Procuro Tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser33418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33418

Guest
Boas.

Estive off uns tempos do tribos.. Mas agora tou de volta e quero um tribo`zita que seja unida ;) que tenham bom espirito de entre-ajuda :eek: e claro que queira war :D

Não tenho grandes stats, mas desenrascom.m a farmar, mandar nt, snipar, dar back ... :rolleyes:

Aguardo respostas,
Cumpz.
 

DeletedUser37178

Guest
Acho que te conheço do 25, *WW* perhaps..

Boa sorte na procura.

Ps: O meu rato é parecido com o teu avatar.
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Estive off uns tempos do tribos.. Mas agora tou de volta e quero um tribo`zita que seja unida ;) que tenham bom espirito de entre-ajuda :eek: e claro que queira war :D

Não tenho grandes stats, mas desenrascom.m a farmar, mandar nt, snipar, dar back ... :rolleyes:

Aguardo respostas,
Cumpz.


entra na No Mercy!

tribo unida e simpatica..

e queremos liderar isto
 

DeletedUser44251

Guest
Ola amigo vi que querias tribo e eu sou o lider da Pocrastinators? e uma tribo ainda em construçao e so menbros de topo que joguei com eles e fize-mos um grande mundo e agora voltamos-nos a juntar se quiseres entrar nesta tribo primeiro manda stats e depois se fizeres pre registo ou nao enviamos convite
 

DeletedUser42434

Guest
Saudações guerreiro, como sabes estamos no inicio de uma nova etapa. O mundo 30 está a começar e é imperativo começar desde já a arranjar jogadores com capacidade para fazer a diferença!
Mudanças e mudanças ocorrem constantemente! Quem hoje é 1º amanha pode ser ultimo, alias para a semana pode já nem existir.
Como sei que és bom jogador penso que teras isso em conta na escolha do caminho certo!


Venho por este meio convidar - te a juntar à minha tribo. Este projecto não é pre - made! Quero ver os futuros potenciais neste mundo 30) e integra - los numa tribo, tribo essa de vencedores!

É de realçar que o mass recruit não será UTILIZADO!!Este mundo tem como limite máximo 50 jogadores por tribo por isso esta tribo terá um lote máximo de 42 jogadores.

A selecçao de jogadores é feita consoante o TW stats!

Há tribos fortes neste mundo mas VAMOS SURPREENDE - LAS! Mas também há tribos nobbs (já com 50 membros e com academias sem antes o jogo ter começado!).



Desculpa o testamento mas não quero aqui ninguém iludido!


POSSO CONTAR CONTIGO?
NEM QUE A RESPOSTA SEJA NAO PELO MENOS DIZ ME ALGO.




Cumps, um abraço
[player]hp1o[/player]
(presente no mundo 26 e mundo 28 -> (Podes comprovar no meu perfil)

http://pt30.tribalwars.com.pt/pregame.php?id=522&screen=info_ally
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo