Procuro Tribo - K36

  • Iniciador do tópico DeletedUser39881
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39881

Guest
Bom Dia Pessoal aqui da Comunidade aqui do Forum Externo.

É raro eu comentar aqui no Externo , mas hoje decidi fazê-lo . Entrei ontem pelas 20h no Mundo 28 , escolhi Nordeste e calhei no K36 , que para já digo tem algumas tribo que me parecem "boas apostas" , mas não me quero atirar de cabeça , porque quando entro para uma tribo , é para ficar !

Para já vou-me descrever enquanto pessoa e jogador , como pessoa ... Sou o João , tenho 20 anos , trabalho , tenho algumas horas para estar por aqui , sou muito activo no Jogo .

Como Jogador ... Joguei em vários Mundos , mas os meus "grandes" mundos , foi o Mundo 12 e Mundo 21 . Tenho Stats .
Sou um jogador que depois de chegar aos Cl`s é sempre a dar-lhe , gosto bastante de farmar , aliás é do farm que todos nos alimentamos :)
Sou um jogador estratégico , que não se "atira de cabeça" seja em que for , jogo com calma , mas sou de rápida evolução , não me considero um sprinter nem um Endurance , sei jogar de inicio , como consigo manter uma conta com inúmeras aldeias.

Fica aqui a minha descrição e o meu apelo a uma boa Tribo que me dê a mão , pois estou apenas neste mundo e vai ser para ficar , no que depender de mim é claro ! :p


Um Abraço a toda a comunidade ,
BlackRussian
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo