Previsoes Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43262

Guest
Primeiro e segundo lugar discutidos apenas pela »SP» e |Pure|
 

DeletedUser33232

Guest
muitas conquistas para todo o mundo kkkkk e alguma disposta pelo top 5, e muito Oda a subir ^^
 

DeletedUser42434

Guest
SP e Pure continuaram na frente.
Pure top1 de OD

Bang mantem top3

Brinks e tunnes a dominarem a zona ;)
 

DeletedUser2388

Guest
Como nunca ninguém aposta em mim eu acredito que estarei no top 5 acompanhado do Gonçalo :)
quanto ás tribos SP e Pure a lutarem pela liderança e agr com o começar das conquistas do nosso lado luta também pelo top Oda.

bom jogo a todos.
(se estão a ler isto são lindos)
 

DeletedUser25406

Guest
Agora com o inicio das guerras, as melhores tribos iram aparecer no TOP, o top10 penso que irá mudar bastante tanto a nivel de jogadores como de tribos.
 

DeletedUser46906

Guest
Prevejo muitos tops a cair, afinal de contas noblar com fazendas a 24/25 não é para todos! ;)

BANG quando começar a conquistar vai se aproximar das outras tribos, embora não gaste tantos pp's em nobres.
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo o top3 a manter se como esta, so se existir alguma fusao inesperada mas acho muito cedo para isso, de resto mantem se o top3 caso os egos dos jogadores nao altere o rumo das coisas...Uma tribo que ira dar que falar caso termine o pt 28 e se empenhe no 33 e a Illuminati...

Em relaçao a jogadores e um tiro no escuro pois nunca se sabe que tropas o jogador em questao tem ou so analisando os mapas de cada um e as diplomacias das tribos para se dizer algo em concreto.

mas eu tambem admito que sou pessimo a fazer previsoes :p

Bom jogo a todos os intervenientes
 

DeletedUser46654

Guest
Top 3 de tribos vai se manter. Quando ao top 5 de jogadores poderão haver algumas alterações. Aposto no Gonçalo para top1, Trio top2 e lapa para top3. Brinks vai-se manter no top5.
 

DeletedUser46127

Guest
Prevejo este mundo a ganhar mais emoção no mês de novembro, e o brinks a continuar no top 3 com o tunnes, o lapa é um jogador que tambem promete a meu ver, e eu quero ficar no top 20 :)
 

DeletedUser35058

Guest
Prevejo SP, Pure e BANG lá em cima e eu dentro do top20 :$
 

DeletedUser44037

Guest
prevejo a -PLANC a pedir diplomacia a todo o top 3, duas já foram só falta uma kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
TOP3 Fica igual!

Favorit Nightmare sai do top20!

NoF fica top10!

Tunnes top5
 

DeletedUser

Guest
Ruben2014 a sair do top20 (top20 com menos de 100 aldeias pilhadas?)
 

DeletedUser46439

Guest
Prevejo a SP e a Pure a mostrar o que valem....

Prevejo a Destiny a começar as conquistas .... E a dominar o Kontinente 55.....

Prevejo a Bang a Isolar-se....
 

DeletedUser

Guest
Prevejo o melhor Mineiro do m33 a ser o primeiro a ter as minas a 30 lol

Ruben2014
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo