Procuro tribo no K55

  • Iniciador do tópico pato de borracha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Procuro tribo para desenvolver o primeiro jogo a sério e sustentado. É a terceira vez que jogo tribos.

A primeira vez foi no mundo 8 com onick wcpato, em que deu para perceber como funcionava o jogo e para primeira vez até me estava a safar bem. Acabei por dar a conta a outra pessoa quando tinha 4 ou 5 aldeias (uau! :p)

A segunda vez que joguei foi no mundo 12 com o nick pato das botas e correu bastante bem tendo chegado às 30 e tal aldeias até que dei também a conta. Aqui envolvi-me mais a sério com a tribo e foi aí que aprendi mais do jogo. Cheguei a conselheiro na UFA pois não queria nenhum cargo de liderança pois sabia das minhas limitações no jogo.

Agora estou no mundo 15, no continente 55 com o objectivo de criar uma conta forte e procuro uma tribo em que eu possa contar com os meus companheiros e em que eu possa também ajudar (mas não uma em que estejam lá noobs que ao mínimo ataque sofrido pedem logo ajuda! :p). Não quero também entrar se a tribo for do tipo de mass recruit só para dizer que estão no topo.

Quero uma tribo com um núcleo forte para que com a minha presença fiquem mais fortes ainda! :)

Contactem-me no jogo por MP.

Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo