Primeira guerra declarada ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser28605
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28605

Guest
Ola a todos :)

Ja temos uma declaraçao de guerra neste mundo 20 nao sei se é a primeira mas pelo menos sao os nossos primeiros , e velhos inimigos de estimaçao do mundo 6 ....

Sangue declarou guerra á C|H como nao podia deixar de ser a saga continua agora em novo mundo ....

Saudaçoes a Todos e Todas as Tribos deste mundo ...
 

DeletedUser30525

Guest
Não é a primeira lool

Resumo da guerra +VA-
Guerras vencidas: 3
Guerras perdidas: 0

lool, a jogar a feijões xD
 

DeletedUser28605

Guest
Loool

Bota feijoes na coisa eheheh ... :rolleyes:

Saudaçoes...
 

DeletedUser

Guest
+VA- domina e vence guerras sem perder um lanceiro

quem faz melhor ^^
 

DeletedUser28605

Guest
Eu no primeiro dia matei 4 lanceiros com o paladino eheheh
 

DeletedUser28034

Guest
VA aqui a rular ^^,
nos 2 primeiros dias so via cenas a dizer nao sei quem declarou guerra a va xD
 

DeletedUser8992

Guest
ja vi aqui um topico de uma guerra k comecou e ja acabou....
agora vejo aqui esta declaracao de guerra ....

isto tendo em conta que ainda existe a protecao a iniciantes lololololol

ainda bem que eu a este mundo so vim dar uma olhada nas configuracoes.....

quantos mais mundos novos se faz mais maluquice se ve eheeheheh

( queria dizer nobice mas parecia mal ) :))))))
 

DeletedUser31786

Guest
Z-DAY

Resumo da guerra

Guerras vencidas: 1
Guerras perdidas: 0

P.S:Foi um jogador que entrou saiu logo de seguida criou uma tribo declarou guerra e depois metou PAZ!

Esta vida de aturar noob´s cansa! xD
 

DeletedUser28605

Guest
Masé que só pode ser mesmo isso !
Não sei quem é o estúpido que declara guerras sem a PI levantada -.- , é mesmo à bot -.-

Costuma se dizer quem anda com um Coxo ao terçeiro dia coxeia e bem que se pode aplicar aqui porque ha mais ..... :D

A tribo 20 Legião Art Revolution declarou guerra à tribo Cavaleiros Honrados!

Nome da guerra: Guerra contra a C|H

Declaração: Declaro guerra a esta tribo pois é inimigo dos nossos aliados SANGUE
 

DeletedUser

Guest
Boas Ogait, é bom ver-te de novo por cá , há 15 dias se me dissecem que ia voltar ao tribos , eu dizia que não podia ser.. efim o bichinho disto e o Inverno ajuda a entrar no jogo, acabei por vir cair no K44, pois entro sempre nisto sem programar, e a escolha aliatória, paresse gostar de me mandar para o k44.
Tou numa tribo que acho que vai funcionar se bem que isto ainda esteija a começar, mas paresse que a NOM não lhes agrada que cá andemos, por isso já nos declararam guerra, só é pena que os metedos deles não sejam os mesmos que são os da VA, nada de jogo escondido.
Nesta altura devem estar a ver se fazeem um monte de alianças, e os lideres da tribo aonde estou não conheço a expriencia deles , e ainda não declararam a guerra aqui no forum, só espero que tenham essa sensates , que é para a NOM não fazer de todos aliados e só depois vir aqui declarar guerra , entrei em 7600, isto estava complicado de entrar , vamos lá ver se me deixam dar aqui uma ajuda, ou o chesse com a exprencia que tem de usar e abusar de alianças , e tirar bom partido do forum, meta sem sequer saber-mos uma serie de tribos contra a minha antes de declarar guerra .

Para a vossa, já sabes que vos desejo toda a sorte, tive que desistir tambem do 14, pois andavam ali muitas confusões, depois de abandonares, e eu já não me sentia bem em tribo nenhuma, no dia que cheguei a 1 no k dessidi desistir de jogar.
Efim, mais um mesito e os k começam a ficar muito proximos e boa sorte para voces .
Abraço a esse pessoal

hivo
 

DeletedUser

Guest
eliminem entao a tribo sangue ! :D

pois no mundo 6 eles ,... nem comento será melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
ja vi aqui um topico de uma guerra k comecou e ja acabou....
agora vejo aqui esta declaracao de guerra ....

isto tendo em conta que ainda existe a protecao a iniciantes lololololol

ainda bem que eu a este mundo so vim dar uma olhada nas configuracoes.....

quantos mais mundos novos se faz mais maluquice se ve eheeheheh

( queria dizer nobice mas parecia mal ) :))))))

concordo contigo aí xD

isso já se conquista nos primeiros 2 dias do mundo

será que o m20 é um speed?...porque é que estou tão lento então?
 

DeletedUser17789

Guest
Ola a todos :)

Ja temos uma declaraçao de guerra neste mundo 20 nao sei se é a primeira mas pelo menos sao os nossos primeiros , e velhos inimigos de estimaçao do mundo 6 ....

Sangue declarou guerra á C|H como nao podia deixar de ser a saga continua agora em novo mundo ....

Saudaçoes a Todos e Todas as Tribos deste mundo ...

Não costumava ser contra as regras o transporte de ódios para outros mundos?
enfim como alguém já disse criar guerras sem a PI levantada...lol..
 

DeletedUser

Guest
Boas Ogait, é bom ver-te de novo por cá , há 15 dias se me dissecem que ia voltar ao tribos , eu dizia que não podia ser.. efim o bichinho disto e o Inverno ajuda a entrar no jogo, acabei por vir cair no K44, pois entro sempre nisto sem programar, e a escolha aliatória, paresse gostar de me mandar para o k44.
Tou numa tribo que acho que vai funcionar se bem que isto ainda esteija a começar, mas paresse que a NOM não lhes agrada que cá andemos, por isso já nos declararam guerra, só é pena que os metedos deles não sejam os mesmos que são os da VA, nada de jogo escondido.
Nesta altura devem estar a ver se fazeem um monte de alianças, e os lideres da tribo aonde estou não conheço a expriencia deles , e ainda não declararam a guerra aqui no forum, só espero que tenham essa sensates , que é para a NOM não fazer de todos aliados e só depois vir aqui declarar guerra , entrei em 7600, isto estava complicado de entrar , vamos lá ver se me deixam dar aqui uma ajuda, ou o chesse com a exprencia que tem de usar e abusar de alianças , e tirar bom partido do forum, meta sem sequer saber-mos uma serie de tribos contra a minha antes de declarar guerra .

Para a vossa, já sabes que vos desejo toda a sorte, tive que desistir tambem do 14, pois andavam ali muitas confusões, depois de abandonares, e eu já não me sentia bem em tribo nenhuma, no dia que cheguei a 1 no k dessidi desistir de jogar.
Efim, mais um mesito e os k começam a ficar muito proximos e boa sorte para voces .
Abraço a esse pessoal

hivo

É bom ver-te de novo por aqui.
Cumprimentos do teu inimigo mundo 14 AguiaBranca

Fica bem e continuação de bom jogo...
 

DeletedUser

Guest
Todas as guerras declaradas, são guerras sem conquistas, literalmente, xD. :D
 

DeletedUser

Guest
Conquistas? Essas sao executadas por tribos "terceiras", que se vao evoluindo até á altura das guerras a serio, com nobres. Aí sim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo