Previsoes outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Torukk Maktoo

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boas para dar continuaçao ao topico de setembro.

Prevejo a guerra continuar entre VT e CFS. Prevejo a guerra ficar equlibrada durante bastante tempo. Quem vai ganhar nao sei, ambas tem plantel e uniao, apesar do catalolico ter muitas boas aldeias ja nao tem moral para conquistar membros CFC.

Prevejo a SYN acabar de consolidar o seu k e entrar no k54 com toda a força para bater na ~V~ e apanhando alguns jogadores da CFN e VS.

Prejevo a tribo -H- cair e a - HF- acabar de dominar o seu continente.

Prevejo a Peste dominar facilmente o seu k e começar a descer no k55.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
K44: Syn a consolidar-se e dominar o K durante este mês contra algumas tribos unidas e chatinhas...
k54: Não ando a acompanhar a luta para ser honesto, mas ambas as tribos têm bons jogadores e que gostam de pancada. Com base nos jogadores apenas prevejo uma vantagem para a VT@.
K45 e K55: Domínio total da peste e HF respetivamente.
 

Time2Pray

Membro
Pontuação de reação
25
Os restantes K's ficarão quase totalmente resolvidos até ao final de outubro (SYN, PESTE, HF). Para além disso, as tribos irão começar a invadir os K's adjacentes conforme a estratégia de cada tribo (ou conforme a diplomacia criada ;))

Que venham as primeiras grandes guerras!
 
Última edição por um moderador:

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
HF e Peste a dominarem os respetivos continentes. VT@ a demorar mais algum tempo que estas 2, mas surge no top3 e com mais ou menos dificuldade, acabará por dominar o K em questão também. Synergy é uma incógnita. mas não apostaria muitas fichas como duram muito tempo, só Outubro dirá.

Carvalhinho e rocha a disputarem o top1 de player
 

Sr.Aprendiz

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Boas maltinha!

Fazendo uma analise própria do K mais disputado até agora (K54) prevejo que este mês sejam criados/recrutados mais uma série de jogadores para a CFS, e um aumento considerável de conquistas para os VT@ - com tudo aquilo que foi dito neste tópico acho muito importante consolidar os valores e caracter e ter em mente que se for para cair, que seja de pé e não tentarem dar "facadas" com o intuito de se manterem no jogo, sobretudo numa fase onde o desenvolvimento de cada K ainda esta de certa forma por ser definido.

Opiniões de outros quadrantes:

K55:
Total e merecida dominância para os HappyFriends - têm um plantel com muitos bons nomes que certamente que com os valores certos, vão trazer muita emoção a este mundo e que muito certamente este mês vão limpar mais uns quantos castanhos, como ainda consolidar a sua posição ainda mais em direção a zona sul deste 75.

K45: Prevejo a PESTE a continuar a dominar a sua quadrante dando o mesmo exemplo que a HappyFriends no 55, prevejo que este mês continuem a conquistar os tais castanhos e sobretudo a limpar tudo o que seja BB's, e certamente a consolidar ao máximo a fronteira com o K55 para um futuro possível conflito contra a dominância do K55, o que será certamente algo que pode vir ao de cima em fim de Outubro ou inicio de Novembro - fico a torcer para que isso aconteça pois existe qualidade para tal.

K44: Prevejo a SYN a continuar a dominar o seu quadrante do mesmo estilo que os anteriores exemplos como a PESTE + HF - é mais uma tribo para se juntar as restantes com muita qualidade que certamente tal como as restantes pode vir a dar muitas dores de cabeça, prevejo este mês a mesma fazer o que todas as outras estão a fazer, conquistar castanhos e mais uns possíveis recrutamentos aqui e ali.

Opinião Própria Relativamente ao 75:

Prevejo que este mundo possa eventualmente ser um NORTE vs SUL - com a possível conquista e dominância do K54 pela VT@ + do K55 pela HappyFriends, poderia existir um possível PNA entre as mesmas com o intuito de guerrear uma possível Aliança ou PNA entre a PESTE do K45 + SYN do K44, seria extremamente interessante ver este tipo de cenário, ao menos seria aquele em que eu "pagaria" para ver acontecer, acho que este mundo tem tudo para ser algo excelente, que conta com muitos bons jogadores, e que certamente merece a atenção e olhos de toda a gente - até mesmo para aqueles que não jogam, porque certamente vai aquecer e muito, mantenham sempre o respeito, reduzam na tentativa de facadas, e que façam desde mundo algo de extraordinário.

Cumprimentos parceiros!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo