Procuro Tribo

  • Iniciador do tópico Deleted User - 848881265
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 848881265

Guest
Olá,

Venho por este meio disponibilizar-me a conhecer projetos para o clássico. Tenho alguns anos de experiência com várias paragens. O último mundo onde joguei foi o 55, onde joguei durante 4 meses e depois acabei por ser conquistado. Por falta de disponibilidade, nunca mais joguei, mas agora apresento-me aqui com mais disponibilidade para aprender e encarar o jogo de forma séria.

Considero-me um jogo de back, que é onde acho que consigo ajudar mais a tribo, pois gosto de garantir que a tribo tenha uma back segura e que, nos momentos cruciais no mundo, possa receber apoios importantes na fronteira para defender. As fronteiras têm muita ação noturna para mim, embora seja menino para ficar a defender a conta de alguém uma ou outra noite.

Se acham que não tenho perfil para jogar um mundo clássico, fiquem ao dispor de o dizer, pois também cá estarei para jogar futuros mundos comuns que possam aparecer para jogar.

Fiquem ao dispor para me contactar por mensagem privada aqui no fórum ou pelo Discordo - Ricardo Belchior#6159 .

Bons mundos para todos,

Lieutenant
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
A tribo Tele Escola está a recrutar junta-te.
As aulas começam hoje bem cedo, apressa-te para não chegares tarde !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo