Previsões - Setembro 14'

  • Iniciador do tópico DeletedUser7565
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7565

Guest
Olá,

Para quem gosta de fazer previsões a médio prazo, foi criado este tópico. Façam as vossas previsões para o mundo 36 para o mês de Setembro de 2014, dentro do contexto do jogo.
 

DeletedUser30525

Guest
Em termos individuais acho que muito mais não irá mudar... Eu se conseguir manter o top25 até ao final do mês de Agosto vou atacar o top20 em Setembro...

Em termos coletivos prevejo tudo igual...
 

DeletedUser45727

Guest
Prevejo a djvu continuar no top1 e a ganhar mais vantagem no mundo
prevejo muitas guerras,e muito choro de alguns jogadores
prevejo tambem a continuação de algum jogo sujo ,com spy's e etc!!!
 

DeletedUser42724

Guest
Prevejo que continuara a ser um mundo bem disputado com diversas tribos que poderão insurgir e balancear o mundo...Como é nosso dever estarei atento a tal situação e existes cartas que poderão ser lançados a qualquer altura
 

DeletedUser43301

Guest
Prevejo um mês com boas guerras, inclusive entre DJVu e IRON e afins, guerras que já começam a aquecer, e que estão a dar ânimo ao mundo, que até agora tem tido pouca competividade. Espero que o mundo melhore nos próximos meses :)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que o TOP das Tribos se irá manter.... DJVu assumindo o TOP1 como é de mérito

TOP 2 tambem mantendo seguramente, Possivelmente variações do TOP3 até TOP6

TOP dos jogadores penso que os primeiros 3 são para manter (o que não é de admirar)

Prevejo que será um mês mais quente em termos de guerras... Penso que será mais acessa a norte Fronteira NoHome - DJVU e IRON - DJVu

A sul tambem penso que haverá algum animo K64 Com a S@H e VT@ A dar algum trabalho a Circle (pontos não são tropas)

Desde que haja respeito e fair Play entre todos, Penso que pode ser um Mês Intereçante
 

DeletedUser30525

Guest
Prevejo o que está a acontecer em Agosto, mais expulsões de membros da VT@ devido aos coordenados da Circle :rolleyes:
 

DeletedUser42724

Guest
Prevejo a Unus a chegar perto dos 3 primeiros em termos de ODA e demonstrar que é uma tribo forte e está no mundo para ficar...
Prevejo um mês complicado para os estudantes que agora terminam as férias e modificam os horários do jogo.
Prevejo um mês algum avanço do mapa da DejaVu e Circle!!!
Prevejo mais tentativas de destabilização de certas diplomacias.
Prevejo o TomasBorges e Classic acima e bem acima de todos os demais jogadores.
 

DeletedUser49794

Guest
Metas Pessoais

- Manter a minha evolução lenta e eficaz;
- Juntamente com a minha tribo, mostrar quem é a VT@, visto ser uma tribo desconhecida para muitos.
- Terminar com o ego imposto pela circle à VT@.
- Limpar e estabelecer por completo o k64.

A ver vamos.., bom jogo a todos :)
 

DeletedUser48833

Guest
Eu a lutar para entrar top 20.
DJVu a coninuar na frente com grande vantagem
Penso que as familias NoHome e Iron irão manter se neste mes com algumas dificuldades o mesmo para a VT@ e WT35
 

DeletedUser

Guest
djavu a ficar no primeiro lugar como sempre e a circle .o. a ficar atras com muitas conquista a mistura

comprimentos
 

DeletedUser

Guest
Portanto em termos de tribos penso que a minha se distanciará mais das restantes.

Em termos pessoais, penso que se der o litro talvez consiga entrar no TOP10 , ainda não sei. Vamos ver o tempo disponível.

Irre.
 

DeletedUser49790

Guest
Preveijo 1 continuaçao de um grande jogo sujo por parte de tribo "top"

espero k mais para a frente isso melhore.


Boa sorte a quem precisa



att:pipu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo