Primeiras Guerras

  • Iniciador do tópico DeletedUser27477
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27477

Guest
Boas a todos.

Tive conhecimento ainda agora que já existe guerras declaradas no K46. Aparentemente é JMP; SYM; -WO-; + uma (cujo nome não me recordo) vs T.H.C.

Desta forma vê-se a "qualidade" das tribos que por aqui andam. Se eles querem andar à "briga" com lanceiros, vikings e algumas CL's, eles que se divirtam :D O Resto do pessoal está cá para ver.



Peço desculpa, por abrir mais um tópico, mas era só mesmo para dar a conhecer ao pessoal uma das primeiras guerras declaradas do mundo.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ui, vai ser uma guerra mesmo entusiasmante, mal posso esperar! :rolleyes:
Haverá algo mais bonito que uma guerra sem nobres e com alguns CLs, Vikings e lanceiros? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Depois quando ganharem 1 de ODD por causa de fakes de lanceiros, postem relatórios aqui :cool:
 

DeletedUser35187

Guest
Melhor vai ser quando aparecerem os pedidos de apoio por estarem a ser farmados xD





ahahah bem podes quere lol quando começarem tar desesperados irao sair lol ;D so para fugir ou refugiarse noutra e a mesma historia ;D




NHC sempre fii
 

DeletedUser

Guest
Acho que posts de guerras a esta altura, são posts fora de prazo.
Mas percebo que possam haver guerras fora de epoca.
 

DeletedUser27477

Guest
Acho que posts de guerras a esta altura, são posts fora de prazo.
Mas percebo que possam haver guerras fora de epoca.

KC, isto é só mesmo para o pessoal ter uma ideia do que se passa por estas bandas xD

Quando me perguntaram se a minha tribo estava interessada em participar, até fiquei parvo. Achei que estavam a brincar xD Mas depois recebi o convite para participar na guerra, que foi rejeitado de imediato. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo