Previsoes de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Faltando 1 semana para o fim Mês de Junho, vamos começar as previsões para o mês de Julho.


K54 - Horde vai completar o seu domínio por completo no K.
K44 - VAT já com o continente praticamente dominado, terá que decidir de vai ir para o Sul ou para Este.
K55 - Vejo cada vez mais difícil a vida da TDL e TDK, mas ambas as tribos tem jogadores que poderão fazer ainda diferença. Mas esta mais inclinado para as CDM's.
K45 - Ainda com 3 tribos no continente, é o K ainda mais imprevisível para mim


Cumprimentos,
Tiago
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
O K55 continuará com muita porrada mas a CDM vai consolidar o seu domínio no continente. Prevejo também, a continuação de contas com nomes estranhos a aparecerem junto dos TDL.
 
Última edição:

iPHiLLx

Membro
Pontuação de reação
29
Prevejo o crescimento de número de aldeias no núcleo da TDL e os restantes membros da DTK a conquistarem uma dessas aldeias para fugirem cá debaixo.
K54- A Horde vai distribuir porrada no K como tem feito e progredir ate um pouco mais de metade do mesmo.
K44- A Vat deverá tentar limpar os restantes jogadores do K e progredir para o 45, 43 e 34
K55- A CDM vai continuar a dominar, porque os jogadores da DTK que andam a fugir apenas estão a ganhar moral para ser conquistados em baixo.
K45- Acredito que a purity vai perder muitos jogadores por conquista para a Murder mas vai estagnar a meio do mes, se isto nao acontecer prevejo a Murder a atacar pela extremidade mais perto do K 44.
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
K44- VaT com o K dominado veremos para onde se iram dirigir, minha aposta será para Este
K45- Purity a ver que a absorção de tribos como a OB, RIP e Mortex a darem um oxigénio extra mas que não irá mudar o futuro, apenas adia-lo, no entanto vejo a MURDER e a fear no controlo do K.
K54- Muita porrada entre a Horde e a Relax, com a previsão que a horde saia por cima.
K55-CDM a cercar a TDL e vai ser contínua a porrada entre essas 2 famílias, talvez alguns jogadores da TDL com mais experiência e que possam fazer a diferença em mid-game.


A todos continuação de muita porrada nos vosso K e que sobretudo ganhe o melhor.
 

Opivm

Membro Ativo
Pontuação de reação
70
K54- A Horde a progredir efetivamente para o controlo do K.
K44- A VAT faz a restante limpeza do que falta e começa a progredir em direção a Este.
K55- Continuação da porrada entre DTK + TDL x Marias com as Marias a manterem-se por cima no mês.
K45- MURDER e FEAR a avançar pelo terreno da Purity.

Como já disseram em cima, são meras previsões, nenhum de nós é conhecedor absoluto da realidade futura.
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Prevejo que em redor do Whitewall apareça o sexto, setimo e nono mar de bb's (tentativa), talvez decima já não, talvez se fartem de andar a criar mares, quem sabe, já diz o velho ditado "á terceira é de vez" (terceira da terceira vez).
Ou quem sabe, nao dê para tentar uma décima porque já desapareceram...

Estou a brincar, não quero manchar o vosso bom nome nem fazer alegações sem provas.

Vai ser mais um mês a brincar às casinhas.

Agosto é que vai ser do caraças.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Ha quem tenha novas amizades e ha tambem quem tenha novas alianças até que domine um continente inteiro, acho que vai mais ou menos dar ao mesmo.


Prevejo muita porrada
 

-rCk

Membro
Pontuação de reação
47
Ha quem tenha novas amizades e ha tambem quem tenha novas alianças até que domine um continente inteiro, acho que vai mais ou menos dar ao mesmo.


Prevejo muita porrada

Mas que novas alianças? Quando declararam guerra, eram 10 tribos contra 5 no nosso lado.Para nao falar de tanta fusão que houve neste K contra a CDM...
A culpa nao é nossa que dessas 10 só sobraram 3, que também não vão durar muito mais tempo. Aliás o vosso coordenado de hoje mostra o quanto subestimaram a CDM. Tanto sangue de viking que ficou nas muralhas, só nos dão trabalho a limpar as muralhas ...

Continuo a ver mensagens dos TDL "a prever" muita porrada mas nao vi essa porrada ainda. Era para Junho, depois adiaram para Julho. Vão adiar a porrada para Agosto agora?

Entao e o vosso mar de bb? foi tambem a tdl? e que se foi ao menos agradeçam ;)
Fsantos, gostava de saber de que mar da CDM falas. Tu deves passar mais tempo no FE do que no tribos. Vai lá ver o mapa de novo. Tamos no PT73 relembro. Se calhar tavas a olhar para o mapa de um outro mundo.


Aconselho-vos a virem falar para o FE, depois de fazerem algo em jogo. Até agora, foi só conversa amigos.

Prevejo a CDM a varrer a TDL do continente.
Prevejo a rPro a perder mais mapa para a Horde que tá a fazer um trabalho excelente.



Bom jogo!
 
Última edição:

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Mas que novas alianças? Quando declararam guerra, eram 10 tribos contra 5 no nosso lado.Para nao falar de tanta fusão que houve neste K contra a CDM...
A culpa nao é nossa que dessas 10 só sobraram 3, que também não vão durar muito mais tempo. Aliás o vosso coordenado de hoje mostra o quanto subestimaram a CDM. Tanto sangue de viking que ficou nas muralhas, só nos dão trabalho a limpar as muralhas ...

Continuo a ver mensagens dos TDL "a prever" muita porrada mas nao vi essa porrada ainda. Era para Junho, depois adiaram para Julho. Vão adiar a porrada para Agosto agora?


Fsantos, gostava de saber de que mar da CDM falas. Tu deves passar mais tempo no FE do que no tribos. Vai lá ver o mapa de novo. Tamos no PT73 relembro. Se calhar tavas a olhar para o mapa de um outro mundo.


Aconselho-vos a virem falar para o FE, depois de fazerem algo em jogo. Até agora, foi só conversa amigos.

Prevejo a CDM a varrer a TDL do continente.
Prevejo a rPro a perder mais mapa para a Horde que tá a fazer um trabalho excelente.



Bom jogo!
Mano falaste tanto que subestimaram a CDM, mas estás a cometer um grande erro ao subestimar o pessoal da TDL e da DTK, vocês estão em vantagem na guerra e no mapa isso tem um grande valor, mas do outro lado há tanta qualidade como aí, cuidado para depois ter que engolir com as suas palavras.
ps: só estou no mundo a fazer pps, mas conheço muito pessoal tanto da TDL como na CDM, isso ainda nem está perto de esquentar de verdade xD.

Eu prevejo que a horde aos poucos limpe seu continente, mas com a RPRO a dar mais trabalho a medida que os inativos vão sendo varridos e se vá filtrando o elenco.
Prevejo a TDL terminar de fechar seus nucleo e começar uma boa trocação de fogo com a CDM, possivelmente com uma postura mais defensiva, mas com muita qualidade no ataque

E o restante do mundo estou por fora estou atento só no sul do mundo xD.
 

Deleted User - 2813593

Guest
prevejo a cdm e a horde a dominarem o sul do mundo. A Vat a a dominar o k43 e k34. em relação ao k45 sinceramente n faço ideia n tenho estado mt atento xD
 

RDSA

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Voltando às previsões!

Noroeste, VAT a eliminar as pequenas ameaças ainda existentes no seu K.
Nordeste, continente que tenho estado a acompanhar menos, mas boas guerras e muita porrada está para vir.
Sudeste, CDM a continuar a conquista do seu K, com a TDL e DTK a oferecer mais resistência.
Sudoeste, Horde! a continuar a avançar pelo K a dentro, RPro a oferecer mais resistência do que têm oferecido até agora, e a guerra tornar-se mais interessante.

Mais noites em branco, mais trafulhices e facadas nas costas, mas isso já todos sabemos como é...
Bom jogo!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Minhas previsões:

K44:
Vat a solidificar a sua posição no quadrante.
K45: MURDER a solidificar a sua posição no quadrante.
K54: Horde a solidificar a sua posição no quadrante.
K55: Continua a porrada entre CDM e TDL, ambas a solidificar a sua posição no quadrante.
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Prevejo a FEAR a limpar o K45 todo e a murder a sair a chorar que nem umas madalenas arrependidas por terem sidos falsos,
Basta mandar la as carevelas que aqueles portos da murder estão desertos. Quack
 

Father of Lies

Membro Ativo
Pontuação de reação
37
Prevejo a FEAR a limpar o K45 todo e a murder a sair a chorar que nem umas madalenas arrependidas por terem sidos falsos,
Basta mandar la as carevelas que aqueles portos da murder estão desertos. Quack
Prevejo a grande guerra da Fear e Purity ser so fachada :D
Grande stats
 

DeletedUser57512

Guest
Para alem de que estão a fugir ao nome do tópico ainda mandam postas de bacalhau desnecessariamente, se tens/tem algo a dizer citem nomes, assim ate menos pessoal leva a mal.
Na ex-"purity" havia boa gente e gente menos boa como em todas as tribos, vires/virem para aqui mandar bitaites para o ar é fraquito
Para terminar e me manter no tópico:
Prevejo que ambos os lados vão socializar muito no forum e obrigar a malta a acordar as 7 todos os dias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo