procura se players para a pcc 10

  • Iniciador do tópico DeletedUser31564
  • Data de início

DeletedUser31564

Guest
ola boa noite vim por este meio saber se ha alguem serio honesto para entrar na minha tribo e dar um pouco de animacao ao pt 10 se quiserem mandem pm jogadores exprientes sem 2intencoes
 

DeletedUser31488

Guest
sim eu percebo! mas axo k tanto era bom para ti como para nos! estariamx os 2 lado a lado na guerra :p
 

DeletedUser

Guest
lool , se tu saisses para a tribo do meu irmao joao dv meu deus a ps ia toda atrás.
 

DeletedUser31564

Guest
Este mundo precisa de uma reviravolta das grandes mas vejo que ninguem te fe ,ou entao tem medo,objectivo era juntar jogadores leais honestos que joguem limpo sem batotas e responsaveis nao omo certos jogadores que fazem de uma tribo uma autentica ditadura
 

DeletedUser24691

Guest
lool , se tu saisses para a tribo do meu irmao joao dv meu deus a ps ia toda atrás.

LOOOOOOOOOOOL

Não sabes mesmo o que dizes :D

joao dv disse:
Este mundo precisa de uma reviravolta das grandes mas vejo que ninguem te fe ,ou entao tem medo,objectivo era juntar jogadores leais honestos que joguem limpo sem batotas e responsaveis nao omo certos jogadores que fazem de uma tribo uma autentica ditadura

Mas nós somos ditadores logo, o jogador não se sentiria bem no regime democratico da pcc. :rolleyes:
 

DeletedUser31564

Guest
isto e serio mas vejo que ninguem tem coragem para o fazer enfim gostam mais de estar encostados a sombra da bananeira
 

DeletedUser

Guest
Já que apagaram os coments do meu cliente...

Ele quer um salário anual igual ou superior ao do KRIStiano Ronaldo e uma cláusula de rescisão no mesmo valor.

Além disso quer 2 inactivos exclusivos por mês para noblar. É tudo.
 
Topo