procuro tribo m22

  • Iniciador do tópico rush long
  • Data de início

DeletedUser

Guest
boas a todos,
tudo em ordem?
venho por este meio solicitar a vossa atenção para o simples facto de estar a procurar tribo actualmente no mundo22 , até agora nao recebi qualquer convite das tribos existentes :rolleyes:.....quem sabe se não estao a passar ao lado de um novo special das aldeias :p

mais concretamente sou o rush long do mundo22 , tenho 26 anos e sou um grande fã de tribos , ja ha 2 anos que nao jogava tribos por motivos extra-jogo ! , o ultimo em que joguei foi mesmo no mundo5 , na altura ia bem lançado com 220 aldeias mas como consequençia da vida real deixei de jogar , ......isto deu umas boas voltas , como consequente varias actualizaçoes in-game , mas ja estou a tentar absorver novamente toda a informaçao propicia a um excelente jogo com optima performance !
estou situado no k44 entrei ha umas horas atras .....contem cmg para arrasar tudo o que respire , nem os insectos mais omnipresentes :D vao escapar ^^

cumps e obrigado pela atenção
 

DeletedUser

Guest
tw stats ? ;) , amigo certamente não leste com toda a atenção o que eu escrevi pois não ? maroto:D
o ultimo mundo que joguei foi no mundo5 ja para ai ha 2 anos por isso mesmo nao tenho stats para mostrar :eek:
alias ja nem me lembro sequer do nick que usava na altura ja la vao 2 anos completamente afastado desta rotina de jogo ( tribos).
 

DeletedUser

Guest
sim lol mas se pensares um bocadinho consegues arranjaer loll


fala por mp
 

DeletedUser33419

Guest
tribo

estou a tentar arranjar tribo no mundo 22 alguem esta interessado em que eu entre para a sua tribo?
 
Topo