com a 10.000.
INF começa com a sua 1ª guerra a sério.
Tribos noobs aos poucos a desaparecer e muitos abraços e beijinhos para derrotar uma só tribo :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
dizer que a dary! voltará em breve ao top 1 não digo, porque já está.. momentos passageiros em tempo de arrumação!

dizer que a inf está adormecida não digo, porque não está... algumas arrumações demoram mais tempo do que outras...

dizer que a push está desorganizada, é falta de conhecimento... se ela nao estivesse organizada nao ganharia as guerras com que se deparou até agora... tenham sido elas mais vistosas em termos de jogabilidade, tenham sido elas mais "feias"... ganhou e é isso que conta!

e dizer que a 10.000 é uma tribo pensativa, esclarecida e conclusiva é a realidade deles e a realidade que mostram pra a comunidade!

penso que a grande previsão deste mês, é nao se prever absolutamente nada.. as coisas são obvias, e só com jogadas de mestre os rumos mudarão... basta apenas saber se temos esses mestres, e principalmente, se temos esses mestres prontos a agir neste mundo!

cumps,
nomeoculto
 

DeletedUser

Guest
Previsões para Setembro:

Push a continuar a sua mega conquista de bárbaras no K43.
 

DeletedUser27123

Guest
mais? kkkk

Dary! destrói V3rdam.
Push! destrói =MA!= e mudará as coisas com a 10.000.
INF começa com a sua 1ª guerra a sério.
Tribos noobs aos poucos a desaparecer e muitos abraços e beijinhos para derrotar uma só tribo :rolleyes:

Realmente nos dois primeiros paragrafos é a hipotese mais plausivel...tal é o diferencial pontual e de numero de aldeias, qualquer resultado que nao esse seria surpreendente!
Pronunciando-me apenas quanto ao paragrafo que me diz respeito e falando a titulo meramente pessoal acho risivel premoniçoes desse teor...
"Push! destroi =MA!="
Falas da nossa segunda tribo ou na generalidade? Lamento desapontar-te mas duvido que faças carreira no ramo da futurologia pois nao me parece que em setembro qualquer dos casos seja exequivel...
Num futuro bem mais longinquo pode ate ser uma hipotese e com toda a razoabilidade pois como referi é uma luta desigual mas que travamos de boa mente e com total confiança no grupo ao qual pertenço.
Vamos numa fase inicial do mundo e igualmente precoce nesta guerra que pasme-se ja abrangeu h1n1,*ne*,no script,Fear e FEAR, Empire e mais recentemente Push! por via da fusao Empire/|PURE|.
Nesta guerra o unico denominador comum é pasme-se... a familia Malta Amiga o que muito me apraz salientar.
O facto de sermos muito mais pequenos da-nos a tranquilidade de nada nos ser exigivel e a redobrada vontade de provocar "surpresas" para isso contando com a abnegaçao e saber dos meus caros irmaos de armas.
No restante apenas desejar a todos os jogadores que se divirtam e sejam fieis aos seus ideais... sejam eles quais forem.
 

DeletedUser44037

Guest
Realmente nos dois primeiros paragrafos é a hipotese mais plausivel...tal é o diferencial pontual e de numero de aldeias, qualquer resultado que nao esse seria surpreendente!
Pronunciando-me apenas quanto ao paragrafo que me diz respeito e falando a titulo meramente pessoal acho risivel premoniçoes desse teor...
"Push! destroi =MA!="
Falas da nossa segunda tribo ou na generalidade? Lamento desapontar-te mas duvido que faças carreira no ramo da futurologia pois nao me parece que em setembro qualquer dos casos seja exequivel...
Num futuro bem mais longinquo pode ate ser uma hipotese e com toda a razoabilidade pois como referi é uma luta desigual mas que travamos de boa mente e com total confiança no grupo ao qual pertenço.
Vamos numa fase inicial do mundo e igualmente precoce nesta guerra que pasme-se ja abrangeu h1n1,*ne*,no script,Fear e FEAR, Empire e mais recentemente Push! por via da fusao Empire/|PURE|.
Nesta guerra o unico denominador comum é pasme-se... a familia Malta Amiga o que muito me apraz salientar.
O facto de sermos muito mais pequenos da-nos a tranquilidade de nada nos ser exigivel e a redobrada vontade de provocar "surpresas" para isso contando com a abnegaçao e saber dos meus caros irmaos de armas.
No restante apenas desejar a todos os jogadores que se divirtam e sejam fieis aos seus ideais... sejam eles quais forem.

Creio que ele não queria dizer bem isso, creio que queria dizer que iam dar ainda mais vantagem na guerra entre vocês penso eu.
Quanto ao que disses-te o tamanho não importa companheiro já vi tribos pequenas a ganhar guerras gigantes por isso digo que admiro a Malta Amiga, mas também gosto da Push! e a Push! podem criticar e criticar mas eles são bons, têm bons jogadores, bons lideres, muito odiados mas bons lideres, se forem inteligentes ainda vão conseguir algo de bom neste mundo, bb's não é que eu goste que as conquistem, mas faz parte do jogo alias o top 1 biduh é um senhor das barbaras entre outros grandes senhores das barbaras, mas só vejo criticas perante a Push! é como digo eles são odiados e podem tirar proveito disso por incrível que pareça tribos odiadas mais unidas ficam por dentro já vi vários exemplos disso, alem de que não se esquecam que vocês (Malta Amiga) não são os únicos em guerra com a Push! ou seja eles têm atenções viradas para muitos sítios se a atenção tivesse virada apenas para vocês poderia ser muito diferente .
Quanto há Malta Amiga, estão me a surpreender pela positiva nunca pensei que dessem tanto trabalho há Push! parabéns por isso, conheço um ou dois da aí e são bons jogadores continuem assim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo a Dary! voltar muito brevemente ao top 1'-'
Push! top 2,com a pequena ajuda de alguns papa-bárbaras( Podem mandar bitaites á vontade ,mas é a pura verdade xD)
INF a acordar (finalmente) e a disputar o top2 com a push ;)
10k continua no top 4.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44037

Guest
Prevejo a Dary! voltar muito brevemente ao top 1'-'
Push! top 2,com a pequena ajuda de alguns papa-bárbaras( Podem mandar bitaites á vontade ,mas é a pura verdade xD)
INF a acordar (finalmente) e a disputar o top2 com a push ;)
10k continua no top 4.




sim mas vocês também têm os papa-barbaras como tu dizes, queres exemplos?
biduh
fritz
cruzjoa

entre outros, se quiseres que diga mais é só dizeres, beijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também num mundo onde as barbies sobem até aos 3000 pontos, não há ken que lhes resista loool Principalmente se houver nobres e gestor activo, cada um joga como sabe e pode. É uma boa estratégia sim até porque nem gastos há para além dos nobres.
 

DeletedUser

Guest
sim,papam barbaras como toda a gente,mas não se limitam a comer barbaras ou inativos..;) se é que me entendes..

E repara no ODA deles,como podes ver,não se limitam a comprar nobres e a conquistar bárbies fofas.

E além do mais não falei no geral da tua tribo(se é que és da push,se não fores,estás perdoado na mesma xD)
Eu com 47 aldeias tenho mais od que alguns com 180 aldeias (as bárbaras não têm grande defesa,ou estarei errada?:D)
beijinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Creio que ele não queria dizer bem isso, creio que queria dizer que iam dar ainda mais vantagem na guerra entre vocês penso eu.
Quanto ao que disses-te o tamanho não importa companheiro já vi tribos pequenas a ganhar guerras gigantes por isso digo que admiro a Malta Amiga, mas também gosto da Push! e a Push! podem criticar e criticar mas eles são bons, têm bons jogadores, bons lideres, muito odiados mas bons lideres, se forem inteligentes ainda vão conseguir algo de bom neste mundo, bb's não é que eu goste que as conquistem, mas faz parte do jogo alias o top 1 biduh é um senhor das barbaras entre outros grandes senhores das barbaras, mas só vejo criticas perante a Push! é como digo eles são odiados e podem tirar proveito disso por incrível que pareça tribos odiadas mais unidas ficam por dentro já vi vários exemplos disso, alem de que não se esquecam que vocês (Malta Amiga) não são os únicos em guerra com a Push! ou seja eles têm atenções viradas para muitos sítios se a atenção tivesse virada apenas para vocês poderia ser muito diferente .
Quanto há Malta Amiga, estão me a surpreender pela positiva nunca pensei que dessem tanto trabalho há Push! parabéns por isso, conheço um ou dois da aí e são bons jogadores continuem assim.

Obrigado pelas tuas palavras sobre a tribo à qual orgulhosamente pertenço!
Eu sei bem o grupo que temos, justamente por isso sei bem o que podemos almejar, dai achar risivel o comentario que citei anteriormente.
Da parte da =MA= a tranquilidade é total e caso a liderança da push nao mude o nome outra vez ou nao se dissolva, bem podem contar que esta guerra se mantenha neste mesmo dia de 2014.
Nunca tememos guerras e nao é concerteza por lutarmos com uma tribo 5 x maior que a nossa que mudariamos o que convictamente defendemos. Estamos aqui para lutar arduamente e desde o inicio sempre disse que a guerra seria longa.
Se desde o inicio julguei ser possivel vencer esta guerra, cada dia que passa mais tenho essa convicçao, a guerra sera demorada mas a tribo que tenho o prazer de integrar pode sair vencedora.
Assim como disse que a vantagem inicial da =MA= era efemera o mesmo mantenho agora que a push! lidera confortavelmente, os resultados finais estarao sujeitos a diversas condicionantes em que o TW é um jogo fertil.
Como certeza apenas uma... independentemente do rumo da guerra e de outras que venham a Malta Amiga jamais perdera a sua identidade e forma de estar, os principios pelos quais nos batemos nao nasceram neste server e concerteza nos acompanharao durante a vigencia deste pt 30 e nos demais onde entrarmos apenas e so apos o final deste.
 

DeletedUser25749

Guest
Sendo que o Mês de Setembro está no seu terminus, o que tira a utilidade para o qual o tópico foi criado o mesmo será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo