Previsoes para Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47348

Guest
Pessoalmente este mês prevejo as revelações de jogos de bastidores que já estão a ser feitos por algumas tribos que vão provavelmente conduzir à guerra final.
Prevejo também a -QC- a continuar a mostrar o que vale e a continuar com o reconhecimento mesmo que não admitido pelos restantes jogadores do mundo. Vamos continuar a mostrar a nossa humildade e a nossa qualidade. Caso ainda houvessem dúvidas da nossa força e da liderança provavelmente vão acabar.

De resto só me prevejo a finalmente passar o freekillah na classificação.


Abraço
 
Última edição por um moderador:

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Recrutamentos de parte das tribos à Caico para fortalecer planteis já que a Caico apesar de tudo têm membros que mostraram muita qualidade e que ainda têm algo para mostrar no mundo e a esses jogadores dou o meu apreço porque fizeram mais do que muitos que andam aí com palavras de guerra mas que não passa disso…
Prevejo também as relações entre QC e Insane realmente a piorar e a guerra deverá estar para um futuro próximo.
Que seja um bom início de ano para este mundo!
 

DeletedUser56012

Guest
De qualquer das formas, prevê-se um mês quente e agitado entre as diversas tribos. Mas o que seria deste jogo se assim não fosse?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51409

Guest
Prevejo este próximo mês que se aproxima cheio de guerra, nesta altura vai se ver grandes a caírem, também muita conversa no forum externo visto que diariamente as estatísticas do jogo falam mais alto e sao bem claras!

Boa continuação..
 

DeletedUser55888

Guest
A minha questão é se a VA foi espetada com um faca Karambit ou Butterfly, se for Karambit apago a conta, são feias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo