Previsoes para Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
Espero e desejo uma guerra gira com ganhos e percas de aldeias, que tragam animaçao e vida ao jogo...

Prevejo a S! a tentar manter o ritmo de avançar no mapa e prevejo uma resposta da UNUM que tarda em nao acontecer mas que ao acontecer sera um bom teste para ambas as tribos ( uma a atacar e consequentemente a S! a defender )

Vamos ver que surpresas poderao suscitar e acontecer nos proximos tempos a nivel de coordenados
 

DeletedUser42515

Guest
Prevejo a minha entrada para o top 10 que poderá ou não manter-se (não é uma certeza, depende de como o resto dos jogadores se portar :) ).
Espero ver a Unum a acordar :)
 

DeletedUser42515

Guest
Talvez não chegue lá (é o mais provavel) mas sonhar não custa nada :)
 

DeletedUser41682

Guest
Tu a sonhares com o top10 é o mesmo que eu sonhar com o meu antigo top2 hehehe
 

DeletedUser41682

Guest
Eu sei que é diferente, mas num mes parece me algo complicado, vai uma diferença de 2 milhoes entre ele e o top10.

Mas pelo que sei ate pode ser que aconteça hehehe

Pode ser que nós BUM e S te ajudemos nisso heheh
 

DeletedUser21577

Guest
Prevejo uma luta acesa pelo top 2,3,e 4 mas com o carreiras a levar a melhor. Desculpa lá Zé mas tu és fraquinho :p
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo uma luta acesa pelo top 2,3,e 4 mas com o carreiras a levar a melhor. Desculpa lá Zé mas tu és fraquinho :p

isso so pode ser gozo,loool...prevejo ficar em top4 ou top5...sem problema algum desde que continue a avançar no mapa ;)
 

DeletedUser41364

Guest
isso so pode ser gozo,loool...prevejo ficar em top4 ou top5...sem problema algum desde que continue a avançar no mapa ;)

Aleatory devera ser segundo
Eu e fred vai trocar , a ver vamos :D

Eu sou fraquinho mas ele tbm é brother xd
 

DeletedUser42045

Guest
Aleatory devera ser segundo
Eu e fred vai trocar , a ver vamos :D

Eu sou fraquinho mas ele tbm é brother xd

Lool...tou desmoralizado devido a ser noob...armei me em esperto e pronto...e para aprender...nao caio 2 vezes no mesmo erro...

quanto ao top...matem se ai...eu so quero defrontar 3 jogadores...espero que um deles nao desista pois ja tive mais longe...sempre a caminho de quem quero defrontar ;)

agora o top...falaram de mim do tunnes,lool...eu nao comento o resto...cada um tem aquilo que conquistou, a sorte do mapa, os inactivos na area...nao era por ser ou estar top3 que era melhor que o top20 por exemplo...posso e estar mais tempo online so isso...
 

DeletedUser31121

Guest
Vejo pessoas a fugirem às suas guerras e a cunhar muitas moedas devido a não perderem tropas....

A Unum vai voltar a estabelecer um grupo diferente, com uma núcleo de líderes um bocado diferente pronto a defrontar a S! com inferioridade. A S! deve fazer mais do mesmo, atacar, conquistar e avançar no mapa.

O top deve manter-se assim, quem sabe, o aleatory até vai para top1 '-'
ODA o U Mad fixa o seu lugar no top1.
Tecaneles reforça o seu lugar em ODD provavelmente.

Sem mais,
El Fofo
 

DeletedUser41682

Guest
Simplesmente vergonhoso o ponto a que este mundo chegou.

Eram os maiores e agora é cada um para o seu canto

Assim por muito que queiramos a pica para jogar contra este tipo de inimigos é nenhuma.
 
Topo