Previsões para Setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser50165
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50165

Guest
Prevejo mais um enorme avanço no k54 e o k55 por parte da 666 e da s@w.
Também prevejo a 1. a atacar a 666 para tentar diminuir o avanço galopante que a 666 tem feito no k54 e k55.
E Prevejo mais desistências por parte da 1.
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Prevejo a click a abrir a tão esperada guerra contra a 1. kkk

Para além disso prevejo a 666 a subir ao pódio e a 1. a mudar o nome para "2." :D
 
Última edição:

DeletedUser42332

Guest
Prevejo que irá chegar muita elite que esteve de férias. Bota para cima deles!!!

Força 1.

Velha Guarda irá distanciar-se. e quebrar ultimas estatisticas do ultimo mes.
 

DeletedUser51863

Guest
Prevejo muitos a falar do que não conheçem.
e Prevejo outros a ficar pelo caminho pois , jogam melhor a prever do que a atacar..

Quanto a falarem da click, fiquem a saber que é governada por "adultos" e não crianças que olham para o mapa em vez de suas "palavras" !

Quanto ao top 15 prevejo mudanças!
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Prevejo que irá chegar muita elite que esteve de férias. Bota para cima deles!!!

Força 1.

Velha Guarda irá distanciar-se. e quebrar ultimas estatisticas do ultimo mes.

Prevejo que essa elite de que falas não existe, pois tal como a velha guarda sempre nos habituou, dizem sempre que vão dar a volta às estatísticas e nada acontece.

Já na guerra anões vs 1. era o mesmo, muita conversa pouca ação.
Desta forma, baseando-me em factos passados, prevejo a queda da velha guarda em setembro.

Prevejo muitos a falar do que não conheçem.
e Prevejo outros a ficar pelo caminho pois , jogam melhor a prever do que a atacar..

Quanto a falarem da click, fiquem a saber que é governada por "adultos" e não crianças que olham para o mapa em vez de suas "palavras" !

Quanto ao top 15 prevejo mudanças!

Prevjo que ainda me vais dar razão ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42332

Guest
Revolted, cantas muito mas não me alegras!

Existem muitos da 1. parados e toda a gente sabe disso, se tens duvidas pergunta a muitos que estão no mundo que eles saberão dizer-te do que falo!

Assim como acredito que na 666, SAW, Click e afins existão tambem muitas ausências. Em setembro será o mês de retornos. Quer os adultos que voltam a jogar, quer a garotada que volta para a escola. Pode ser que deixe de haver tanto parlapapie e mais acção.

Continuação de uma boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que os grandes não andam inactivos, não estão é a fazer a diferença que deviam.
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Revolted, cantas muito mas não me alegras!

Existem muitos da 1. parados e toda a gente sabe disso, se tens duvidas pergunta a muitos que estão no mundo que eles saberão dizer-te do que falo!

Assim como acredito que na 666, SAW, Click e afins existão tambem muitas ausências. Em setembro será o mês de retornos. Quer os adultos que voltam a jogar, quer a garotada que volta para a escola. Pode ser que deixe de haver tanto parlapapie e mais acção.

Continuação de uma boa guerra!

Concordo contigo.
Haverá regressos.

No entanto não acho que isso venha alterar muito as estatísticas.
Não estou a duvidar do potencial dos jogadores da velha guarda, apenas a constatar que, ocupando uma posição central no mundo, tornasse difícil gerir diplomacias e isso vai prejudicar a velha guarda.

Quando digo que "essa elite não existe" não pretendo menosprezar a velha guarda, mas sim defender que também há bons jogadores fora da velha guarda, portanto não os considero nenhuma elite, pois não são nada assim de tão excepcional kkkk
 
Última edição:

DeletedUser46159

Guest
Para este mês de Setembro prevejo o fim da "Silly Season", ou seja, o fim da epoca em que nada aconteçe...

E sim por mais que escrevam, por mais que queiram que algo tenha mudado !! Nada aconteçeu... A 666 e a saw conquistarem umas aldeias aos velhos, a click conquistou mais uns inativos limpos pelos velhos, e o que isto mudou?! Nada...
Os Velhos continuam no top 1, apesar de a 666 estar a fazer uma aproximação vertiginosa e muito bem conseguida, mas apesar da aproximação em pontuação, ter 50% menos de OD total que os velhos é altamente significativo.

Muitos se vangloriam pelos feitos alcançados nestes tempos de férias, agora quero ver se na próxima fase de abrandamento, na altura das festas natalicias, quem cá continua a andar :)
 

DeletedUser49790

Guest
Prevejo a click a continuar com mt medo da 1 e a obdecer rigidamente a eles. Prevejo a 1 a continuar a levar porrada, afinal de contas a mass recruit nem sempre é bom.
Prevejo as tribos de sul a subidem no mapa. e o top de tribos levar algumas mudanças relativamente ao top 1.


Prevejo ainda na guerra caico click mt pancada, batalhas perdidas e ganhas, mt choro de alguns jogadores devido a falta de "skill" :)

#pipu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51396

Guest
Prevejo a click a continuar com mt medo da 1 e a obdecer rigidamente a eles. Prevejo a 1 a continuar a levar porrada, afinal de contas a mass recruit nem sempre é bom.
Prevejo as tribos de sul a subidem no mapa. e o top de tribos levar algumas mudanças relativamente ao top 1.


Prevejo ainda na guerra caico click mt pancada, batalhas perdidas e ganhas, mt choro de alguns jogadores devido a falta de "skill" :)

#pipu

Hummmmm tu e mais uns tantos, veem com esse papo fajuto que a Click tem medo da 1, querendo que a click entre em vossa guerra pra derrubar a 1 mais rapido e vcs se vangloriarem de tudo, muito bom esse ponto de vista. Que eu saiba a velharia manda no quintal deles, na click quem manda é a click... não é como outros casos, das tribos do sul como diz tu.

é Prever que os velhos vão continuar a levar porrada, isso é facil, desde o inicio do mundo isso era previsivel, nenhuma novidade, agora as tribos do sul subirem, errado, pode ser uma tribo do sul a subir no mapa.

Prevejo a Click passar a uma atividade mais HARDSHOCK, e adentrar com força total agora que as férias estao terminando...

O patinho feio CLICK é feio, mas, não só assusta como da medo, kkkkkkkkkkkk
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Prevejo os ex-VT@ a irem "abaixo" tal como os seus ex-líderes carocho e jah gaia, já foram, levando a um grande avanço no k55...
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Prevejo a queda de todos os inativos que a velha guarda foi juntando ao grupo através de fusões(P!, VT, etc.)
Prevejo a velha guarda a fechar as fronteiras e começar a defender os seu verdadeiros jogadores.
Prevejo também o regresso das grandes massas dos velhos, que provavelmente irão tentar causar estragos e recuperar algum território perdido(tentar...).

Prevejo a click e a caico também a fecharem fronteiras, ou seja, a acabarem-se as aldeias da caico em terras da click e viceversa. Prevejo portanto que a verdadeira guerra entre estas duas tribos irá começar.

Prevejo um regresso da anõesx e talvez alguns conflitos de interesses entre esta e a S@W até fecharem uma diplomacia favorável a ambas.

Guerras interessantes a desabrochar, tribos a nascer e a morrer e um mapa mundo muito engraçado :D

Estou a gostar deste muito. Tem sido realmente interessante, com muitas grandes tribos. Não é apenas mais um dos mundos habituais, em que os sprinters se juntam todos, formam uma tribo top1, vão fundindo com outras e ganham o mundo com fusões.

Desde já dou os meus parabéns a todos que têm feito um excelente trabalho para manter as tribos em que acreditam ;)

Aproveito também para deixar um pedido de desculpas ao Jadiel. As relações entre nós não se proporcionaram da melhor forma, talvez por falta de comunicação, por indisponibilidade de ambas as partes... Conflito de horários e conflito de interesses...
Apesar de tudo acho que a click é um projecto com futuro e desejo-vos a maior das sortes contra a caico ;)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo uma guerra nova e a queda da 1. por completo no k55 e k54
 

DeletedUser49790

Guest
Prevejo a keda de mt gente por desistencia ou por coordenados kuando n se tem tempo para se defender devido ao final das férias :)
 

DeletedUser

Guest
prevejo o sr piko a ver o que ralmente fazem muitos clicks em confirmar ataque nele :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo