Previsoes para Agosto

  • Iniciador do tópico DeletedUser41682
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41682

Guest
Vamos lá mandar uns tiros para o ar a ver quem acerta.

Se antes já era dificil haver alterações na classificação das tribos agora ainda mais.
Acho que o top5 não deve sofrer alterações, mas quem sabe não apareçam por ai algumas jogadas malucas para fazer frente a grandiosa Unum.
Se houver alterações será entra a U e a P!, passando a P! a top4, e a U a "entregar" os jogadores a Unum.

A nivel de jogadores acho que vai ser dos meses mais competitivos de sempre na disputa pelo top5, espero conseguir manter me, mas não será nada fácil.
o meu querido superhomem não me quer deixar chegar a top2 e o TCarreiras quer me roubar o top3, para não falar que o Frank tambem vai ter uma frente em condições pela primeira vez. Aleatory deve ter mais nobres que tropas só não acompanha o Bono porque não quer.

Será interessante este próximo mes.

Acho que a Guerra entre a R* e a Unum será bastante equilibrada, tá mais do que provado que a R* não é uma tribo qualquer e apesar da saída de um dos líderes continuará a dar grandes guerras neste mundo.
Não sei porque acho que a Unum vai ter de se esforçar mais do que está a espera para esta guerra, alguns já cantam vitória mas esquecem se que falta conquistar ainda uma boa parte do mundo.

Quanto a outras guerras, seria interessante ver outras, mas acho que agora em vez de ser S contra o mundo irá passar a ser R* contra o mundo.


Acho que as fronteiras irão manter se a não ser que exista recrutamento de um lado ou do outro, o que é possivel acontecer.

Quais as vossas previsões?
 

DeletedUser15277

Guest
a Unum será sempre top

BUM e R* vs Unum vai dar que falar.
Vai ser a proxima novela que estreia em agosto com as velhas picardias que eu tanto gosto de vir cá ver apesar de já nao estar em jogo hahaha

De resto, é ferias, muita PRAIA hahaha

Bom jogo para todos....
 

DeletedUser42496

Guest
Hot, fizeste me rir com a parte da U entregar os seus jogadores á UNUM... xD

LOL
 

DeletedUser41682

Guest
Sou muito engraçado não sou? ;)

Veremos o que acontecerá...
 

DeletedUser41364

Guest
Prevejo carreiras a ultrapassar me pela direita, a sacar cavalinho xDDD
Mas a ver vamos :D


Prevejo o "normal" mais coordenados, mais porrada...

Gostava de ver uma resposta da R* que percebo que seja complicado

Com muita gente ja desmoralizada e notavelmente com jogadores a baixar o rendimento no que toca a evoluir e conquistar
Nao sei o que se pode esperar !

Tenho pena!
 

DeletedUser29254

Guest
Prevejo carreiras a ultrapassar me pela direita, a sacar cavalinho xDDD
Mas a ver vamos :D


Prevejo o "normal" mais coordenados, mais porrada...

Gostava de ver uma resposta da R* que percebo que seja complicado

Com muita gente ja desmoralizada e notavelmente com jogadores a baixar o rendimento no que toca a evoluir e conquistar
Nao sei o que se pode esperar !

Tenho pena!

pena U mad? pena tenho eu que desde que me lembro a R* sempre lutou e enfrentou os seus inimigos de pe e cabeça erguida e de um dia para o outro a S* nao aguenta e decide fazer fusao com a unum so para poder aguentar e fazer frente a grandiosa R* que tem mais que motivos para estar desmotivada enfim...e mesmo assim nada a fazer

BOM JGO
 

DeletedUser41802

Guest
Prevejo carreiras a ultrapassar me pela direita, a sacar cavalinho xDDD
Mas a ver vamos :D


Prevejo o "normal" mais coordenados, mais porrada...

Gostava de ver uma resposta da R* que percebo que seja complicado

Com muita gente ja desmoralizada e notavelmente com jogadores a baixar o rendimento no que toca a evoluir e conquistar
Nao sei o que se pode esperar !

Tenho pena!



Penaa ? Poupa-me zé -.-

Não tamos mortos não está descansado, vão ter mt que suar para vencerem a guerra...
Preparem-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41802

Guest
Penaa ? Poupa-me zé -.-

Não tamos mortos não... está descansado, vão ter mt que suar para vencerem a guerra...
Preparem-se

este homem fala mal como tudo xD

Vai namorar vai..
vais ter mt que namorar para entrares na UNUM! ou manteres-te lá ( sinceramente não sei se tás ), mas nada que se seja preocupante, já tás habituado o zé que o diga lool ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
pena U mad? pena tenho eu que desde que me lembro a R* sempre lutou e enfrentou os seus inimigos de pe e cabeça erguida e de um dia para o outro a S* nao aguenta e decide fazer fusao com a unum so para poder aguentar e fazer frente a grandiosa R* que tem mais que motivos para estar desmotivada enfim...e mesmo assim nada a fazer

BOM JGO


Nao vou bater sempre na mesma tecla e explicar tudo amigo! Nao da!

e vieira nao disse que estavam mortos!
Tenho pena que o mundo esteja assim, so isso!
 

DeletedUser29254

Guest
Nao vou bater sempre na mesma tecla e explicar tudo amigo! Nao da!

e vieira nao disse que estavam mortos!
Tenho pena que o mundo esteja assim, so isso!

pena? tem as galinhas e mesmo essas sao mais fortes que voces (S*) uma coisa tenho certeza este deve ser o mundo mais rapido qe vai fechar, pois com a vossa grande atitude vamos todos continuar 100% ativos e tudo -.-'
 

DeletedUser41682

Guest
o mundo mais rápido a fechar?

te garanto que este mundo está muito longe de acabar, enquanto existir BUM este mundo não acaba
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que minha ex conta volte onde deveria estar ou seja top2 :)
Oupaa ze xD (Parabens pelas medalhas :p)
 

DeletedUser11688

Guest
Nao vou bater sempre na mesma tecla e explicar tudo amigo! Nao da!

e vieira nao disse que estavam mortos!
Tenho pena que o mundo esteja assim, so isso!

U mad explica-me uma coisa e não é de maldade.
Se tens pena que o mundo esteja assim, sendo tu um dos lideres da S!, porque aceitaste a fusão? Porque não ter havido guerra a 3??
 

DeletedUser

Guest
U mad explica-me uma coisa e não é de maldade.
Se tens pena que o mundo esteja assim, sendo tu um dos lideres da S!, porque aceitaste a fusão? Porque não ter havido guerra a 3??

Primeiro nao ia haver nenhuma guerra a 3 pq voces eram aliados com a Unum e ia fazer uso da alianca para ir para cima de nos juntos .
Ele aceito pq e feio <3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo