Previsoes para o mes de Setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser54600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54600

Guest
Com o mês de Agosto a chegar ao final, e a chegada de o mês de Setembro, decidi criar este tópico de maneira a haver discussão sobre o que virá em Setembro para o pt54.

Prevejo a volta de muito pessoal das férias, algumas desistencias com escolinhas a começarem e muito OD a subir.

Prevejo avanço da Druids sobre a familia [OAE], a bem ou a mal. Muitas noites sem dormir e muitos alarmes para a parte da manhã.

Prevejo ainda luhker a chegar a Top 1 e distanciar-se e naome ATAQUES a Top 10.

Cumps e boas guerras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54583

Guest
Apenas prevejo que a OAE vai continuar a liderar OD e continuar a fazer frente a todos :)
Adeus Babes

Nekinho (Futuro top1 tambem)
 

DeletedUser54571

Guest
Quanto ao mês de Setembro prevejo a OAE a continuar a perder terreno para as outras três tribos. Apesar de ter front com todos têm estado mais unidos que o que se previa e tem estado bem a defender. Contudo e quase inevitavelmente e natural têm perdido bastantes aldeias para o inimigo e por enquanto vão se mantendo na 2ª posição devido ao recrutamento na happy e nas academias.
Quanto ao final do mês prevejo a OAE a cair para 3º em troca da velha guarda. Quanto a FKRZ devem continuar em 4ª mas a aproximar-se do 3º, continuando sem grandes problemas para defender continuando com o seu baixo ODD.
E já agora, de salientar a evolução do lukher e curioso para ver onde para até a Druids ficar numa situação mais crítica.
 

DeletedUser52783

Guest
Prevejo muito cantar de galo, claro que prevejo a druids a ganhar terreno, com as contas que sao dadas para as vossas conquistas!!! Prevejo o OD da OAE a disparar cada vez mais, iremos comer muito na boca mas podem ter a certeza que esta familia tem muito ainda por pegar, deixem ir embora quem nao quer cá andar.....

Abraços e beijos, e fronteiras esperem por mim ;)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
Para este mes, com o fim das ferias penso que o mundo voltará a estar mais ativo e mes de setembro promete. Porrada neles!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Prevejo que pelo menos mais 45 tribos sejam criadas e declarem guerra a todos os corações e explosões...

Prevejo que lá para o final do mês comecem as birras dos "pseudo-pros", uns saiem de onde estão, outros desistem, outros tão consagrados pela fama são o que sempre foram pessoas sem valores na vida e tramam tudo e todos...

E ainda prevejo que o Boby continue a roubar aldeias a tudo e todos... Druidas, Frekes, Velhos, Autistas, bem praticamente todos... Só quando forem meus amigos é que prevejo que pare :)
 

DeletedUser51415

Guest
Muitos jogadores a desistirem por causa do inicio da escola, muitas contas a entrar em co-playing, OAE a cair devagarinho
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Bom Dia!

Este mês irá trazer bastantes desistências, tribos a desaparecerem tal como a Auth~, Run!, UWS, Over!, Ignis, C.T e mais algumas pequenas tribos.
As [OAE] continuarão a recrutar os poucos jogadores que conseguirem arranjar, fazendo talvez uma fusão com a UWS e/ou Ignis.
O noroeste do mundo continuará em guerra, gostaria de ver uma fusão da 04F com a Legend para uma melhor organização e poderem fazer realmente frente á FkrZ! e durarem mais tempo no mundo e quem sabe uma possível revira-volta.
Guerra a estalar e a ser uma frente extremamente complicada naquele terreno do K46, grande guerra que ali vai começar, tenho as expectativas muito altas.

Druids a controlar completamente o K54, K53 e K63 e a continuar ás cabeçadas na [OAE].
[OAE]
a continuar a perder aldeias normalmente mas talvez a tomar controlo do K56 e K66, irão aos poucos perdendo o K65 e K55.
1. a controlar plenamente o K35 e K36 e o K45 mas talvez a sentir dificuldades no K46.
FkrZ!
sem grandes desenvolvimentos, a controlar o K44 e a expandir-se no K55.
Abertura dos K's 52, 42, 24, 25, 47, 57, 75 e 74.

luhker TOP1
Gordinha7 TOP3
Antun vanHout TOP5

Dj Fénix e naome ATAQUES a entrar no TOP10
NatureFresk.
a subir na classificação
Paolo Maldini TOP25

Muita choradeira e enormes melões.


Prevejo que lá para o final do mês comecem as birras dos "pseudo-pros", uns saiem de onde estão, outros desistem, outros tão consagrados pela fama são o que sempre foram pessoas sem valores na vida e tramam tudo e todos...

Boa previsão para a tua família!!

E ainda prevejo que o Boby continue a roubar aldeias a tudo e todos... Druidas, Frekes, Velhos, Autistas, bem praticamente todos... Só quando forem meus amigos é que prevejo que pare :)

Assim é que é campeão! Noblas aldeias a um inactivo (outout) e perdes aldeias para o Nunexas.
Aldeias á FkrZ! e FkrZ? vejo 3 perdidas para o Luis J0anico.
Também não vejo qualquer conquista á Velha Guarda.

Abraço para todos! E bom mês!
-Acid?
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Acid acho um pouco mau da tua parte só preveres coisas aí de pessoal das 3 tribos do vosso lado da guerra(1. fkrz e druids), mostras muita imparcialidade a prever coisas
Os únicos pontos que usas para falar na OAE é para dizer que vão continuar a perder terreno, um pouco triste da tua parte seres assim mas respeito.

Prevejo que o top3 jogadores e top3 tribos se mantenha durante o mês de setembo, prevejo a OAE continuar a dominar o ODTotal e que dentro de umas semanas tenha mais OD que a 1. e druids juntos, já falta muito pouco :p

EDIT: Prevejo o tostinhas a entrar para o TOP5 e que o white angels continue a dominar o ODA
 
Última edição:

DeletedUser54245

Guest
Boa Tarde,

Prevejo a [OAE] a dominar o ODTotal, o K55 e a começar a aproximar-se do Top1 novamente. Velha Guarda a perder bastante terreno e a Druids dominar o K64.

Prevejo o o tostas a entrar no Top5 com bastante facilidade.

Prevejo também o Dj Fénix a ganhar muito ODD e a ver-se atrapalhado na sua fronteira atual. :)

Agora para finalizar, prevejo muitas desistências durante o próximo mês.

Cumprimentos,
diogorocha18
 

DeletedUser54391

Guest
Visto que tocaram no meu nome vejo-me forçado a comentar este tópico.

1- Em relação à minha entrada no top25 vamos ver que os machados não duram sempre :D
Agora a sério:

2- Em relação à minha tribo, Druids, vamos continuar a martelar na [OAE] e suas academias com aquilo que podemos, ver se à retaliação para dar mais vida à "guerra"/troca de conquistas.

3- Não é uma previsão mas em relação à [OAE], o que tenho a dizer é que até tem um bom plantel, pelo menos de meia dúzia de muito bons jogadores. Mas, discordo com decisões do líder deles que os pôs nesta situação de levarem porrada das "3 tribos" sendo que nenhuma guerra está tão acesa.

4- Em relação à Fkrz! , muito pouco a dizer, mais uma vez vão estar a consolidar núcleos e a partir para cima da Legend e da O4F, apesar de não parecerem suficientes para limpar a ofensiva de uma tribo que pouco tem movimentado tropa (em grandes guerras/coordenados)

5- Em relação à Velha Guarda, admiro grandes jogadores de la, alguns dos quais presenciei vários momentos de guerra noutros mundos. Grande Plantel , vai ser uma honra se um dia batermos uns nos outros, pena eu estar nas costas. ;)

6- Em relação a tribos pequenas, vai haver saída dos melhores e os outros viram comida como muitas vezes acontece. Em relação ao inicio das aulas, vários co-plays a serem formados e muitas desistências que ja começaram, podemos ver nas conquistas do warder, bullmaster, mesmo o nosso jogador que estava inativo outout apesar de haver troca de conquistas para o warder tambem..
Enfim, falo destes porque estão na mesma linha de classificação que eu, sendo que o warder hora passa-me a frente hora eu lhe passo a frente.

7- POR FIM (já estou farto de escrever), em relação a tops: Top 5- Luhker, Brother Minifix, Gordinha7, Super Sayajin Blue, Antun VanHout.
Entradas Top 10: NatureFresk, naome ATAQUES ou Cullen Bohannon
Entradas Top 25: Eu, danielmota8 e/ou -Valar Morghulis-

Peace Out.
 
Última edição por um moderador:

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Acid acho um pouco mau da tua parte só preveres coisas aí de pessoal das 3 tribos do vosso lado da guerra(1. fkrz e druids), mostras muita imparcialidade a prever coisas

Eu escrevi sobre as mudanças mais marcantes digamos, não tenho culpa que nenhum jogador das vossas tribos estejam em posição de evoluir de uma forma marcante, se reparares falei de números redondos da tabela de classificação e nem sequer mencionei OD. Nem sequer reparei na coicidência de que falas-te.
Também acho o tostas bom jogador e que irá subir na classificação, mas também acho que não será ele a ficar TOP5.
Eu ao contrário de vocês dou valor a muitos jogadores que têm, são bons jogadores, depois têm outros que só com jogadas atrás da cortina é que se conseguem aguentar e alimentar o ego.

Só uma coisa, a Druids não é como a vossa tribo, o "nosso lado" não tem 3 tribos, o nosso lado somos nós e a Druid num só. E depois tens então a aliança de 6 tribos na qual nós não fazemos parte.


Os únicos pontos que usas para falar na OAE é para dizer que vão continuar a perder terreno, um pouco triste da tua parte seres assim mas respeito.

Também acho triste da tua parte distorceres as coisas assim, se reparares previ o vosso domínio no K56 e K66, mas segundo as minhas previsões vocês irão perder terreno, se vocês ganhassem mais terreno do que aquele que perdem em guerra contra 3 tribos acharia bastante esquisito, não seria uma previsão mais absurda??

Prevejo que o top3 jogadores e top3 tribos se mantenha durante o mês de setembo, prevejo a OAE continuar a dominar o ODTotal e que dentro de umas semanas tenha mais OD que a 1. e druids juntos, já falta muito pouco :p

De reparar que esse ODTotal que ganham é dos ataques sofridos, ODD a ajudar e bastante nesse aspecto, porque coordenados vossos a nós nem vê-los :(:(

Vocês têm mérito, e estão a fazer um bom trabalho defensivo, não excelente nem óptimo, apenas bom/aceitável, mas não esperes que fale bem das tribos só por falar pois também não ando ai a falar mal das outras tribos á toa.

Abraço,
-Acid?
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Não ah muito para prever neste mês, visto que a única guerra significativa no mundo54 envolve todas as melhores tribos, penso sim não fugindo mt ao que o pessoal diz OAE a perder terreno.

Gostava de ver a FkrZ a fazer mais pelo mundo, mas parece que no mês de Setembro vão estar com a mesma estratégia e postura de meses anteriores.

A Velha Guarda já passou por muito, e sempre lidou mt bem com todo o tipo de situações, desde traições a guerra com tribos fortes, vejo tb um avanço no terreno e acabarem por completo com a UWS

A OAE tem grandes jogadores e penso que neste mês irão dar muita luta, mas devido a serem apenas uns 20 a jogar ao mais alto nível penso que será mt difícil não perderem terreno este mês para as restantes tribos (falando em OAE falo tb em Ac e Run), nota-se plenamente que têm tb vários jogadores dentro do seu núcleo a fazerem mt pouco para uma "guerra" tão importante para eles.

Druids a permanecer no top1 e domínio praticamente total dos k´s 54 e 64

Por fim, prevejo a mítica tribo lendária do mundo 54 =BK= a fazer uma terrível fusão com alguma das tribos do top4
 

DeletedUser54471

Guest
Prevejo muitos machados a voar pelo k45 e k46 muito ferreiro demolido mas em geral um avanço da 1.
OAE a continuar a ir buscar membros as suas sub-tribos para aguentar o top 2, UWS a desaparecer
 

DeletedUser52389

Guest
Prevejo porrada em muitos continentes.
Várias tribos a perder terreno outras a ganhar.
Por isso mais do mesmo.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Boa noite meninos e meninas , amantes do TW , chegou o momento mais aguardado as minhas previsões pra o mes de setemppbro mas perspectivando os próximos meses !

1- Prevejo a fkrz continuar desligada do mundo pensando mais na aliança com a velha guarda e PNA com a druids ( o qual custa muito a entender como é possível terem nesta altura do jogo , prejudicando a evolução da tribo com uma guerra sem sentido com OAe visto terem pouca front com eles mas devido á velha guarda estar a perder terreno tiveram que ajuda-los a combater !
Pra mim são a desilusão do 54 PK pensava que não tinham medo de lutar contra quem fossem e que iriam ser mais jogadores do que estão a demonstrar !
2- velha guarda pra mim neste mes terão grande ascendente sobre Oae mas só devido ao papel da fkrz !
Estes sim sao grande jogadores e fizeram a melhor aliança deste mundo ! A guerra com OAe já era esperada devido ao facto de encontrarem uma front de k e terem aliado com a fkrz ! Em caso de luta final pelo mundo com a fkrz terão mais hipóteses de ganhar PK se continuar assim terão mais terreno ocupando grande parte do k da OAe juntamente com druids !
3- druids juntamente com a velha guarda será a tribo que vai influenciar a continuidade da OAe !
São a tribo mais forte do mundo neste momento e se caso a fkrz continuar com a guerra com OAe serão juntamente com a velha guarda os principais favoritos a ocupar o k da oae nos próximos meses !
4- OAe é a tribo que nos próximo mês ou meses vai ter a tarefa mais complicada com as guerras atuais a serem cada vez mais fortes ! Mas continuarão com muita uniao e empenho ! Nas adversidades é que se vê uma tribo !
Contudo realco que as lutas atuais foram devidas a alguns erros da liderança nomeadamente no recrutamento dos LM causando problemas com velha guarda e as escolhas das diplomacias principalmente a vta e os desentendimentos con a auth !

Em suma Prevejo que no próximo mes continuará a guerra 3 vs 1 e vamos ver os próximos episódios !
Continuação de boa guerra !
As principais beneficiadas serão a velha guarda e druids a qual dou os parabéns pelas suas lideranças !
Espero que a fkrz não chore DPS quando a velha guarda e fkrz dominarem mais os k da OAe do que eles se caso mantiverem assim as diplomacias deles !
Bom jogo
 

DeletedUser54629

Guest
Prevejo o jogador nando faria a ser convidado para a Druids como Mascote da tribo.
 

DeletedUser46159

Guest
Como previ, e passados apenas 15 dias tudo continua na mesma... Perde-se umas aldeias ganha-se outras !

O campeão Boby continua em grande, cada vez melhor jogador a dar porrada a uns e outros bonecos, também as minhas cerca de 35 aldeias conseguem produzir muito mais e melhor que as 750 dos 3-4 adversários fronteiriços, portanto o campeão continua e vai continuar :)



Chora, chora...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54629

Guest
Como previ, e passados apenas 15 dias tudo continua na mesma... Perde-se umas aldeias ganha-se outras !

O campeão Boby continua em grande, cada vez melhor jogador a dar porrada a uns e outros bonecos, também as minhas cerca de 35 aldeias conseguem produzir muito mais e melhor que as 750 dos 3-4 adversários fronteiriços, portanto o campeão continua e vai continuar :)



Chora, chora...


Prevejo bobby sendo conquistado
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo