PRO! vs -UT-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Aliança: PRO!
Inimigo: -UT-

Titulo:
Em busca do domínio pelo velho continente.

Declaração:

Um grande império à procura de novos horizontes e novas terras começou a expandir-se assim como o Imperio Romano o fez quando conquistou o centro da Europa e foi para o litoral sul.
Este Império de Patos guerreiros tinha as mesmas aspirações.
O velho continente 64 é conhecido como um continente de virtude, reza a lenda de que quem o dominar por completo espera-lhe uma vida gloriosa, divinal, abundante e majestosa.
Mas o domínio desde continente cheio de abundância ainda não está completo porque um grupo de lutadores nativos e não nativos reuniu-se, esses são conhecidos como os Últimos Templários a resistência que impediu ao longo dos anos que esse velho continente divinal fosse totalmente dominado.
Então ai o Império dos Patos prepara-se para uma luta que espera-se exaustiva uma luta que manche de sangue as armaduras dos espadachins, a armadura das cavalarias pesadas, que os machados dos vikings fiquem destruídos e cobertos de sangue, que manche de sangue as paredes das muralhas já em ruínas, que manche de sangue as coroas dos Nobres mortos, e que no fim, no glorioso fim, a lenda dos Últimos Templários seja erradicada e que o velho continente 64 se torne somente do Império dos Patos e que os dias que abundantes que lhes esperam os torne gloriosos e mais forte para outras batalhas sangrentas e míticas.


PS: a pedido do líder da -UT- que gostou do meu textinho :)
Início: a 23.01. às 01:32:51 horas
Duração: 28 dias
 

Metralhas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Chunga e recrutarem os nossos players mas pronto mais de resto, Boa sorte ;)

Top 1 e 2 recrutados pela Pro! 400k ganhos sem perder tropas :) guerra justa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53912

Guest
Adorei a declaração de guerra... nada trivial e sem desrespeitar a tribo inimiga, parabéns pela originalidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53807

Guest
Foi uma exelente guerra, não vou dizer que foi facil porque nao foi, vos ofensivamente pouco podiam fazer, mas defensivamente jogaram bem. isso vesse no vosso ODD
 

DeletedUser53807

Guest
Lado 1:
Tribos: PRO!
Lado 2:
Tribos: -UT-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,844
Lado 2: 437
Diferença: 2,407

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 201
Lado 2: 10
Diferença: 191

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,776,644
Lado 2: 706,843
Diferença: 12,069,801

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,158,087
Lado 2: 44,574
Diferença: 1,113,513

chart
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
calculo que me tenhas perguntado se fui ver o mapa por não estarem com fronteira direta e não fazer sentido estarem envolvidos na guerra, mas pensei que fossem todos amigos aí em baixo e fossem juntos apra todos o lado até mesmo pra casa de banho :D

em relação ao mapa, não não fui ver porque aí é tudo vermelho e depois ficava muito nervoso então fui ao stats e vi que todos lá foram comer daí ter dito que deviam tar todos na guerra :D não fiquem tão ofendidos, aqui todos opinam quando querem é o forum externo não é a casa de ninguem <3

http://pt.twstats.com/pt51/index.php?page=tribe&mode=conquers&type=lose&id=3439
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
super equilibrada esta guerra acho que deviam meter a TESLA A PRO E A FX e não apenas a PRO

Siga vamos meter tudo a Union, IncepT, VT@, 666, BA, TESLA, FX, -2S-, Pain, BBB, LS, EF, todo o top20 não quer vir?? Seria Granda Boda!!
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
em relação ao stats não percebo porque tanta revolta com o meu comentário apenas e como disse abri o stats e vi as conquistas feita à UT e todas as tribos que falei tinham conquistado e mais só vi a primeira pagina portanto não tenho mais nada a dizer
 
Última edição por um moderador:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Amigo, só porque duas tribos estão em guerra isso impede que quem está lá perto se meta? Se no K65 tens a TESLA e membros da -UT- lá, estas à espera do que? Que os deixem ver aviões? Se no K64 tem membros da FX! e esta la a UT quase todas queres que eles façam o que? Noblem bbs para não se intrometerem na guerra é isso? Visto o twstats ok, mas viste o mapa e a zona da conquista depois?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo