Previsões para setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser55678
  • Data de início

DeletedUser56481

Guest
Este è nova convidamos te para as marias? As marias ja mandam convites fantasmas ja tou a ver, se os teus players soubessem da prop que deste as marias eles sabiam que realmente contam com eles ahahah

A minha proposta as Marias foi mesmo para isso , para salvar todo a gente . No inicio da negociação o suposto era so eu e o grande irmos para kkkkk , tenho prints amigo , queres que os poste ?
 

CarryDaGuarda

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Pensei que ja tinhas dado os bjs a todos, tens uma necessidade estranha de vir responder ;v Não estas habituado a ter atenção? Não te habitues que da minha parte não tens mais.

"o meu nao fica mas o vosso tambem nao kkkk"

Parabéns :) Ja conseguistes descer com um pé a terra, pena que sejas manco. Vais arrastar a tribo contigo pelos vistos, não me surpreende vindo de ti.

Bom jogo.
 

DeletedUser47598

Guest
shemelheke se jogares tão bem como falas... gostava de ser como tú... tens um ego muito grande... isso n fica bem a ninguém... os herois morreram ;) eu vou ficar a esperar por ti... e olha que tens mais 100 aldeias que eu... só 100. estranho tive na plt pt 23 e n me lembro de nenhum nick que lá tenha estado... penso que nem imaginação para o nome da tribo tiveram... mas se estiver errado peço desculpa... pois n sei que escondem mudam de nick de mundo para mundo... cumprimentos...
 

DeletedUser56481

Guest
shemelheke se jogares tão bem como falas... gostava de ser como tú... tens um ego muito grande... isso n fica bem a ninguém... os herois morreram ;) eu vou ficar a esperar por ti... e olha que tens mais 100 aldeias que eu... só 100. estranho tive na plt pt 23 e n me lembro de nenhum nick que lá tenha estado... penso que nem imaginação para o nome da tribo tiveram... mas se estiver errado peço desculpa... pois n sei que escondem mudam de nick de mundo para mundo... cumprimentos...

Eu nao estive na PLT do M23 , o meu amigo e juntamente comigo lider dos PLT ( Grande) sim esteve , salvo erro com o nick " o ultras voltou" mas é uma questão de falares com ele.Não se trata de ego , trata-se de repor a verdade . Marias dizem que os outros fazem aquilo que eles propios fazem. Aconteceu isso com a mymird, esta a acontecer connosco e vai acontecer com quem tiver de acontecer. Eles isto e eles aquilo quando na realidade , se fossem ao espelho reparavam no estão a fazer. Nos , somos sérios e a proposta que nos propusemos era a unica que salva guardava o nosso coiro, senão estavamos sujeitos a um dia sermos completamente entalados por vos(dando espaço no nosso K para vocês noblarem). Foi o meu ultimo comentario neste topico , MGA mais beijinhos para ti , i love you <3
 

DeletedUser38396

Guest
Eu nao estive na PLT do M23 , o meu amigo e juntamente comigo lider dos PLT ( Grande) sim esteve , salvo erro com o nick " o ultras voltou" mas é uma questão de falares com ele.Não se trata de ego , trata-se de repor a verdade . Marias dizem que os outros fazem aquilo que eles propios fazem. Aconteceu isso com a mymird, esta a acontecer connosco e vai acontecer com quem tiver de acontecer. Eles isto e eles aquilo quando na realidade , se fossem ao espelho reparavam no estão a fazer. Nos , somos sérios e a proposta que nos propusemos era a unica que salva guardava o nosso coiro, senão estavamos sujeitos a um dia sermos completamente entalados por vos(dando espaço no nosso K para vocês noblarem). Foi o meu ultimo comentario neste topico , MGA mais beijinhos para ti , i love you <3

Engraçado falares do que não sabes, o que aconteceu entre nós com myrmid, foi o que eles quiseram, o jogo sujo foi feito por eles não por nós, mas se tens duvidas disso, pergunta a qualquer liderança deste mundo, pois o que eles tentaram envolveu o mundo todo. Se o teu objetivo é tapares os olhos aos teus membros, estas a fazer um bom trabaho, quanto ao resto, todos sabem o que se passou desde a abertura deste mundo. E tu sendo um mero estrangeiro,que só veio molhar o pé neste fim da época balnear, devias procurar saber um pouco mais sobre as areias que pisas, pois só te vieste enterrar.
Já que és um docinho, toma lá tu também um beijinho :*
 

DeletedUser51248

Guest
Epa estou triste ninguém fala das previsões, para isso criava se o Post "lavandaria" e lavava se a roupa suja lá. Chunga
 

DeletedUser51248

Guest
E afinal é menos uma tribo na corrida para o dominio do mundo... Começou o regresso às aulas, amigos
 

DeletedUser56190

Guest
Prevejo a AM continuar a top1, e subida da Ash para top2 e da O4F para top3
 

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
O fórum deste mundo está tão parado que nem dá para perceber se há alguma guerra a acontecer ahah, coloquem aí atualizações de guerras e digam lá o que acharam da evolução do PT 68 durante este mês de Setembro
 

DeletedUser48828

Guest
O fórum deste mundo está tão parado que nem dá para perceber se há alguma guerra a acontecer ahah, coloquem aí atualizações de guerras e digam lá o que acharam da evolução do PT 68 durante este mês de Setembro

Pelo que pude reparar, houve uma fusão entre a RISE e os Moo que resultou na NUTS, prevejo que possa explodir uma guerra entre a ASH e os NUTS pelo K55
 

DeletedUser52710

Guest
Família CDM VS Familia VU uma guerra que começou a pouco 5emoo e da qual a CDM leva vantagem
 
Topo