Procuro tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser20376
  • Data de início

DeletedUser20376

Guest
Boa tarde.

Procuro tribo estável nesse mundo, não pretendo ter cargos e sim ser um mero jogador.

Henriques
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu vou criar uma tribo se quiseres ser lider comigo?

Posso te juntar a minha lista?
 

DeletedUser20376

Guest
Como disse acima não pretendo cargos e sim uma tribo estável nesse mundo.

Henriques
 

DeletedUser

Guest
Bom dia eu e uns amigos estamos a criar a tribo INN (I'm not noob) no mundo 24 e gostariamos de jogadores com experiencia no jogo com espirito ofensivo , defensivo e partilhador (apoiar os otros).

Temos muito potencial porque os leaders ja foram jogadores top de varios mundos.

se desejar juntar-se ao tribo simplesmente diz o teu nome no mundo 24 que eu mando convite
 

DeletedUser20376

Guest
Boa noite.

Estive para ir para uma tribo fundada por amigos conhecidos pessoalmente mas os mesmo acabaram por não entrar pois não gostaram das configurações.

Nesse momento não tenho tribo além de inicio ter recebido diversas propostas, como a tribo que pretendia ser membro ainda não me deu resposta fico com a conclusão que é negativa a minha entrada lá, por isso procuro tribo desde que seja um projecto para seguir em frente que o recrutamento não seja á toa e que depois a diplomacia se tiver que ser feita, seja bem ponderada em altura estratégia do jogo que resulte em mais valia para ambos os lados.

Sei que estou a ser exigente mas se vou aqui perder o meu tempo que seja numa tribo que mereça a pena.

Henriques
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.

Estive para ir para uma tribo fundada por amigos conhecidos pessoalmente mas os mesmo acabaram por não entrar pois não gostaram das configurações.

Nesse momento não tenho tribo além de inicio ter recebido diversas propostas, como a tribo que pretendia ser membro ainda não me deu resposta fico com a conclusão que é negativa a minha entrada lá, por isso procuro tribo desde que seja um projecto para seguir em frente que o recrutamento não seja á toa e que depois a diplomacia se tiver que ser feita, seja bem ponderada em altura estratégia do jogo que resulte em mais valia para ambos os lados.

Sei que estou a ser exigente mas se vou aqui perder o meu tempo que seja numa tribo que mereça a pena.

Henriques

como referi antes podes entrar na INN ve o topico
 

DeletedUser

Guest
Estou aqui para apresentar a tribo War Dogs que fundarei em parceria com o meu amigo Devhis e talvez com o Pedrada Careca (antigo superhomen1998) e o truckdriver
Para quem entrar só tenho as seguintes exigências:

Cumprimento das regras da tribo que serão apresentadas quando a tribo se fundar
Ter mais tropas do que pontos
Estar com OD/numero de tropas confortável
Esta tribo ja foi previamente organizada e com uma estratégia muito bem definida

Quem quiser entrar mande mensagem aqui ou no mundo quando abrir.

Ficaremos localizados em sudoeste

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=68901
 

DeletedUser38048

Guest
Boas.. Vai abrir uma nova tribo... Skull , SkL formada apenas por jogadores experientes. Se estiveres interessado manda pm. Ficaremos localizados a noroeste.
 
Topo