PRO + FX + 2S + VT VS UNION + 666 + 666A + UWS

  • Iniciador do tópico DeletedUser53418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53418

Guest
Vá marcos, podes vir dizer que estás contra o mundo todo. Essa lenga-lenga já não cola.

Não faz sentido haver topicos em separado quando a guerra é esta e nada mais.
A tesla está no cantinho deles, parece que gostam de ser amigos do mundo todo, entretanto vamos nós lutando

PS: Nem vou incluir a pain! nos stats, mas pronto.

Lado 1:
Tribos: PRO!, FX!, -2S-, VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: Union, 666, 666 A, UWS ,,, FALTA INCEPT

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 17,208
Lado 2: 12,480
Diferença: 4,728

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 519 + 200 contra a Incept = 719
Lado 2: 763 + 20 que a incept veio cá buscar = 783
Diferença: 64

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 83,897,153
Lado 2: 50,246,682
Diferença: 33,650,471

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,124,370
Lado 2: 5,574,905
Diferença: 1,450,535

chart



De realçar que a Familia pro fx 2s tem as costas por limpar, ja voces têm a vossa nova academia, que vos estava a dar uma coça até voces recorrerem ao recrutamento lolololol
E não se esqueçam da pain, que é 50% spys da union e vos da aldeias nas nossas costas. Conta como aliança?

A partir de agora, peço que seja usado este topico, sem spam
Beijinhos
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Eu ri-me foi com a frase das costas por limpar e que a Union estava a levar coça até ao recrutamento. Para quem resumiu 3/4 meses do mundo a recrutamento, alianças e conquistas de inativos falam muito.
As únicas aldeias oferecidas que vi foram as que a VT deu a uns membros da PRO. Mas nisso a PRO não recebe só, também ajuda muitos ressacados que andam no k44.
Esta não será a guerra final, mas será uma guerra importantíssima para o futuro do mundo, curioso para ver que posição a TESLA irá tomar e se haverão mudanças de lado com o avançar da guerra.
Boa sorte para os dois lados, com preferência pessoal para o lado da Union.
Força rapazes!
 

DeletedUser51236

Guest
Pessoas como vocês, nunca ganham, só em aldeias, que em valores, aliás, sabem o que é ?

E apesar de ser por todo o lado, union sempre na frente, siga :D
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ponto 1: A UNION não tem 150 membros
Ponto 2 : A UNION tem 1 e apenas uma aliança
Ponto 3: A UNION fez o recrutamento mais pequeno do mundo, recrutou sempre poucos jogadores, e isso vê-se no mapa , até porque não vês UNION1, UNION2 ou UNION3, o que vês, é apenas e apeanas PRO/FX e 2S, a unica familia mass de 3 tribos presente no mundo.
Ponto 4: Voçês sempre recrutaram jogadores das costas, e nunca a tiveram de limpar, enquanto a UNION, até o seu próprio meio teve que trabalhar (SS)
Ponto 5: A FX/PRO/2S já tiveram diplomacias com TODAS AS TRIBOS DO MUNDO menos com a UNION, enquanto a UNION, chegou até cá, com 1 aliança com a Incept, e hoje, uma sólida aliança com a 666.
Ponto 6: Voçês gabam-se de em 5 coordenados, ter um racio positivo de 48 depois de já terem feito 6 coordenados e de serem 3 tribos? Mais diplomacias que vos garantem zonas seguras ? Que comédia, fazem-me rir, pior era impossivel.
Ponto 7: O teu lider Viperus, já se ofereceu para levar os "melhores jogadores" para a UNION, temos os prints no skype. Mas vender a tribo como quem vende peixe é só para alguns, e a UNION não é um deles.
Ponto 8: Enquanto voçês se gabam da VT@ nos ter noblado e bem, algumas aldeias, nós rimos de voçês por terem o triplo do tamanho e nem 1/3 conseguirem. E se soubessem do que aconteceu com os jogadores em questão, nem falavam.
Ponto 9: Nessas mesmas estatisticas, incluis-te uma tribo que não existe, eu vou ajudar-te, nas veridicas estatisticas, visto que até á pouco a 666 era inimiga da Incept, e voçês aproveitavam-se do mesmo, porque é fácil quando temos as costas quentes:



Lado 1:
Tribos: 666, 666 A, Union, UWS
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*, FX!, PRO!, -2S-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 73
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 608,963
Lado 2: 633,711
Diferença: 24,748

chart



Ponto 10: Esta guerra que voçês andam a tentar animar através do FE, vai fazer com que não durem dois meses. Ou talvez esteja eu errado...Se eram 3 contra nós e o que se via, vamos ver de forma equilibrada ;)
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Olá comunidade tribal, irei redigir um pequeno texto, onde terei como princípio a imparcialidade do conteúdo;

É necessário compreender as noções do que é eticamente correto e daquilo que é ilegal, a primeira noção pode ser um tanto subjetiva, a segunda é independente das crenças individuais.
Para mim e julgo que para a maioria, qualquer que seja o jogador que tenha como pretensão ter o apreço geral, deve jogar de acordo com as regras vigentes, e tentar ter uma conduta eticamente aceitável.
Antes de atribuir qualquer juízo de valor em relação às tribos presentes, é preciso começar a pensar na sustentabilidade do jogo e tentar criar um clima afável para os novos jogadores, que acabam por quase nem conseguir aprender o jogo no seu nível básico, desistindo precocemente e de forma inevitável a comunidade vai-se reduzindo. Muitos culpam a administração do jogo, mas a diferença vem também das ações de cada jogador.
PRO+FX+-2S-:
Uma tribo que num momento inicial ganhou muito território de forma fácil. Não há qualquer registo até ao momento da forma como defendem.Entrou nas guerras de forma tardia. Tem ultimamente se focado na Union e incepT, tendo levado algumas aldeias à incepT e algumas ao marcos1998 entre outros jogadores.
Tenho lá alguns jogadores já conhecidos, que gostava de jogar ao seu lado.
Não conheço a 100%, a maior critica feita é a sua superioridade numérica. Há exceção desse ponto, não tenho reparado em qualquer comportamento desadequado para não lhe ser atribuído reconhecimento para o muito ou pouco que tem feito. Tiraram partido da guerra com a VT@ para recrutar os jogadores que lhes convinha.
666:
A fase de ouro da 666 , até ao momento foi a guerra com a incepT, muitos não estavam à espera que fosse este o desfeche, havia até piadas que a moral é que estava a atrapalhar.
É das tribos que até ao momento é mais merecedora de crédito, comportamento adequado, nada a apontar.
TESLA:
Conquistou aldeias à incepT;
Não há registo defensivo;
Poucas guerras;
Nada a apontar em relação ao comportamento;
Union:
Já defrontei em guerras passadas alguns jogadores;
Grupo de amigos que se vai divertindo, mas que têm a necessidade de serem as estrelas e de se superiorizarem relativamente aos restantes;
Tribo com muitas guerras;
Tem-me surpreendido a forma como têm aguentado a bomboca;
Relativamente ao comportamento, talvez também por estar mais atento, tenho criticas a fazer...
Reparo que querem ser a tribo mais valiosa, tudo bem. O que tenho visto é por vezes contraditório com a imagem com que pretendem passar.
Há bem pouco tempo houve uma mancha cinzenta no vosso meio,disseram que não tinham sido vós, ainda "colou".
Agora vejo alguns "novos" jogadores em zona completamente azul vossa, o que implica que tenha sido alguém pertencente à vossa tribo que os convidou. Alguns exemplos:
DankMemesArmy1
drX7ExercitoDosMemesXdr
pll5ExercitoDosMemeslpl
(cont)

.. por ai fora(zona k34).
Recrutaram jogadores nossos em guerra aberta, alguns deles abandonaram a tribo recentemente.

Vai tudo abaixo:
Não viemos para o mundo a 100%, não entrou todo o plantel e outros não têm o mesmo tempo;
Um handicap foi alguns dos membros do núcleo duro terem iniciado no mundo em pólos opostos;
Quase desde inicio que temos estado em guerra, inicio com a NL & Union. Já estivemos em guerra várias vezes com a PRO, simultaneamente com a Union. Temos perdido muitas aldeias, sobretudo por causa do ex núcleo do k44;
Em tempos fomos criticados por ter 1 tribo e 3 academias, que na prática em quase nada alterava o mapa( as 3 academias);
Comportamento: -----( Os outros que digam, mas acho que estamos limpos).


Grande abraço a todos independentemente de tudo o resto. Boa estadia neste mundo 51, seja ela curta ou longa.

 
Última edição:

DeletedUser51236

Guest
Bom, sendo que assumimos aqui um clima mais formal de resposta, não posso deixar de acompanhar.

Grave, gosto quando analisas assim as coisas, vale a pena responder e não é apenas mais palavras para o ar, mas tem atenção, quando redigires de novo textos destes, procura escrevê-los como deve ser, usar palavras eloquentes para tornar bonito, é interessante mas quando há erros graves no texto, torna-se azeite.

A union desde inicio e não por ser a minha tribo, julgo sim, que até agora é a que mais passou, contudo não andamos a enaltecer esse facto, nós apenas respondemos às exaltações de alguns inimigos aqui feitas.
Para mim, a vt está a fazer um trabalho exemplar defensivo, digno de poucos no mundo, parabéns, para além disso estão com uma atitude bem correta, apesar de escolher o caminho mais fácil como maior parte das tribos deste mundo ao aliar à pro.
A tripla aliança, ou quádrupla, ou dupla, já nem sei, tem sido uma bela surpresa, seja a nível ofensivo ou defensivo, sempre fortes, porém, lá está, a nível do mapa, com uma certa facilidade.
666 e tesla, tribos que ainda têm muito a revelar mas com um trajecto até agora exemplar, gosto de ver.

Gosto do mundo, cheio de rivalidade, gostava era que houvesse mais humildade, estamos aqui a jogar, perder e ganhar aldeias é normal, não gosto de ver pessoal a vir cá menosprezar outro à pala disso, abraço e boa guerra.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Okay.

Desculpem-me pelos erros que possa haver, assumo-os de forma natural.
Pelo que parece o fórum do tribos, por defeito, coloca a negrito o que se faz copy-paste ou nomes do jogo, e quando copiei aqueles nomes do jogo ficaram a negrito, não foi intenção destacar nem nada parecido.( vou tentar editar)
Vou abandonar novamente este fórum que tinha dito que já cá não voltava e hoje já criei dois tópicos...
 

DeletedUser53788

Guest
Boa noite!

Só vim a acrescentar 3 coisas quanto à mensagem inicial, se querem por a tribo incept, porque nao pões jogadores expulsos? Só da vt@ são cerca de +250 aldeias, o que desiquilibra as coisas de uma maneira louca.

Quanto à pain, é o rir, não faz qualquer sentido, não temos e nunca tivemos qualquer tipo de ligaçao com essa tribo.
Porque nao metes-te aí a SS? Visto que na altura quando perderam um montão de aldeias estavam aliados a voces, penso eu..

E quanto a essas boquinhas da academia estar a dar-nos um coça? Não deve ser neste mundo que viste isso com certeza. Mas sim, fizeram um bom trabalho, conquistaram mais que vós desde o início do mundo. ;)

E agora ao que interessa, lado 1 x lado 2, ligeira vantagem para um dos lados, nada que possa mudar como é obvio.
O mundo ja esta dividido e acredito que a guerra final vai andar à volta disto.

Boa sorte para ambos os lados!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54187

Guest
e hoje, uma sólida aliança com a 666.

Aliança sólida porque antes a própria UNION tentou fazer aliança com a Tripla Aliança contra a 666 ofereçendo os spys da Tripla Aliança e revelando a verdadeira relação entre 666 e TESLA , mas como o mesmo foi negado teve que fazer uma sólida aliança com a 666,

Mas prontos este é o marcos1998 o jogador que mais jogadas de bastidores faz e que mais fala,
Falta-te algo que devias aprender com o FreeHugs aka maluko.lol

Aonde é que já se viu? A grande UNION que era aliada da IncepT até ao fim quando eles vão todos para a 666 querem fazer aliança com a Tripla Aliança contra a 666 e depois vem cá acusar a Tripla Aliança por fazer diplomacias com TESLA , VT@ ?

Dizes então que o mundo todo é : SS / VT@ / TESLA ? Visto que o teu ponto 5 diz que a Tripla Aliança fez diplomacia com todas as tribos do mundo à vossa exceção
 

DeletedUser54187

Guest
Opa, tens prints do viperus.. tem-se prints desse assunto,
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Força eheheh, quero ver
Infelizmente para voçês eu só tenho uma palavra :D
E a UNION nunca quebrou um pacto! Ainda nem começamos os coordenados e já sinto as calças bem molhadas ;)

PS: Está na hora de arranjar mais duas academias meninos ahah
 
Última edição:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
lynceNeto , nós também não tinhamos nem nunca tivemos nada com a BA+61 e vocês acusaram-nos de ter diplomacia com eles,
 

DeletedUser53788

Guest
Ao dizeres "vocês" estás a generalizar, como alguns de nós mandam coisas ao ar, muitos de vós também o fazem.

É engraçado dizerem que queríamos-nos unir à tripla aliança para combater a 666, qual a piada do jogo se assim fosse?

Enfim, é com cada coisa que até me dá um nó na barriga, deixem-se de tentar estragar as coisas e joguem tribos.

A verdade é esta, já passaram centenas e centenas de jogadores pela aliança inimiga, e esse número de jogadores semana após semana está a ser reduzido. Vamos ver o desenrolar das coisas agora que estão a ficar as vedetas para o fim.

 

DeletedUser53062

Guest
Se a pro! for tão boa a defender como a atacar não duram 2 meses :rolleyes:
Estou ansioso para meter os fulls a correr :$
E que comece a choradeira :D
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Se a pro! for tão boa a defender como a atacar não duram 2 meses :rolleyes:
Estou ansioso para meter os fulls a correr :$
E que comece a choradeira :D

Sim amigo, a realidade é que tudo se vai desencadear conforme a tribo que mais capacidade tiver para aguentar os ataques.
Estamos numa fase do mundo, que não é apenas necessário atacar bem, mas sim saber rodar bem a defesa conforme as necessidades.
Vamos ver como será o desenrolar da guerra, no entanto, acho que a balança neste momento pesa mais no nosso lado, visto que há mais responsabilidade de fazer um bom trabalho, mas afinal quem gosta mais da mocada do que nós?
Felizmente, não temos aqui um PT47! eheh :)
 

DeletedUser54026

Guest
Como obsrvador do mundo acho k um dos pontos fulcrais vai ser sem sombra de duvidas a posicao tesla a tomar quando as coisas estalarem de vez

a 666 se vir a diplomacia com a tesla ir abaixo vai ter ainda uma frente maior e a fx e pro vao ter a mesma carradas de defesa e as costas seguras ou seja as coisas complicam para eles ( 666 )

a fx pro se vir a diplomacia com a tesla for abaixo vai ter umas costas dificeis de segurar e a defesa vai ter de ser dividida com a frente com a union / 666 e tesla e ai as coisas vao complicar

estou a gostar d ver isto espero k continue
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Pela ótica do defensor, e sabendo que a UNION tem sido alvo constante da PRO! + familias ilimitadas, as estatisticas apontam para que seja necessário para estas familias, derrotar 2 milhões e 300 mil tropas por cada conquista que nos tentam fazer. Sabendo que a UNION é apenas uma tribo, isto deixa muito a desejar da parte da atacante! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo