Procuro um bom Projeto

  • Iniciador do tópico Roastiizz
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa Tarde...

Vim aqui postar , como objetivo uma vaga numa tribo que tenham projetos vitoriosos.

O meu currículo foi o seguinte :

Mundo 10 ( Onde começei ).

Mundo 13 ( Ex-soldado Be-Quiet , jogando apenas até aos 100 mil pontos até á desistência, top 80 ).

Mundo 24 ( Onde aprendi mesmo a jogar devido a um Player top , a«bastante conhecido de qual não irei expressar seu nick name , abertura do mundo 30/11/2011 entrei no dia 30/12/2012 chegando ao top 100 com 350 mil aproxim... ).

Dedico-me mais a speed´s ultimamente , jogando nos servers , fr, es, pl, ch.

Algumas vitórias em rondas speed´s.

Vencedor da ultimo speed pt como estreante.

Aguardo uma proposta ...

cumps,
Roastiizz
:cool:
 

DeletedUser32567

Guest
se estiveres interessado começa a noroeste e entras na minha. irão varios palyer's ativos. tenho 13 confirmações do mundo 20 varios da TL.
 

DeletedUser43223

Guest
Boas, visto que és um jogador de bom nível e com alguma experiência, gostaria de te propor que fizesses parte da minha tribo, gostaria de poder contar comk a tua experiencia e qualidade, também te daria o cargo de sub-lider se estiveres interessado :D
 

DeletedUser42566

Guest
Venho-te convidar em nome da M.O.S para te juntares a esta família. Os nosso objectivos são simples, ganhar o mundo sem dificuldades, e para isso queremos jogadores com garra e dedicação que nao tenham medo de mostrarem o que querem..

Fica aqui o convite
Caso queiras entrar basta responderes.
 
Topo