Procuro tribo K24

  • Iniciador do tópico Krillbow
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Perfil:

" Orgulhosamente jogador da 1ª Geração do Tribal Português!


Queres saber quem sou? Envia uma mensagem formal e eu decidirei se irei responder.


Não respondo a mensagens como: "anda pa minha tribo" "quem és?" "gostarias de entrar na minha tribo" "insultos" "ajuda-me (algo)"



Experiência tribal: Diplomata experiente entre niveis intermédio e avançado, treinado pelos melhores diplomatas do mundo 1.


Procuro tribo: Jogadores experientes, Líder completo, Cargos atribuídos só aos melhores, Boa camaradagem e Muita Cooperação.

Amizades/Confianças: Se por ventura alguém quiser cooperar comigo tem de se mostrar um bom jogador e nunca ceder a desafios. "




Procuro uma tribo concentrada só no K24, não gosto de tribos espalhadas.

Procuro uma tribo com um Líder completo, ou seja, é nivel avançado em recrutamento, nível avançado a general, nivel quase avançado a diplomata, um bom camarada, sempre disposto a ajudar e nunca ceder a um bom desafio. Um Líder completo sabe dar conselhos e receber críticas construtivas, procuro um líder assim.

Procuro uma tribo de ataque. Uma tribo com guerra mas não guerra excessiva. Uma tribo que saiba gerir uma guerra independentemente da outra ou até mesmo usar estratégias de uma em função da outra.

Em relação a mim, podem ver o perfil.
Fui criado pelos melhores jogadores do mundo 1 (sei que há muitos melhores jogadores noutros mundos) mas procurava uma tribo mais Old School. Não gosto de me meter em confusões e tribos de topo em guerra sabem cooperar se tiverem um inimigo comum.

É isto que procuro numa tribo.



Eu sei que é pedir muito e que é muito dificil arranjar uma tribo Old School mas não custa nada tentar.



PS: Não revelo nicks antigos nem pretendo comparar tribos pela negativa ou positiva ao meu passado.

Se ingressar numa tribo, em 3 dias irei ver se a tribo preenche os meus requisitos, se não preencher irei abandonar a tribo em questão. Se em 3 dias a tribo me agradar irei ficar na tribo e lutar por ela até ao fim como sempre fiz.




Aguardo resposta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tribo

tenho uma tribo do k23 e k24 ja te convidei queres vir pra ki so sao dois ks e temos cargos disponiveis como recrutador
 
Topo