Previsões para setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser55678
  • Data de início

DeletedUser55678

Guest
Prevejo guerra no k54 a ficar intereçante e a ser o local com mais ação pelo mapa
O top 3 a manter-se
E a guerra entre a Rise e a Ash a ser bem equilibrada pelo menos bem mais do que o mundo provavelmente estava a espera com a Rise a revelar-se a tribo surpresa deste mundo
 

DeletedUser51248

Guest
Para o mês do regresso às aulas prevejo uma época repleta de nobres morenos bem revigorados, a continuarem a limpar as Cinzas que ainda se passeiam por aí ;)
 

DeletedUser56481

Guest
Prevejo que as marias comprem o suporte kkkk , e o que eles falta eles comprarem kkkk

Pay to win bro , a medal no fim do jogo vale uns 15000 euros ahahah

"Um leão enfurecido , nem o dinheiro o deita abaixo "
Vamo que vamo
 

DeletedUser55327

Guest
Estas chateado por a vossa proposta de fusao ter sido recusada?

Fala de PayToWin o jogador que tem 60 aldeias. Deves ter vendido muito PP no mercado deves. Foca-te em teres o teu mass recruit sob controlo, pois vais precisar.

Numa coisa tens razão nessa vossa frase, és mesmo um leão enfurecido.
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Prevejo que as marias comprem o suporte kkkk , e o que eles falta eles comprarem kkkk

Pay to win bro , a medal no fim do jogo vale uns 15000 euros ahahah

"Um leão enfurecido , nem o dinheiro o deita abaixo "
Vamo que vamo


realmente para quem fala de pps poucos usas te tu kkk os nobres e tudo cunhado mas a meta anda bugada e ainda nao saiu kkkk
 

DeletedUser55771

Guest
Parece que voltei hoje ao game inesperadamente,prevejo ficar com 1000 pontos e ver onde estão os meus velhos companheiros de jogo :)
 

DeletedUser56475

Guest
Com as universidades isto irá forçosamente começar a mexer... tendo em conta que a forma de ganhar o mundo é evoluir uma universidade ao máximo estou curioso para perceber como é que as alianças se vão comportar tendo em conta que só existem 4 universidades.

Irão começar a haver conflitos entre ally??? Possivelmente.

Aguardando serenamente :)
 

DeletedUser56454

Guest
Com as universidades isto irá forçosamente começar a mexer... tendo em conta que a forma de ganhar o mundo é evoluir uma universidade ao máximo estou curioso para perceber como é que as alianças se vão comportar tendo em conta que só existem 4 universidades.

Irão começar a haver conflitos entre ally??? Possivelmente.

Aguardando serenamente :)

STK irá dar facada na *R* e na Moo? e vai abrir Guerra com todo o mundoooo!
... a espera. <3
 

DeletedUser56481

Guest
Estas chateado por a vossa proposta de fusao ter sido recusada?

Fala de PayToWin o jogador que tem 60 aldeias. Deves ter vendido muito PP no mercado deves. Foca-te em teres o teu mass recruit sob controlo, pois vais precisar.

Numa coisa tens razão nessa vossa frase, és mesmo um leão enfurecido.

Chateado eu ? Não amigo , gosto de guerra ao contrario de voces nao quero conquistar barbaras atras das costas de ninguem . Estamos aqui a vossa espera , fica uma guerra engraçada *PLT* VS PTW .

Em questão de nobres , se tiveres dedos de testa percebes que desbloquea-los por pp custa menos que em recursos né ?

Beijinhos a todos e muita vão sorte ahahahahah
 

DeletedUser56481

Guest
Chateado eu ? Não amigo , gosto de guerra ao contrario de voces nao quero conquistar barbaras atras das costas de ninguem . Estamos aqui a vossa espera , fica uma guerra engraçada *PLT* VS PTW .

Em questão de nobres , se tiveres dedos de testa percebes que desbloquea-los por pp custa menos que em recursos né ?

Beijinhos a todos e muita vão sorte ahahahahah

Esquecendo eu de mencionar que nao ameacei ninguém que ia por 1000 euros no jogo , isso é sinal de medo de que parte SERGIO ? ahahah so rir com isto kkkk
 

DeletedUser55327

Guest
A ameaça era a brincar, toda a gente sabe que sou pobre lol

Se gostam de guerra vieram propor fusao porque? E agora depois de nos recusarmos, foste fazer fusao com os Number One, para os absorveres como internas. Não são os meus jogadores que tao a sair da tribo, com medo de levarem internas à pala da liderança horrivel que têm. ;)
Crescer a pala de internas é engraçado, mas como se costuma dizer: "quanto maior a altura, maior a queda".

Para além de jogador mau, és uma pessoa desprezível. A forma como falas mete nojo.
Nao aceitam o teu jogo e começas a inventar bocas da gente. So nos motivaste mais a mandar-te abaixo. Boa sorte no pt69, se entrares lá.(isto nao é uma ameaça, é uma previsao 100% certa do teu futuro).

PS: Cuidado, pode ser que tenhas mais membros a sair da tribo brevemente ;))
 

DeletedUser56481

Guest
A ameaça era a brincar, toda a gente sabe que sou pobre lol

Se gostam de guerra vieram propor fusao porque? E agora depois de nos recusarmos, foste fazer fusao com os Number One, para os absorveres como internas. Não são os meus jogadores que tao a sair da tribo, com medo de levarem internas à pala da liderança horrivel que têm. ;)
Crescer a pala de internas é engraçado, mas como se costuma dizer: "quanto maior a altura, maior a queda".

Para além de jogador mau, és uma pessoa desprezível. A forma como falas mete nojo.
Nao aceitam o teu jogo e começas a inventar bocas da gente. So nos motivaste mais a mandar-te abaixo. Boa sorte no pt69, se entrares lá.(isto nao é uma ameaça, é uma previsao 100% certa do teu futuro).

PS: Cuidado, pode ser que tenhas mais membros a sair da tribo brevemente ;))

Não tentes ludibriar aqui ninguém com paleio de saco . Sabes muito que o primeiro contacto que houve entre nós foi vosso . Nao atires areia a ninguém . Internas ? Que ? Isso e a desculpa que vocês usam ? Até hoje moblei 2 aldeias dadas , de um jogador que desistiu e fez questão que fosse eu a ficar com as aldeias (Luistom) , depois disso só barbs e jogadores . O ODA fala por si meu amigo , e graças a Deus sei quem são os que estão comigo de corpo e alma . Beijinhos e atenção andam a queimar muita tropa em jogadores de pouco nível kkkkkkkk

Fazemos assim , quando quiserem comecem por mim , eu saio da plt e jogo contra vós kkk
 
Última edição por um moderador:

CarryDaGuarda

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
"andam a queimar muita tropa em jogadores de pouco nível kkkkkkkk"
Gosto do facto de seres lider e estares te bem a marimbar para os jogadores que recrutas... Um verdadeiro lider da oportunidade igual a todos os jogadores, não recruta os jogadores para eles serem comidos na tua vez.

Para alem dos teus recrutamentos serem completamente um mass recruit aleatorio.
Os PLT não passam de uma tribo feita sem qualquer planeamento e coerência onde 90% do plantel é facilmente descartavel pelos lideres. É uma tribo criada para beneficio de 4 ou 5 jogadores.

"Fazemos assim , quando quiserem comecem por mim , eu saio da plt e jogo contra vós kkk"
As tuas palavras devem se escrever devem... A tua palavra vale ZERO, ages por impulso e de forma egoísta.

Continua assim que vais longe... ;)
 
Última edição:

DeletedUser56494

Guest
"
Os PLT não passam de uma tribo feita sem qualquer planeamento e coerência onde 90% do plantel é facilmente descartavel pelos lideres. É uma tribo criada para beneficio de 4 ou 5 jogadores.

Fala apenas daquilo que sabes ou do que pensa que sabes :)

Tribo que não foi pré made é facto, mas falta de planeamento? É talvez a tribo que se mexe melhor dadas as circunstâncias, plantel completamente novo sem entrosamento inicial...

Agora? Venham que esperamos :)
 

DeletedUser56481

Guest
"andam a queimar muita tropa em jogadores de pouco nível kkkkkkkk"
Gosto do facto de seres lider e estares te bem a marimbar para os jogadores que recrutas... Um verdadeiro lider da oportunidade igual a todos os jogadores, não recruta os jogadores para eles serem comidos na tua vez.

Para alem dos teus recrutamentos serem completamente um mass recruit aleatorio.
Os PLT não passam de uma tribo feita sem qualquer planeamento e coerência onde 90% do plantel é facilmente descartavel pelos lideres. É uma tribo criada para beneficio de 4 ou 5 jogadores.

"Fazemos assim , quando quiserem comecem por mim , eu saio da plt e jogo contra vós kkk"
As tuas palavras devem se escrever devem... A tua palavra vale ZERO, ages por impulso e de forma egoísta.

Continua assim que vais longe... ;)

Estou me a marimbar para eles ? Pelo que sei ainda so conquistas-te um que nem avisou a tribo , os outros estao prontos para voces amanha kkk

Aqui somos todos iguais , falas de mass recruit mas desceste ao nivel de recrutar a MORTEX , nem falo das Velhas , falo dos MORTEX ahahahaha

Marias a mim dão me riso , ja te disse .... Nao atacas nenhum PLT , atacam-me a mim e eu saio da PLT e jogo sozinho contra vos .

Fica aqui este desafio , vamo que vamo !
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Estou me a marimbar para eles ? Pelo que sei ainda so conquistas-te um que nem avisou a tribo , os outros estao prontos para voces amanha kkk

Aqui somos todos iguais , falas de mass recruit mas desceste ao nivel de recrutar a MORTEX , nem falo das Velhas , falo dos MORTEX ahahahaha

Marias a mim dão me riso , ja te disse .... Nao atacas nenhum PLT , atacam-me a mim e eu saio da PLT e jogo sozinho contra vos .

Fica aqui este desafio , vamo que vamo !

Atacar te so ati? Achas que quero mais uma guerra de dois dias? A gente leva te a ti e a tua tribo toda nao te preocupes
 

CarryDaGuarda

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
"Fala apenas daquilo que sabes ou do que pensa que sabes"
Para julgares o que sei, tens de saber mais que eu.

"É talvez a tribo que se mexe melhor dadas as circunstâncias"
Talvez? Tipo que? 1% de chance? So se for mesmo nas circunstancias de não haver nenhuma tribo decente que leve os jogadores do K45 longe para não falar da circunstancia de ter chefes em vez de VERDADEIROS LIDERES. Lideres que realmente lutam pelo projecto e não por si mesmos. Realmente, nessas circunstancias para alem dos melhores devem ser os únicos, pois tribos assim não duram muito.


Quanto a ti melheke, não enganas ninguém... Pensas que é apontando o dedo aos outros que deixas de ser o pior lider do mundo? Quem sabe ler nas entre linhas entende bem o que vales so pela tua conversa. Nem te defendes do que es acusado porque sabes bem que é verdade e não ha como negares isso, esta a vista de qualquer um. Um jogador a manipular a mass para salvar o seu umbigo, sem qualquer respeito pelos novos jogadores recrutados nos quais tem zero de confiança mas deixa la que eles teram ZERO de lealdade aos PLT.

"Marias a mim dão me riso , ja te disse .... Nao atacas nenhum PLT , atacam-me a mim e eu saio da PLT e jogo sozinho contra vos ."
Quando se tem inveja, o normal não é riste mas tu la sabes, ja deu para entender que estas abaixo do normal. Nem sei como te passa pela cabeça que uma provocação de tão baixo nível de jogo pode resultar mas pelos vistos deve ser a tua melhor jogada para estares a insistir tanto nela, és só ridículo mesmo.



.
 

DeletedUser56481

Guest
"Fala apenas daquilo que sabes ou do que pensa que sabes"
Para julgares o que sei, tens de saber mais que eu.

"É talvez a tribo que se mexe melhor dadas as circunstâncias"
Talvez? Tipo que? 1% de chance? So se for mesmo nas circunstancias de não haver nenhuma tribo decente que leve os jogadores do K45 longe para não falar da circunstancia de ter chefes em vez de VERDADEIROS LIDERES. Lideres que realmente lutam pelo projecto e não por si mesmos. Realmente, nessas circunstancias para alem dos melhores devem ser os únicos, pois tribos assim não duram muito.


Quanto a ti melheke, não enganas ninguém... Pensas que é apontando o dedo aos outros que deixas de ser o pior lider do mundo? Quem sabe ler nas entre linhas entende bem o que vales so pela tua conversa. Nem te defendes do que es acusado porque sabes bem que é verdade e não ha como negares isso, esta a vista de qualquer um. Um jogador a manipular a mass para salvar o seu umbigo, sem qualquer respeito pelos novos jogadores recrutados nos quais tem zero de confiança mas deixa la que eles teram ZERO de lealdade aos PLT.

"Marias a mim dão me riso , ja te disse .... Nao atacas nenhum PLT , atacam-me a mim e eu saio da PLT e jogo sozinho contra vos ."
Quando se tem inveja, o normal não é riste mas tu la sabes, ja deu para entender que estas abaixo do normal. Nem sei como te passa pela cabeça que uma provocação de tão baixo nível de jogo pode resultar mas pelos vistos deve ser a tua melhor jogada para estares a insistir tanto nela, és só ridículo mesmo.



.

Vens aqui fazer me passar por má pessoa e por mau lider , mas os meus membros podem te responder a isso , pergunta-lhes ;)

Atenção que os Mymird foram abaixo porque ? porque puseste la um espiao ( bakanan) desde o inicio do jogo a comer a tribo por dentro. Estavamos os 3 em chamada (eu,baka e lider dos mimyrd) e ele mandava mensagem a dizer que lhe estava a dar baile que nao ia fazer nada daquilo . Eu é que sou o baixo ?

Jogador a manipular mass para o salvar o seu coro ? ahahaha , voces convidaram-me para ser maria , eu preferi ficar aqui , ahahahah , marias=anedotas kk

Nao sou super homem , nao aguento tudo mas te garanto que muitos destes nomes nao vao ficar escritos no mundo , o meu nao fica mas o vosso tambem nao kkkk

Beijinhos a todos
 
Última edição por um moderador:

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Vens aqui fazer me passar por má pessoa e por mau lider , mas os meus membros podem te responder a isso , pergunta-lhes ;)

Atenção que os Mymird foram abaixo porque ? porque puseste la um espiao ( bakanan) desde o inicio do jogo a comer a tribo por dentro. Estavamos os 3 em chamada (eu,baka e lider dos mimyrd) e ele mandava mensagem a dizer que lhe estava a dar baile que nao ia fazer nada daquilo . Eu é que sou o baixo ?

Jogador a manipular mass para o salvar o seu coro ? ahahaha , voces convidaram-me para ser maria , eu preferi ficar aqui , ahahahah , marias=anedotas kk

Nao sou super homem , nao aguento tudo mas te garanto que muitos destes nomes nao vao ficar escritos no mundo , o meu nao fica mas o vosso tambem nao kkkk

Beijinhos a todos

Este è nova convidamos te para as marias? As marias ja mandam convites fantasmas ja tou a ver, se os teus players soubessem da prop que deste as marias eles sabiam que realmente contam com eles ahahah
 
Topo