Previsões para Setembro

  • Iniciador do tópico .bash ? portugees ft ODA
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
»R.K« - continuará no top com algumas desistências(todas as tribos as teem);
*HL* - uma grande revelação no mês de Agosto e continuará a revelar-se uma grande tribo e uma grande adversária da »R.K« ao contrário da WB e da Hope que continuaram a ser malhadas;
Hope - perdeu um dos grandes jogadores do pt22(o seu líder/fundador) e vai continuar a perder mais um ou dois(bons jogadores);

De resto tudo igual, muitas conquistas e muitos nobres por aí.
 

DeletedUser29293

Guest
»R.K« - continuará no top com algumas desistências(todas as tribos as teem);
*HL* - uma grande revelação no mês de Agosto e continuará a revelar-se uma grande tribo e uma grande adversária da »R.K« ao contrário da WB e da Hope que continuaram a ser malhadas;
Hope - perdeu um dos grandes jogadores do pt22(o seu líder/fundador) e vai continuar a perder mais um ou dois(bons jogadores);

De resto tudo igual, muitas conquistas e muitos nobres por aí.

Agradeço o elogio a HL.

A R.K foi e continua a ser a tribo numero 1 deste mundo. Com larga vantagem sobre todos os seus adversarios. Espero que ( e isto sao os meus votos ) que a HL tente encurtar essa ainda grande diferença existente entre as duas tribos.

Abraço para todos
 

DeletedUser31870

Guest
em setembro começam as aulas pra quem é estudante...logo vai haver algumas boas oportunidades...eu de mim gostava de acabar um trabalhinho que revelou-se um infortúnio!! :)
 

DeletedUser38985

Guest
Setembro anda com um bom cheirinho :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
RK é só bla bla bla XD

ahn?
a RK, é so bla bla bla?!
deves tar a gozar. a RK é uma tribo muito seria, seria ate de mais. :p
Espero que a RK perca terreno.

eu ja deixei a conta, mas quero ver quando é que a verdadeira guerra, vai começar.
Vao dando noticias. :)


FORÇA WB

PODEMOS NAO VOLTAR MAS VAMOS... QUE NUNCA POR VENCIDOS DE CONHEÇAM.
 

DeletedUser38985

Guest
Eu até cantava aqui a musica toda mas tou farta de receber avisos dos moderadores x) É a preferida da RK e tudo...
 

DeletedUser

Guest
eu dessa nao sei, como ja disse, dei a conta, nao sei de novidades. :s
alguem que me explique como isto anda, pff.
 

DeletedUser36990

Guest
A WB mais parece uma tribo sinistra . O jogadores entram e saiam das conta a toda a hora .. Deve haver ali contas com mais KM´s de novos donos que eu tenho de meses de jogo .Então aquela conta do vai tu nem se fala cada semana que passa tem um novo utiliza dor , essa conta deve ser tipo teste drive ;) Acabam por nunca ficar por lá ..


Mas adiante ..

-»R.K« mais um mês rumo a final do mundo 22 .
-HL pode oferecer alguma resistência a RK este mês .
-WB continuam a fazer o jogo deles .Comer pela calada.
-Hope vai começar a cair dentro em breve com a saida do fundador.(ou talvez me engane , e o novo dono que esta na conta do Inside arrume a casa)
- - ? - talvez se vai dissolver .
- JK continua a dar grandes exemplos a todas outra tribos com exceção da RK .

Beijos e abraços a toda a comunidade do FE ..


Ah lol quase me esquecia , WB e HL acho que enganaram no jogo .. Pk não tentam antes sing star ou quem sabe ídolos . Talvez com um pouco de sorte aparecem nos cromos dos ídolos ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cyber, nao entres por ai, pff.
isto começou e acaba por aqui.
so te digo, que quando tava na conta, sabia que muitas contas daí estam a mudar de maos, portanto nao podes entrar por ai.
pelo menos nao eramos nos que metia-mos sempre sitter cada vez que era-mos atacados.
ja tou a falar de mais, desculpem tar-me a entremeter, ja nao tou no jogo, portanto ja nao posso falar de nada, pois ja nao sei do que se passa in game.

cumprimentos

bom jogo
 

DeletedUser40953

Guest
-»R.K« mais um mês rumo a final do mundo 22 .
-HL pode oferecer alguma resistência a RK este mês .
-WB continuam a fazer o jogo deles .Comer pela calada.
-Hope vai começar a cair dentro em breve com a saida do fundador.(ou talvez me engane , e o novo dono que esta na conta do Inside arrume a casa)
- - ? - talvez se vai dissolver .
- JK continua a dar grandes exemplos a todas outra tribos com exceção da RK

JK continua a dar grandes exemplos, sim mas será q a RK se vai surpreender? ;)
 

DeletedUser38638

Guest
Sao novos tempos. Cada vez mais a RK fica mais perto da vitória . Eu leio cada.coisa no fe que me surpreendo . Concordo com o que o jonatan disse. Há jogadores só a reclamar e a falar b coisas absurdas , prometem coisas e nunca colocam em prática . Se querem algo façam acontece . Este jogo e ganho em equipe e com amizades. Do que adianta falar e nunca colocar algo em prática ?

Att, Rickgv.
 

DeletedUser

Guest
A WB mais parece uma tribo sinistra . O jogadores entram e saiam das conta a toda a hora .. Deve haver ali contas com mais KM´s de novos donos que eu tenho de meses de jogo .Então aquela conta do vai tu nem se fala cada semana que passa tem um novo utiliza dor , essa conta deve ser tipo teste drive ;) Acabam por nunca ficar por lá ..


Mas adiante ..

-»R.K« mais um mês rumo a final do mundo 22 .
-HL pode oferecer alguma resistência a RK este mês .
-WB continuam a fazer o jogo deles .Comer pela calada.
-Hope vai começar a cair dentro em breve com a saida do fundador.(ou talvez me engane , e o novo dono que esta na conta do Inside arrume a casa)
- - ? - talvez se vai dissolver .
- JK continua a dar grandes exemplos a todas outra tribos com exceção da RK .

Beijos e abraços a toda a comunidade do FE ..


Ah lol quase me esquecia , WB e HL acho que enganaram no jogo .. Pk não tentam antes sing star ou quem sabe ídolos . Talvez com um pouco de sorte aparecem nos cromos dos ídolos ..


esta tudo dito xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo