Previsoes novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Não sou muito destes topicos mas o forum ta morto a ver se alguém cá escrever alguma coisa.

Aa ver se isto começa a melhorar que até agora foi um mundo fraquissimo a nivel de guerras talvez por ser sem compra de nobres a evolução das tribos foi mais lenta.

Prevejo alguma guerra a começar nas tribos top 4.
 

SickDuo

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Boas camaradas.

Para começar, uma bom-dia/tarde/noite a todos os leitores.
Vamos la ao tópico em si, prevejo neste mês, Alianças/PNA's começarem a ser construídos e também algumas guerras que podem começar eventualmente, irei dar mais algum palavreado a este tópico para que possamos ao menos dar vida ao FE de certa forma, porque é necessário.


TRIBOS:

HF + K55: Neste momento prevejo que a mesma continue a limpar de vez com a NORTH no K em questão, e também começarem a limpar o K56 com a intenção de não haver "turistas" desagradáveis nas costas, diria que a mesma com as 2 conquistadas realizadas no K45 mostra um pouco ao menos para quem vê isto sem estar la dentro, percebe que automaticamente o objetivo é subir no K contra a Peste.
Diria até que aguardo bastante para ver esta Guerra acontecer, como referi em outras "Previsões" acredito fortemente que isto possa possivelmente se tornar um mundo de NORTE vs SUL, e as tribos envolvidas no TOP4 estão mostrando um pouco essa vontade.


Peste + K45: Prevejo que a mesma continue a tentar limpar de vez a FN (membros restantes) ou recrutando alguns deles com mais "talento", prevejo a mesma a tentar defender o SUL conquistando o máximo ou recrutando também alguns membros naquela parte para colmatar o espaço deixado por limpar ainda e assim tentar não deixar progredir a HF para o K, também prevejo a Peste a entrar fortemente no K44 com intenções de bater de frente na SYN, acredito que com esta possível intenção pode existir algum recrutamento "estratégico" na VULT ou então mesmo Aliança/PNA com o mesmo objetivo.

SYN + K44: Prevejo uma SYN a fechar os espaços que tem e a tentar acabar com os VULT o mais rapidamente possível para o bem da própria, como também prevejo um recrutamento que já esta a ser feito por parte da VS, e a limpeza de alguns jogadores menos "talentosos", prevejo a mesma comprar uma guerra com a Peste onde em 2/3 semanas pode aparecer uma possível declaração oficial de guerra, ambas boas tribos, será bonito de se ver certamente.

VT@ + K54: Não posso opinar de certa forma aquilo que acho sobre a VT@ e as intenções da mesma, porque se calhar "faço parte dela", contudo prevejo a VT@ conquistar alguns dos jogadores que estão ainda a "atrapalhar" dentro do K, a solidificar as próprias costas e avançar rumo ao NORTE em direção ao K44 onde se encontra a SYN com o seu bom plantel de jogadores, será certamente uma boa experiência tribal e até agora de certa forma um mundo decente.


E pronto, acima de tudo mais uma vez, os mundos parecem vir a melhorar em Portugal, e isto devesse se calhar ao bom trabalho realizado por aqueles que decidem ou dão a entender que o fazem sobre as configurações de mundos e tudo mais, e com essas melhorias, também vejo as mesmas em alguns jogadores/tribos, valores e éticas que não me recordava que existia, isto é positivo, que seja sempre pela causa.

A todas as tribos e jogadores deste mundo e outros, desejo-vos muito boa sorte!
Continuem fortes, e até ao mês que vem, esperando trazer outras "previsões" que não sejam assim tão obvias.
Um abração!
 

- Duke Dark

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Boas camaradas.

VT@ + K54:
Não posso opinar de certa forma aquilo que acho sobre a VT@ e as intenções da mesma, porque se calhar "faço parte dela", contudo prevejo a VT@ conquistar alguns dos jogadores que estão ainda a "atrapalhar" dentro do K, a solidificar as próprias costas e avançar rumo ao NORTE em direção ao K44 onde se encontra a SYN com o seu bom plantel de jogadores, será certamente uma boa experiência tribal e até agora de certa forma um mundo decente.


E pronto, acima de tudo mais uma vez, os mundos parecem vir a melhorar em Portugal, e isto devesse se calhar ao bom trabalho realizado por aqueles que decidem ou dão a entender que o fazem sobre as configurações de mundos e tudo mais, e com essas melhorias, também vejo as mesmas em alguns jogadores/tribos, valores e éticas que não me recordava que existia, isto é positivo, que seja sempre pela causa.

Concordo com algumas previsões e penso que sera um mundo interessante e cheio de surpresas ate ao fim , mas claro que pode acontecer o oposto em vez de subires de K desces :)

So para avaliar a tua previsao:
- Como e que vai ser Norte contra Sul se voces teem aliança com a Peste?
- E como e que falas de valores éticos quando um dos vossos membros ontem deu a entender que tem acesso as coisas internas desta tribo , isso para mim nao e ter valores éticos antes pelo contrario, como disseste acho que nem devias ter opinado desde o inicio. Vamos ver o que acontece das previsoes, bom jogo
 

Quackedom Axis

Novo Membro
Pontuação de reação
18
Com muita fé no grande plantel do sul da Syn, também tenho de concordar que prevejo a Syn a descer e não a vT a subir, o que, aliás, já tem vindo a acontecer.

E, sim, este fórum precisa de vida. Ninguém tem por aí uns memes engraçados?

Que venham boas guerras.
Boa sorte a todos.
 

Carocho95

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boas previsões sim senhora ,mais vale serem diretos e deixaram-se de falinhas mansas .
Prevejo a vt@ a desaparecer do mapa esses noobs que jogam á 3 dias,nao duram até ao natal.
 

CptBeever

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Prevejo muita gente a abandonar o barquinho este mês...

Tendo em conta que aparentemente os saldos de aldeias da Syn começaram no sul, vamos ver se esgotam tão rápido como a ps5!

Parece que os refugiados não nos ajudam a nós nem a eles o_O

Screenshot_2.png
 

l0nesome

Membro
Pontuação de reação
44
Prevejo a SYN a fazer mais "internas" para ver se descobrem os espiões. E por fim a receberem o que merecem.

Prevejo tambem a VT@ ou HF a ganhar o mundo. Só volto a este forum quando este mundo acabar mesmo. Até já
;)
 

BornUnique

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Minhas previsões é VT@ e PESTE a ganhar terreno no K da SYN.

Para vencer o mundo neste momento estou inclinado para a PESTE.

Mas também vai depender de muita coisa, a SYN. E qual a tribo que consegue buscar os melhores ou os jogadores que valem a pena resgatar para as guerras finais. Pelo histórico de alguns jogadores de la super famosíssimo de apagar as contas acho que a escolha ficara mais fácil.

A meu ver Peste fica com +% do K e fica VT@ + PESTE vs HF (mais provavel) ou VT@ vs PESTE vs HF (The dream mas dúvido)

De qualquer das formas no fim dará PESTE

#Bold Prediction
 

Injured

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Minhas previsões é VT@ e PESTE a ganhar terreno no K da SYN.

Para vencer o mundo neste momento estou inclinado para a PESTE.

Mas também vai depender de muita coisa, a SYN. E qual a tribo que consegue buscar os melhores ou os jogadores que valem a pena resgatar para as guerras finais. Pelo histórico de alguns jogadores de la super famosíssimo de apagar as contas acho que a escolha ficara mais fácil.

A meu ver Peste fica com +% do K e fica VT@ + PESTE vs HF (mais provavel) ou VT@ vs PESTE vs HF (The dream mas dúvido)

De qualquer das formas no fim dará PESTE

#Bold Prediction

Prevejo a Peste a comer os restos deixados pela Syn à velocidade da luz, garantido a maior % de dominância de entre as 3 tribos restantes, prevejo ainda que os coordenados da HF vão continuar a bater na parede e aquilo vai começar a ficar uma casa a arder!

Peste uma vez, Peste para sempre! Siga mais um mundo!
 

SickDuo

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Parece que acertei em algumas das minhas previsões.
Estou a gostar de ver a HF em taco-a-taco com a Peste, esperemos que por sua vez, ambas estas tribos (Peste & HF) tenham uma Liderança solida o suficiente para quando as coisas estarem a correr mal, que não aconteça aquilo que existiu no K44, tirando isso, boas conquistas a todos, boas guerras e neste momento os planteis como estão mostra honestamente o bom e grande valor que iremos ter para o resto do mundo.

Continuações maltinha, até a próxima SYN!
Para cima deles VT@!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo