[PROCURO] - Co-Sitter/Player

  • Iniciador do tópico DeletedUser53730
  • Data de início

DeletedUser53730

Guest
Boa tarde,

Procuro co-sitter (para futuramente passar a co-player, se possível) que jogue no seguinte horário (ou que cubra uma boa percentagem do mesmo):

Entre as 23h e as 9h, ou seja, madrugada e uma parte da manhã. Se existirem duas pessoas interessadas, e que façam mais horas de manhã (até às 12h por exemplo), pode-se criar uma parceria a 3.

Se houverem interessados contactem-me por mensagem no fórum ou aqui. Se quiserem stats meus posso dar.

Abraço e bom fim de semana
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Coplayer é atualmente ilegal. Claro que pode é ter um co-sitter mas é sempre diferente
 

DeletedUser53730

Guest
Então mais valia haver bónus noturno, para quando se está a dormir, e bónus diurno, das 9 às 17, para quem está a trabalhar. Jogava-se das 8 às 9 e das 17 às 24.
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Não é querer falar mal nem te criticar mas epa essas merdas não deveriam ser permitidas. Quem joga sozinho pode ser apanhado de surpresa, quem anda com co-ops está 24/7 online basicamente farmam mais fazem tudo a mais. É a mesma merda que ter um bot a jogar 24/7 mas o bot já é ilegal. O bot que só pode fazer um X de coisas é ilegal agora um co-op que permite a conta estar 24/7 online e pode fazer TUDO é permitido. Bullshit if u ask me mas ya cada um faz o seu jogo e sabe de si.

Cumps.

E que sentido isso faz ? hoje em dia os cop são proibidos,mas eles sempre existiram e foram uteis por vários motivos
Uns andam na escola,outros trabalham de manha,outros de noite wtv,e se tens um ou dois amigos com os quais gostes de jogar porque nao jogarem na mesma conta,cada um a cobrir um horario ?
Estas te a sentir em desvantagem ? arranja um cop tbm ;) sempre foi assim
 

DeletedUser50003

Guest
Batatinha, vai skype.
Deixei te MP sobre um assunto ;)
 

DeletedUser53730

Guest
Bons dias pessoal,

Continuo à procura. interessados MP :) Brevemente a conta vai voltar onde devia estar ;)
 

DeletedUser56647

Guest
Eu gostava de voltar a jogar.
Já não o faço desde o mundo 20.
Os meus horários são das 9 as 18
Se quiseres podes contar comigo
 
Topo