Previsões Setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser41802
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41802

Guest
Tribos como a soul, ever, ou tlm, com jogadores que continuam a mostrar que no sprint a nivel de server tuga, não há melhor e sem surpresa o top50 a ser dominado por varios jogadores que têm por habido dominar as mesmas posições noutros mundos.
Mundo este que começa a deixar a fase embrionária e tendo em conta o tempo de duração que se prevê pra este mundo, o mês de Setembro será claramente, um mês de transição do sprint para o endurance, onde alguns jogadores começam a surgir no top e a mostrar o que valem nesta fase, que até então tiveram de suportar a fase mais critica do seu jogo.
Por isso vamos lá a umas provisões, a ver se isto anima um bocado, que saudades das picardias longas com topicos com 10 paginas :cool:

A nivel individual prevejo um top5 dominado pelo alicador, sprint do astronauta, - u mad bro ?? o_O, tastic, ChainSmokers.
Ainda sobre o panorama individual, penso que jogadores como B@rbie, SrMikeMartins, Dark Ilidan e -=Shakal-=, irão cimentar algumas das posições cimeiras logo a seguir ao top5.

A nivel coletivo o top5 só sofrerá uma alteração que será a queda ~OSW~, que permitirá a subida de uma tribo ao top5. Como tal e após algumas mudanças de posição dentro do top5, penso que o mês terminará da seguida ordem: 1º ~TML~, 2º -Soul-, 3º eVer!, 4º S*S, 5º |ST|
Nota ainda para a FS que a par da OUT!, penso que a medio/longo prazo darão grandes dores de cabeça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53471

Guest
Shakal para top1,!!!!

Em termos de tribos, como é evidente, hmetal a mostrar do que é feita
 

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
Boa noite amigos :)

Previsões do mês de Setembro, a nivel individual está muito em aberto pelo menos com o Alicador e ChainSmokers devido aos problemas da tribo -Soul- mas acredito que estejam presentes jogadores como o Sprint e o u mad .

Quanto a nível coletivo, S*S e ~OSW~ prestes a cair, a -Soul- depende muito de como resolvem os problemas existentes, e a ~TLM~ a liderar o top juntamente com a eVer!

Em relação à OUT! , estamos com muitas surpresas, uma tribo que começou apenas no mundo, com dias de atraso sem qualquer planeamento anterior. Em breve no top 10 :D
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Para setembro, férias a acabar e consequentemente, tempo reduzido para muitos. Endurancers a começar a aparecer no top e muito sprinter a dar lugar a desistências. TLM a surgir no top1, sendo o top25 dominado maioritariamente dominado pela mesma.
 

DeletedUser53427

Guest
Dentro em breve a entrar no top 25 :p

Mais 2 ~ 3 dias e tou lá :rolleyes:
 

DeletedUser44919

Guest
Boaas,

~TLM~a consolidar o top1 geral, continuando o top25 com alguns muitos membros de outras tribos...

Eu a consolidar o top 25 de jogadores, o u Mad a chegar ao top 3 e o Sprint do Astronauta ao top5, pelo menos ahah :cool::D:);)

«
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49421

Guest
Top 1 de tribos para a ever! por mais uns tempos , kiwis a cair
Jogadores mais ao menos os mesmos , apenas trocando umas posições.
 

DeletedUser50485

Guest
neste momento há muita diferença entre os top 6 e os abaixo disso (ranking das tribos)

Mas, claro, isto ainda vai dar tanta volta..
 

DeletedUser52529

Guest
Previsões para setembro
A nivel individual:
Acho que vaia haver umas mudanças no top 5 com a entrada do Nunoh da Ever! e do - u Mad Bro ?? o_O
A nivel de tribos: acho que se vaia manter basicamente o mesmo com:
Top 1:eVer!
Top 2:~TLM~
Top 3:-Soul-
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Prevejo que o mundo ainda terá muitas mudanças, embora as tribos pelo top irão começar a demonstrar se os seus membros e liderança têm estaleca para continuarem ou se implodem, seja por factores externos ou internos.

Ainda é cedo para ter grande ideia do futuro deste mundo nesta fase. Ainda estamos na fase de sprint e ainda vai demorar um bocadinho a chegar ao endurance. É a velha história da lebre e a tartaruga. :p
 

DeletedUser50079

Guest
Por enquanto mundo parece bastante interessante..

Várias tribos do top muito juntinhas o que já era dificil de se ver num mundo tão recente.

Acho que o top continuará igual, com eVer! mais algumas semanas no top com a ~TLM~ mesmo atrás dela, e com a -Soul- mais um pouco recuada a finalizar o top 3...

A nível de jogadores - u Mad Bro ?? o_O a começar aparecer no top 3, B@rbie a subir ao top 5, e eu a preparar entrada no top 25.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo