Previsoes para o mes de Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Boas malta. O mundo tem sido muito bom em termos de planteis e guerras & claro em termos de recrutamentos. Muitas tribos foram a abaixo e muitas aguentam-se de pe e querem ganhar o mundo.

Deixem aqui algumas previsoes ;)

Sem mais

Tuga
 

DeletedUser51415

Guest
Prevejo a UWS a cair rapidamente e VT@ a acompanhar a UWS

A Auth~ talvez consiga permanecer mais umas valentes semanas e quem sabe fazer frente à [OAE] ou então acabar por fazer uma espécie de fusão com outra tribo (aliada???)
Talvez no fim de Agosto apenas iremos ter 4 tribos bem definidas e com apenas 1 objetivo (e as suas respectivas "cobaias/academias")

K44/43/34 - FkrZ!
K54/53 - Druids
K35/45 - 1.
K55 - [OAE] OU Auth~ ???????

Neste momento a tribo que está melhor localizada/definida e com maior probabilidade de ganhar o mundo é sem duvida alguma a FkrZ! e vemos isso através da sua dominância em 3 continentes.
yECWq0m.png
 

DeletedUser53671

Guest
Prevejo o inicio da queda da OAE em Agosto, por vários motivos... Tanto internamente pois há jogadores fartos das balelas da liderança como exteriormente, muita gente a sair é o que vai acontecer por fontes seguras...

A aliança 1. + Fkrz + Auth~ a massacrar a OAE por muito que me custe
abraço
 

DeletedUser52768

Guest
NOF acho que estás off Topic mano ;)
E problemas internos da OAE devem ser resolvidos internamente com a liderança ...

Voltando ao que importa ...

Auth a desaparecer com as conquistas internas e depois o recrutamento da 1. e Fkrz desses elementos, Fkrz com muitas "jogadas" como fez até agora para ir avançando no mapa sem nunca ter 1 guerra(estratégia da liderança, se correr bem e ninguém fizer nada iram saltar para o Top1 neste mês)
Velha Guarda a fechar por definitivo o recrutamento (talvez algumas conquistas internas devido á falta de qualidade de alguns elementos) , Velha Guarda a ter de decidir se deixa a Fkrz fechar o mapa por baixo e aí ficam encurralados no seu k tendo só a OAE para bater ... Diplomacias ao barulho!
Druids VS Vt@ a ficar intenso ... VT@ com muito respeito e dignidade a dar tudo numa guerra onde a diferença de aldeias é brutal (só a união de todos os elementos e liderança pode fazer esta guerra durar o tempo para fazer a Druids cansar-se)1
Na minha opiniao a Druids a dar muito espaço á Frkz para fazerem o que querem, se manterem aquele PNA como está e nada for feito Fkrz vai levar uma vantagem imensa devido á dificuldade que vai ser a VT@ ... mais uma vez as Diplomacias ao barulho!
Por fim OAE ... meus amigos falem o que quiserem mas OAE tem o pior mapa das tribos grandes, tem a happy com o Mick e o Tuga a meterem-se la no meio, ou seja, ja nao chega comerem os inactivos da Auth tambem comem umas aldeias á happy ...enfim
Têm a Auth que devido á falta de ataques em massa se vão mantendo por ali, e para quem nao vê já têm a Fkrz a saltar para o k deles com aldeias dadas, ou seja, neste momento se a OAE ficar como está não vai ser um mês muito facil para eles ...

Com isto tudo parece-me que vai ser o mês das Diplomacias ... porque se ninguém acordar para mexer nas Diplomacias este mês decide o mundo a favor da Fkrz com muito mérito para a Liderança que sobe trabalhar muito bem com isso!

Os meus parabéns desde já ao MarioC e restante liderança por terem preparado tudo tão bem.
Uma força especial para a 1. (Pelo respeito que fiquei com eles devido á guerra que tivemos e sempre foram correctos)
E claro ao Tastic (Nuno és uma pessoa incrível e um jogador TOP, mas ao estares tao sozinho na liderança da OAE estás a desleixar a tua conta porque jogas muito mais que isso, estás a desleixar a tribo porque não tens tempo para tudo .. se ainda queres ganhar isto caga no orgulho e pede ajuda a um amigo teu porque tens muitos e muitos bons para te ajudar a pegar na tribo! Eu sei que és capaz de levar a OAE para a vitoria mas sozinho não vais lá!)

Abraço para todos e continuação de um mundo com muito para dar
 

DeletedUser54537

Guest
Boa noite,

Para já estou vendo a Fkrz se encostar há tribo OAE qe irá ser 2x1! Devido há Velha guarda estar em guerra contra a OAE~! Sabendo que neste momento a Fkrz e a velha guarda! Tem uma aliança no qual pretende destruir a OAE! Depois disso eles irão esperar para qe possam avançar contra a Druids! Pois eles tem Um Pna com a fkrz, mas não é estava qualqer momento pode acabar. Sabendo qe a fkrz já está há espera disso e tem o sul blindado já!

Este Mês é o meu fim! N sei tentei de todo com meu amigo padro3! Nós os dois sozinhos n conseguimos 2 tribos sózinhas! No qual padro3 desistiu já!

Kero dar sorte apenas a uma tribo! Há druids! Fui a unica qe n jogou sujo!
 

DeletedUser54196

Guest
Prevejo 3 semanas à grande na nossa linda tuga , para mim;)
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311


Prevejo um bom mês apesar do mundo vir a perder qualidade com várias desistências em todas as tribos devido ao Verão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54537

Guest
Prevejo 3 semanas à grande na nossa linda tuga , para mim;)



Claro Ricardo será muito confuso!

Agora com a Fkrz a entrar no k55! Pelo que me parece a Auth~ tem uma aliança com a fkrz e provavelmente irão fazer fusão! Que depois irá dificultar a vida da OAE! Que são boa tribo, Mas provaram que sabem abandonar um guerreiro no tempo de guerra como fizerem a ti!

Por outro lado qe a druids tá a pensar fazer? Vira-se contra a Fkrz? Pois agora com a fusão da druids e da VT@ ele ficaram muito fortes! Agora pergunta se a Druids vai para o sul derrubar a OEA! Provavelmente não duram mais 1 mês netes jogo! Ou irão se virar contra a fkrz? Fiquei surpreendido! Pois a Fkrz tem muita capacidade em defender são bastante unidos! Gostei dessa parte da tribo! Tem jogador fabulosos! Mas será qe se aguentam frente há druids?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Claro Ricardo será muito confuso!

Agora com a Fkrz a entrar no k55! Pelo que me parece a Auth~ tem uma aliança com a fkrz e provavelmente irão fazer fusão! Que depois irá dificultar a vida da OAE! Que são boa tribo, Mas provaram que sabem abandonar um guerreiro no tempo de guerra como fizerem a ti!

Por outro lado qe a druids tá a pensar fazer? Vira-se contra a Fkrz? Pois agora com a fusão da druids e da VT@ ele ficaram muito fortes! Agora pergunta se a Druids vai para o sul derrubar a OEA! Provavelmente não duram mais 1 mês netes jogo! Ou irão se virar contra a fkrz? Fiquei surpreendido! Pois a Fkrz tem muita capacidade em defender são bastante unidos! Gostei dessa parte da tribo! Tem jogador fabulosos! Mas será qe se aguentam frente há druids?



A AOE nunca o abandonou.
Ele perdeu 2 aldeias na altura porque os snipes não aguentaram e não existiu da parte dele pedido de defesa até ter começado a levar coord.

Que a OAE tenha cometido alguns erros concordo devido a certos recrutamentos agora que ele não foi ajudado acho uma falta de respeito para com o Nuno (Tastic) que esteve a madrugada acordado a ajudar com snipes na acc...

Quanto a previsões prevejo um mês negro para a minha tribo [OAE] e a por em prova a união e espirito de equipa da mesma.
Se este não se verificar as tribos adversárias conseguirão levar a melhor.

Quanto ao resto prevejo o sol a aumentar ao longo do mês hahahaha :):):p



Sem mais,
Kirgonix
 

DeletedUser54458

Guest
Prevejo o sgancily a ir para a AOE e vejo um mes engraçado vamos la ver quem vai dsr o primeiro posso
 

DeletedUser54195

Guest
Eu não vejo aqui previsões, mas sim indiretas e desejos do que querem que aconteça! :)

Prevejo a OAE a tremer bastante, com Druids e restantes tribos a bater neles.

O resto são diplomacias que se têm de alinhavar :)
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Prevejo o sgancily a ganhar e a ficar top1 neste mundo hahahahahahahahaha :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51682

Guest
Prevejo este mês:
- uma guerra entre a OAE e a Druids
- surpresas no k55
-a 1. a fazer uma diplomacia que irá surpreender todos e talvez a fkrz faça o mesmo
-pode nao ser este mês mas prevejo duas tribos grandes a por a Druids em cheque ajudando a OAE
-A druids vai fechar o k54
 

DeletedUser51415

Guest
O mês de Agosto vai a meio e podemos perceber que no inicio de Setembro o mundo vai abanar. Uma simples "diplomacia" pode virar o baralho totalmente ao contrário.

Prevejo a -AC- acabar. 5 jogadores devem ser aproveitados para a Druids ou para a OAE e o resto é noblado.
 

DeletedUser54458

Guest
Prevejo uma alianca entre OAE e a druids e sera uma guerra contra o sul e contra o norte!
 

DeletedUser54177

Guest
A druids em conjunto com FLertz e velha guarda a derrotar a OAE e no fim na guerra final a druids perde para a duas
 

DeletedUser54571

Guest
Para começar, prevejo a Druids e a Velha Guarda a consolidarem o seus k's e mais lentamente a FKRZ! a fazer o mesmo.
Quanto a OAE penso que vão começar a perder algum terreno para as três tribos mencionadas.
No caso de continuar a luta pelo mundo como está neste momento (3 vs 1), será interessante ver como a diplomacia das tribos vai funcionar de forma a criar uma luta de 2 vs 1. Uma vez que não acredito que 3 tribos andem a batatada umas com as outras, mas penso que aí a FKRZ vai ter um papel importante em decidir com quem fazer aliança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo