Procuro jogadores K47

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Procuro jogadores sem tribo ou que queiram entrar num projecto de uma tribo, começou ontem as 23h, estou a procura de jogadores activos e experiêntes, caso não saibam jogar e queiram há espaço para aprender também.

Quem quiser comunique a mim, fera18 ou ao Reminds na tribo -?- (ainda está em construção)

Quem quiser entrar terá ou de mandar prints ou de deixar um dos dois como sitter durante 5m para averiguar se tem as qualidades minimas.

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser33795

Guest
Primeiro que tudo, postas-te no sitio errado e se aceitam membros inesperientes como têm de ter qualidades minimas ? Têm de ter uma aldeia ? '-
Desmentes-te nessa propaganda segundo o que entendi.
 

DeletedUser40549

Guest
Primeiro que tudo, postas-te no sitio errado e se aceitam membros inesperientes como têm de ter qualidades minimas ? Têm de ter uma aldeia ? '-
Desmentes-te nessa propaganda segundo o que entendi.

Fogo o joao para de reclamar sorri e faste feliz ele nao e SPANK! nao e percizo teres raiva =D

possa men

e fera18 força ja encontraste algo?
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Sendo um dos líderes do projecto venho explicar melhor o seu objectivo, e fim.

Este projecto saiu do desagrado de 3 jogadores, que se encontravam descontentes com os restantes projectos na nossa zona. Ao vermos inúmeros jogadores a não quererem aprender, lideranças que não faziam nada, decidimos criar o nosso projecto, a partir deste desencanto.

Temos como objectivo chegar longe, aliás é o objectivo concreto de todas as tribos, mas o fim que pretendemos é outro, é um grupo de jogadores, que aprende com os erros, e principalmente assume-os, que se torna apto a jogar a "solo", e que um dia possa a vir ensinar outros na mesma situação.

Para o projecto se desenvolver bem, necessitamos de 50% experientes e 50% inexperientes, isto será um trabalho a longo prazo, não um a curto prazo. Quando dizemos que são necessários recursos mínimos pouco que se relaciona com a conta em si, mas com o carácter do jogador, e no fundo o que dizia acima, se tem vontade de aprender.

Posto isto, espero ter-me explicado bem, aguardo candidaturas.

Cumprimentos,
Reminds
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo