Problema com notificações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Meow1

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas,
O meu telemóvel Huawei não tem os serviços da Google , desta maneira tive de sacar um apk da aplicação do tribos, mas não recebo notificações do jogo, apenas a versão da Google play tem notificações push ativadas?
 

Anexos

  • Screenshot_20220213_165319.jpg
    Screenshot_20220213_165319.jpg
    99,3 KB · Visualizações: 62

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Boas Meow1,

Eu uso Huawei, como fizeste download da aplicação?

Cumprimentos,
Hormonas
 

Meow1

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas Meow1,

Eu uso Huawei, como fizeste download da aplicação?

Cumprimentos,
Hormonas
Apenas pesquisei "Tribal wars apk" e fiz download, já experimentei de vários sites diferentes, já instalei versões antigas do jogo mas nada parece fazer as notificações funcionarem,

Cumprimentos
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Tens varias "App stores" alternativas para Huawei. Eu pessoalmente uso petal ou ou aurora store! Tenta usar estes aplicativos e verifica se funciona de novo!

Cumprimentos,
Hormonas
 

Meow1

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Tens varias "App stores" alternativas para Huawei. Eu pessoalmente uso petal ou ou aurora store! Tenta usar estes aplicativos e verifica se funciona de novo!

Cumprimentos,
Hormonas
A petal store já conhecia, instalei através da aurora store, e continuo com o mesmo problema, um amigo meu que tanbem tem a aplicação do tribos instalada, indica nas notificações push o nome do dispositivo móvel dele, no meu não diz nada, como está visível na primeira mensagem anexada,

Cumprimentos
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Boas,

No meu aparece o mesmo... Possivelmente nao é compativel entao com Huawei... lamento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo