Procuro Tribo

  • Iniciador do tópico - Mikael -
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Que seja composta por jogadores experientes (Mesmo Experientes),Com uma Liderança Forte Activa e Unida(De preferencia uma Liderança que jogue junta a já alguns anos).
Quero somente estes 2 requisitos preenchidos.
Quanto a mim ,não falarei do meu passado assim muito a fundo,senão o nick novo perderia o sentido de ter sido criado,mas posso dizer que já comecei e terminei 4 Mundos,Venci 3(/Não se ponham a magicar com adivinhas,eu não vou falar que servidores foram srsrs).
E somente para quem eventualmente mostre interesse em me recrutar ter uma ideia que terá um jogador por bastante tempo e não como virou moda jogador de 1 mes ou 2.
Não uso essa ferramenta do co-play,e muito raro pedir sitter (Sim que isso em inicio de mundo doi a barriga a muita que precisa de mdf constantemente e volta a ficar sem dores quando as contas ja tem academia,nobres,enfim,a parte mais secante ja passou).


Uma boa Tarde a todos.
 

DeletedUser

Guest
tens a minha e composta por mim e por outros quatro bons jogadores.
A gora nas ferias tou quase 24h por dia e e dias de escola tou da manha 1 h as 12h ,30 minutos e partir das 5 ate as meia noite as vees tenho treino mas e so um ora se quiseres da-me o teu nick
 

DeletedUser

Guest
Se o teu apelido é Carreira, eu crio uma tribo e vens comigo!
 

DeletedUser

Guest
Boas, será que posso também participar nessa constituição do M27? Jogo tribos há bastante tempo e neste mundo 27 quero entrar numa tribo experiente e responsável e entrar para ganhar!

Vamos falando melhor até lá para que possa estar tudo organizado :D

Aguardo resposta.

P.S.: Vou mandar PM na mesma!
 
Topo