Previsões

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início

DeletedUser42817

Guest
Prevejo uma tribo com um projecto(não divulgado no FE) bastante forte, com uma estrutura muito coesa e das poucas com intenção coletiva de jogar o mundo com todo o stress que este jogo provoca e provocará.


Atentem ao que este senhor escreveu. Que tonto ele não tem nada. ^^

Uma das tribos que ainda não se falou, não sei se é essa que o Diacci está a falar (penso que não), e a tribo do batata.
Por isso, ainda é mt cedo para seja o que for. Só se for mesmo para o trol. ^^
 

DeletedUser49802

Guest
GL para todas as tribos já divulgadas e não as divulgadas e para todos , prevejo um mundo equilibrado com muitas surpresas em termos de jogadores e tribos
 

DeletedUser48270

Guest
Top tribos

Hall Of Fame top1
Elite Squad top2
Tribo do pcpower76 top3 (se for)
BW~ top4
PuRe top5
Tribo do batata top6


Individual
Allura+Ivo+Shirimi top1
QCK top2
Sandro e Gonçalo top3
Bolachinha top4
LMCS + Daniel top5
Are you talking to me? top6
Mordakaiser top7
San Q top8
Who da Best?+Syfox+Azomano top9
Fashine top10
Dinamic*** top11
PIWY top12
Dark@Angel top13
Cunha e Ferd top14
Yoshi top15
Bangarang top16
Leandro top17
Paulo-Demolidor top18
Red Ice top19
Bony top20

De uma forma ou outra, estes andaram por lá!



Top20 reservado, abrimos vagas a partir do top50 ;)


 

DeletedUser49795

Guest
Prevejo a Hall Of Fame como uma combinação que jamais será afinada, continuando tentado em busca do sucesso pelo o caminho mais fácil. Por sua vez serão esburacados tentando agradando a totalidade despedaçado.
 

DeletedUser29629

Guest
prevejo que a vandaferreira neste pt vai atingir a a sua melhor classificação de sempre :)
 

DeletedUser38983

Guest
Prevejo a Hall Of Fame como uma combinação de alguns dos melhores jogadores deste servidor que irão levar o projecto até onde der, sem promessas de sucesso porque isso só vem com o trabalho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45725

Guest
Top tribos

Hall Of Fame top1
Elite Squad top2
Tribo do pcpower76 top3 (se for)
BW~ top4
PuRe top5
Tribo do batata top6


Individual
Allura+Ivo+Shirimi top1
QCK top2
Sandro e Gonçalo top3
Bolachinha top4
LMCS + Daniel top5
Are you talking to me? top6
Mordakaiser top7
San Q top8
Who da Best?+Syfox+Azomano top9
Fashine top10
Dinamic*** top11
PIWY top12
Dark@Angel top13
Cunha e Ferd top14
Yoshi top15
Bangarang top16
Leandro top17
Paulo-Demolidor top18
Red Ice top19
Bony top20

De uma forma ou outra, estes andaram por lá!



Top20 reservado, abrimos vagas a partir do top50 ;)




Acho que vou ter que concordar contigo Helder
 

DeletedUser

Guest
Vai ser um mundo basta competitivo. Excelentes tribos, com grandes jogadores para dar emoção a um novo mundo :)
E espero que sem tanto jogo sujo como tem havido...
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Espero sinceramente que seja, não digo o melhor, mas dos melhores mundos do servidor.
 

DeletedUser42724

Guest
Acho que quando dizem que o Top está reservado pela Hall Of Fame estão a subestimar os restantes jogadores, é um facto que a tribo tem muitos jogadores que estão habituados a serem tops noutros mundos ( vários até ) mas nada está " reservado " pois vão ter de demonstrar in game as suas skills como sprinters, mas o mais importante que o Top é o convívio, a entre ajuda que tem de haver, a solidariedade de ajudar o colega ao lado, mesmo que tenha de atrasar um pouco o seu jogo individual, pois nunca vi ninguém ganhar mundos sozinhos e para isso confio no trabalho dos Lideres ao impor a sua estratégia. Portanto o que prevejo são muitas horas de farm, muitas horas dedicadas e essencialmente....muita alegria no jogo sempre respeitando os adversários, sejam eles quais forem.

Tcarreiras
 
Topo