Previsoes para Outubro

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
Coloquem sem entrar em grandes despiques lembrem se que sao apenas palpites e previsoes como o proprio titulo refere
 

DeletedUser41364

Guest
Coloquem sem entrar em grandes despiques lembrem se que sao apenas palpites e previsoes como o proprio titulo refere

Um mes parado da parte da S! ou nao xD

Depende tambem do que sair da UNUM

Penso que ambas as tribos se estao a organizar com inativos e afins e a resolver seus problemas!
 

DeletedUser41682

Guest
Restam dois lados, cada um deles tentará mostrar que é superior, espero que não se foquem nos inactivos e que passem a acção.
 

DeletedUser42045

Guest
A minha previsao e que as tribos estejam a arrumar a casa, prevejo um coordenado de parte a parte com grandes batalhas nos K centrais, mas que o melhor estara para vir quando S! e Unum estejam totalmente organizados e com a "casa" arrumada.
Na minha opiniao sera dificil grandes avanços no mapa da parte da S! mas tudo faremos para ter estarmos a altura da guerra que ai advem pela luta do mundo
 

DeletedUser

Guest
Restam dois lados, cada um deles tentará mostrar que é superior, espero que não se foquem nos inactivos e que passem a acção.

tu fazes parte de qual :3?



prevejo uma mes de stand by para reorganizar as fronteiras depois vai ser só molho :D
 

DeletedUser41682

Guest
Para um membro da Unum andas muito desactualizado quanto as guerras da tua tribo
 

DeletedUser

Guest
Prevejo boas guerras a começar já neste mês.
Aproveito para desejar a melhor das sortes á BUM, á S! e claro, á UNUM :)
Bonobobo continuará top 1 para (não) variar...
 

DeletedUser41364

Guest
Prevejo boas guerras a começar já neste mês.
Aproveito para desejar a melhor das sortes á BUM, á S! e claro, á UNUM :)
Bonobobo continuará top 1 para (não) variar...

Cada vez mais perto de mim muahaahah
Brincando xD
Ninguem lhe tira o top1 acho
 

DeletedUser38881

Guest
Cada vez mais perto de mim muahaahah
Brincando xD
Ninguem lhe tira o top1 acho

Se o pessoal esta mesmo interessado no top 1 é tudo uma questao de negociar.

Só ha uma coisa que nao abdico é de a UNUM ganhar o mundo e tem que ser ate domingo portanto apartir daqui estou aberto a propostas.

E como neste mundo existem muito bons negociadores...

E ate pode ser que nem seja preciso nenhuma proposta porque com a velocidade com que tu estas a conquistar depressa me apanhas.

(Estou a brincar OUVIRAM ??? nao va ja ler como é costume chorrilhos de asneiras mas tambem é verdade que a brincar se dizem as verdades nao é ???...)
 

DeletedUser41364

Guest
Se o pessoal esta mesmo interessado no top 1 é tudo uma questao de negociar.

Só ha uma coisa que nao abdico é de a UNUM ganhar o mundo e tem que ser ate domingo portanto apartir daqui estou aberto a propostas.

E como neste mundo existem muito bons negociadores...

E ate pode ser que nem seja preciso nenhuma proposta porque com a velocidade com que tu estas a conquistar depressa me apanhas.

(Estou a brincar OUVIRAM ??? nao va ja ler como é costume chorrilhos de asneiras mas tambem é verdade que a brincar se dizem as verdades nao é ???...)


Ja deves saber mais ou menos algo sobre mim do 21 , e um dos meus co players deves conhecer bem :D
E o outro foi um dos finalistas do 21 xD

Nao andamos aqui para brincar :D
No que depender de nos vamos tentar ir la cima, mais farm e farm
Mas os nobres custam

Gostava de saber quanto tens farmado xD
Quando te perguntei a ultima vez ( largos meses atras ) tinhas o dobro xD
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a unum e a S a conquistar inativos e a definir fronteiras

cumps.
 

DeletedUser42515

Guest
Vanhelssing e IrreverentAngel numa luta até a morte pelo top 20, aposto no Vanhelssing apesar de que posso estar redondamente enganado :D
 

DeletedUser36632

Guest
Vanhelssing e IrreverentAngel numa luta até a morte pelo top 20, aposto no Vanhelssing apesar de que posso estar redondamente enganado :D

Luta até à morte? Não me preocupo com tops 20 nem nada disso ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo um final de mes de Outubro e um inicio de mes Novembro muito agitado e talvez comece a grande guerra deixando os inactivos de parte ( assim o espero e desejo )
 
Última edição por um moderador:
Topo