Previsoes para Março???

  • Iniciador do tópico killer-monkeys
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36130

Guest
Mais do mesmo...

Sumário
Aldeias conquistadas Aumento de pontos Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
A sua tribo

3.858

36.945.839

695.700.225

641.957.481
Inimigo

806

7.887.635

281.195.083

1.124.865.082
= = = =
Diferença
3.052

29.058.204

414.505.142

-482.907.601
 

DeletedUser36133

Guest
calma piwy.. já se fala muito nisso mas ainda estamos a muitos milhares de aldeias de isso acontecer


so se agora começasse a virar tudo bárbaro :rolleyes:
 

DeletedUser36133

Guest
quando o mundo fechar a redução chega Rebelus

Mas fico contente por o suporte nos considerar tão fortes que não precisamos de reduções,, somos mesmo uns campões da resistência :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
quando o mundo fechar a redução chega Rebelus

Mas fico contente por o suporte nos considerar tão fortes que não precisamos de reduções,, somos mesmo uns campões da resistência :rolleyes:

o campeao aqui é o longras pelas jogadas que faz hehehehehehe
 

DeletedUser36130

Guest
esse " serafimpinto " deve ser um pobre de espirito pré-adolescente
 

DeletedUser

Guest
Pois devo ser mesmo ganhem é a guerra com tropas e deixem de fazer é jogadas de pré-adolescentes so vos fica mal na fotografia e ca estarei sempre para falar a verdade lol voces sao uns comicos mesmo
 

DeletedUser12677

Guest
Isto é facil de chegar a um raciocinio....

Basicamente o estás a tentar fazer é "borrar" a pintura do que se avizinha que é a T.L sair vencedora e vens para o FE reclamar por isto e por aquilo....

Para mim e para o restantes membros da tribo podes escrever o que te apetecer que as estatisticas falam por si!... Olha se a tribo I~ tivesse intenções de ganhar o mundo teria se mexido a peida! algo que não fez meteu-se sempre na sombra.... e falas em Fusões/sittings e tudo, vê uma coisa se um membro precisa de vir ao inimigo para pedir para sittar... a culpa é de quem? do que aceita o sitting ou o que pediu o sitting... nem vale a pena dizer para quÊ!...


Agora podes responder a este tópico pois tens andado activo no FE sempre na resposta e tudo... mas a mim nem aos que estão in game que já não é o teu caso não enganas ninguém!

Vai dormir!!!
 

DeletedUser12677

Guest
Pois devo ser mesmo ganhem é a guerra com tropas e deixem de fazer é jogadas de pré-adolescentes so vos fica mal na fotografia e ca estarei sempre para falar a verdade lol voces sao uns comicos mesmo

Lado 1:
Tribos: T.L
Lado 2:
Tribos: ANT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 198
Lado 2: 74
Diferença: 124

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 89
Lado 2: 8
Diferença: 81

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,877,746
Lado 2: 714,083
Diferença: 1,163,663

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 848,955
Lado 2: 83,945
Diferença: 765,010

chart


só assim chega? e não venhas com o passado!
 

DeletedUser

Guest
Pois muito falam para nao dizer nada fogem sempre ao tema estao a ganhar a guerra sim senhora nunca disse o contrario lol so nao sei pra que estas jogadas para sujar o nome dos jogadores e nao digo mal da toda a TL mas sim do longras pelo que fez mas é o meu ponto de vista e a I nao estava a dormir foi traida pelo longras que como sempre jogou pelos dois lados porque a ganhar a guerra como voces estao nao precisavam dos jogadores que foram buscar ha ja sei asim é mais rapido lol conta me Historias vai
 

DeletedUser36133

Guest
nosso objetivo desde sempre.. ganhar o mundo, acaba-lo mais propriamente

se recrutamos é so para acelerar o processo de fecho do mundo pois toda a gente ta a um passo de desistir disto por estar farto!
 

DeletedUser

Guest
nosso objetivo desde sempre.. ganhar o mundo, acaba-lo mais propriamente

se recrutamos é so para acelerar o processo de fecho do mundo pois toda a gente ta a um passo de desistir disto por estar farto!

Isso sao desculpas porque os mesmos que foram pra ai foram os que nunca enviaram uma tropa de apoio ao pessoal a ser atacado por isso essas desculpas nao cola muito bem mas o meu problema nao foi propiamente esse mas sim o vosso lidar ter feito o que fez em respeito a mim jogadas sujas e escusadas pois estava apagar a conta e depois ainda vem para aqui chamar de traidor lol quando foi ele e outro jogador a fazer a jogada toda so se aproveitou do elma para conseguir
 

DeletedUser36133

Guest
nunca enviaram apoio.. se a vossa tribo funcionava mal não temos culpa..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo