Previsoes p Dezembro ~~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
prevejo minha entrada top10 chegar as 5mil moedas cunhadas e 1milhao de oda :p
 

DeletedUser

Guest
Eu chego a 1M de ODA este mes, mas nao subo para top, farto de bunkers :S
 

DeletedUser

Guest
Eu chego a 1M de ODA este mes, mas nao subo para top, farto de bunkers :S

dá-lhe grande fera!!!!

prevejo que vai continuar tudo igual...
porrada daki porrada dali...
a allen quase a bater o seu record de premanecia no mundo!!
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
PURE e SP, parabéns às respectivas lideranças, pois conseguiram tornar as suas tribos as maiores potências do mundo.33.
RV, BANG, ALC e ~?~ devem prometer novidades certamente, ou eu sou burrinho da tola.
Allen, dou os meus parabéns por conseguirem resistir na guerra, os meus parabéns à sua liderança pelo pulso de ferro, estão a conseguir manter a cabeça erguida, e é nestes apertos que se vê quem é quem. a Allen apesar das críticas de que é alvo, pode ser suja, pode ser limpa, pode ser noob pode ser leet, seja o que for, não é no forum que se fala, mas sim na batalha!

Quanto à GOLDEN e à ILUM..... não se deixem iludir..... Uma vez que a vida é um palco em que só vive melhor quem representa melhor!
A GOLDEN vai progredir na sombra de várias guerras enquanto batalha numa, novos horizontes a esperam e a ILUM.... Não tanto relevante como a GOLDEN, ainda vai dar que falar também. Poderá não ser uma tribo que fechará o mundo, mas será uma tribo que quase tanto como a GOLDEN, irá dar bastante dor de cabeça à RV, mas...... Será que a RV vai manter.se de pé sem sofrer um valente abanão??

Indo mais além, referindo.me ao k.44..... Ainda há muitas misturas..... É obvio que é territorio SP e é obvio que a SP irá dominar tudo..... ou será que não?
A GOLDEN está lá, e ela não desaparecerá.....

Fixem bem nesta mensagem...... GOLDEN não desaparecerá nunca do mundo.33, ela fechará o mundo.33. Fixem bem nisto, agora reflictam como será possível que 2.5M irão conseguir fintar a SP de 8M ?

Good Luck!
Cump's Jonaslx
 

DeletedUser30714

Guest
Neste mes a fronteira da GOLDEN e RV vai aumentar... E aí vai começar a guerra a sério e veremos quem é realmente melhor... Uma coisa é certa, é uma guerra que promete dar que falar!! E vai ser bonito, assistir de perto...

E prevejo cada vez mais a queda da ALC... ehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Prevejo uma boa guerra entre a RV e a GOLDEN , apesar de achar que a RV ganha isto , só tem que limar umas arestas e dificilmente vai perder guerras .

Torço pela a RV , mas que ganhe a melhor .

Prevejo a minha subida para o lugar 6mil em dezembro
 

Deleted User - 3160839

Guest
A minha previsão é a permanencia do top 1 e 2 pela SP e PURE respectivamente e guerra por ficar la luta pelos seus k´s tribos como S? Allien Bixos
 
Última edição por um moderador:

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Pure e SP continuarão a disputar o 1º lugar do ranking por mais alguns meses... :)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2565806

Guest
prevejo a allen! a cair em flecha.
de resto tudo na mesma.
boa continuação.
 

DeletedUser30714

Guest
Prevejo a allen a sofrer antes do natal xb
E a tentar roubar aldeias á pure... Repito, tentar! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dona vilma Top1 por muito tempo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31695

Guest
Prevejo a permanencia da pure e sp no topo até ás guerras com os grandes, depois abrandam o ritmo.
Futuros top players do mundo, EU, walking my search? , ramospaulo, thunder. mordakaiser, e mais alguns :DD
beijinhos e abraços :D
 

Deleted User - 2565806

Guest
prevejo a decadencia da allen! e de resto tudo na mesma.

Boa continução e Bom Natal a toda a comunidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28712

Guest
SP top1 e purre top2

ALLURa e dark no top1 e 2

eu a chegar ao top5 ;D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo