Previsões para Settembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser54389
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55686

Guest
AmNesIA , formiganoss, -Tuga97- o_O e mick10 a fazer pó!

A lady e pato Agony mais o WakaWaka máquina a mostrar a sua qualidade :p

Andre Marcolino com a maior das calmas a subir ao top25!

A menina carlasofia a mostrar o seu amor e carinho pelo o OD ao máximo!

O blue2 a virar comilão !

o CryMeARiven a virar fera!

O Rei Alpha a abrir a carteira e a passar-se do miolo!

O Alexthebig acorda para a vida!

O LikeLunatic mais conhecido por TheLegend a meter lenha para a fogueira...

Nomes novos vão aparecer a pouco e pouco nesta nossa familia!

HYPNOT NA CARGA MÁXIMA NESTE MES!

Eles não andam eles desfilam, são top , capa de TW!

Que sejas Bem-Vindo meu mês de Setembro kkkk :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53671

Guest
Prevejo mais uso abusivo de pps este mês.

Silence a ficar com o triplo de ODD que o 2º.

Hypnot a subir top 1 tribos, Amnésia a top 1 fácil e cada vez com mais distância.

Novas guerras a surgirem, como Hypnot vs Vt@ e com a Terror à mistura.

Wolf a subir top 25.
 

DeletedUser55072

Guest
Prevejo-me a mim a cada vez ganhar mais terreno para representar a Hypnot que vai subir ao top 1 <3
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Eu prevejo o formiganooss a ter as aldeias todas acima dos 100 pontos, será possível? Esperemos para ver, acho complicado :D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Prevejo eu a fazer mais pps na troca premium, têm aparecido umas oportunidades fantásticas com os compradores de recursos no auge :D

Ah e prevejo também muita conquista bárbara
 

DeletedUser6838

Guest
Tendo em conta que neste momento a percentagem de aldeias bárbaras é de 41,91% e tendo a Hypnot 3,7% da percentagem total de aldeias.

Prevejo um Setembro com uma forte adesão de jogadores que perdem a vontade de jogar em 2 dias (e que deixam para trás um rasto de aldeias bárbaras) e que aliada a esse possível factor a Hypnot aproveite para arrecadar seguramente 70% das aldeias totais do mundo e passar a jogar 100% defesa até o mundo ter 360 dias e assim finalizar o mesmo com grande mérito estratégico por parte dos seus generais e lideres.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Prevejo formiganos top1 com larga distância , se não conseguir, não será por falta de investimento, só mesmo por falta de skill, visto que estamos perante uma lenda dos novos tempos do tribos, confio nele para essa tarefa.

Não há mais nada a dizer, gostava de falar do mundo, mas acho que o comentário acima irá abafar já totalmente o cérebro de alguns e será até difícil de digerir, abraço comunidade.
 

DeletedUser52427

Guest
Prevejo o inicio das facadas e novas alianças a surgirem. Como costumo dizer nunca vi ninguém ganhar mundos no FE mas já vi muitos a perderem devido ao " mau " uso do mesmo.
Saudações Benfiquistas.
Carreiras

PS: bom bom era os novos top players entrarem num mundo sem compra de nobres, ai sim...tirava se a prova dos 9. Pois jogar con o triplo das aldeias dos restantes até o meu irmão ( que é noobito ) é o maior da aldeia
 

DeletedUser50003

Guest
Prevejo a hypnotic e a terror a lutar pelo top1.
- Inícios de grandes guerras!
- Amnesia +top1
- formiganoss a subir xxxx
- + azia dos mesmos: o sem tempo mas que anda aqui de hora em hora, o outro que agora esta à espera que as aldeias do formiganoss chegue aos 100p, etc...


... A aguardar respostas dos aziados referidos no post.... Em 3-2-1....
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
prevejo noobs a continuarem a elogiar os tops dos pps abusivos e dou já os parabens ao miniflix pois usa pp's mas com modos e não estraga o mundo inteiro para ter vantagem...
hypnot a papar tudo e todos no norte do mundo e em breve ter mais aldeias que o top 5 de tribos parabéns aos generais e líderes pela vossa estratégia de recrutamento massivo de aldeias... e não não estou a chorar, porque eu por um jogo não choro sou é realista e não idolatro tops desta época e blah blah blah é caso perdido portanto boa sorte para todos que vão jogar contra os pp's hardcore tentem trazer o joni666 do 58 que ele estraga isto mais um bocadinho mas pelo menos dá uma lição de investimento aos pros todos :D

beijinhos
 

DeletedUser54629

Guest
Prevejo amnésia top1, hypnot top1.

Prevejo a guerra das pipoquinhas a continuar equilibrada a não ser que ocorra jogo sujo.

Prevejo guerra entre a silence e a Terror a continuar a aquecer e a mostrar ao tribos que ainda há tribos decentes que jogam limpo e fazem boas guerras de ambas as partes.

Prevejo A Terror a dissolver porque o zelipe um dia lhe apeteceu.
 

DeletedUser54435

Guest
Previsões para Setembro:

- Guerra entre Silence e Terror a ganhar novas proporções, sendo que a S distanciar-se-à no ODD;
- Hypnotic top1 e a cair com força na VT@, que vai retribuir (penso que esta guerra vai ser animada);
- HOR e PCorn/LD a continuarem a proporcionar bons coordenados e ação a este PT62;
- BOVE vai ser absorvida por várias tribos;
- VOID vai ter um crescimento sustentado e poderá vir a dar cartas;

A nível individual:

- Amnesia continua a "esquecer-se" dos outros e top1 isolado ahah
- - Andremnr não dura o mês de Setembro;
- Muitas desistências devido ao começo das faculdades e fim das férias para outros;

Prevejo a possibilidade de umas facadinhas a nível individual, mudanças repentinas de tribo como já estamos habituados e, talvez, o surgimento de novas alianças.

Deste lado, as pipocas vão continuar com sal - ponham-se a pau com o colesterol.
 

DeletedUser54026

Guest
Para setembro..

Prevejo a S com um ODT cada vez maior, excelente a defensiva da mesma ao coordenado da Terror, que por sua vez realizou uma excelente ofensiva tendo arranjado muito ataque e ter colado muitos nobres a circular. Parabéns tanto à Silence como à Terror por esta guerra, só peço que não a estraguem.

Prevejo a Hypnotic naturalmente a subir para top1... essas conquistas de bárbaras em abuso... aiai contudo em caso de colisão com a VT@, creio que o plantel forte da VT@ consegue superar o handicap do investimento massivo em bárbaras, veremos o que acontece.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo