Primeira Igreja

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Clancy Wiggum

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa tarde jogadores, estou aqui com uma dúvida, que já anda em debate a algum tempo no mundo 85....
Uns afirmam umas coisas outros afirmam outras, alguém me consegue explicar ou demonstrar se demolindo a primeira igreja podemos voltar a reconstruir (primeira igreja) noutra aldeia gastando apenas 5 de população? Ou a igreja que iremos reconstruir será uma igreja normal gastando 5000 de população?

Cumprimentos, bom jogo
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Não tenho a certeza que não jogo mundos de igreja há algum tempo, mas penso que a primeira igreja não se destrói ou seja só a perdes se conquistarem a aldeia... Mas acho que depois quando reconstróis a primeira igreja não gastas essa população toda, porque a primeira igreja é considerado um edifício diferente das igrejas normais
 

Clancy Wiggum

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Não tenho a certeza que não jogo mundos de igreja há algum tempo, mas penso que a primeira igreja não se destrói ou seja só a perdes se conquistarem a aldeia... Mas acho que depois quando reconstróis a primeira igreja não gastas essa população toda, porque a primeira igreja é considerado um edifício diferente das igrejas normais
Boas amigo, já fui ver ao edificio principal, a primeira igreja é possivel demolir que já carreguei para testar e depois cancelei... não sei é ao reconstrui la..
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Boa tarde jogadores, estou aqui com uma dúvida, que já anda em debate a algum tempo no mundo 85....
Uns afirmam umas coisas outros afirmam outras, alguém me consegue explicar ou demonstrar se demolindo a primeira igreja podemos voltar a reconstruir (primeira igreja) noutra aldeia gastando apenas 5 de população? Ou a igreja que iremos reconstruir será uma igreja normal gastando 5000 de população?

Cumprimentos, bom jogo

Igreja e primeira igreja são edifícios distintos. Se puderes reconstruir uma primeira igreja seja porque a demoliste seja porque a aldeia que a tinha foi conquistada, a população é respetiva á primeira igreja e não a uma igreja normal.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
201
Boa tarde jogadores, estou aqui com uma dúvida, que já anda em debate a algum tempo no mundo 85....
Uns afirmam umas coisas outros afirmam outras, alguém me consegue explicar ou demonstrar se demolindo a primeira igreja podemos voltar a reconstruir (primeira igreja) noutra aldeia gastando apenas 5 de população? Ou a igreja que iremos reconstruir será uma igreja normal gastando 5000 de população?

Cumprimentos, bom jogo
já não me lembro se é bem assim mas podes demolir a 1ª igreja se nao tiveres mais igrejas, ou seja, demoles todas as de 5000 de pop. e depois acho que a consegues demolir, ou então podes simplesmente auto conquistar a aldeia com a 1ª igreja, ela automaticamente é demolida. nao tenho a certeza quanto à primeira opção mas acho que pelo menos 1 vez podes fazer isso ou talvez é só nos casuais, not sure
 

Clancy Wiggum

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Igreja e primeira igreja são edifícios distintos. Se puderes reconstruir uma primeira igreja seja porque a demoliste seja porque a aldeia que a tinha foi conquistada, a população é respetiva á primeira igreja e não a uma igreja normal.
Agradeço, não sabia que era possivel
 

ReDunyum

Novo Membro
Pontuação de reação
0
A minha aldeia com a Primeira Igreja foi conquistada, eu criei a primeira igreja noutra aldeia... Mas agora não a consigo demolir. Tenho que esperar algum tempo para o poder fazer?
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
A minha aldeia com a Primeira Igreja foi conquistada, eu criei a primeira igreja noutra aldeia... Mas agora não a consigo demolir. Tenho que esperar algum tempo para o poder fazer?
Supostamente e se a primeira igreja dá para demolir, apenas tens de ter EP a 15 e a lealdade a 100 para poder demolir edificios no geral...
 

ReDunyum

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Pois mas eu tenho a aldeia evoluida ao maximo, com a lealdade a 100 e mesmo assim não consigo...
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Pois mas eu tenho a aldeia evoluida ao maximo, com a lealdade a 100 e mesmo assim não consigo...
só conseguem demolir a primeira igreja se esta for a única igreja que possuem, se têm mais igrejas não é possível demolir a primeira igreja. Podem demolir as outras igrejas para que a primeira fiquei disponível para demolir, ou podem também conquistar a vossa própria aldeia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo