Procuro

Deleted User - 848861637

Guest
Eu procuro amiguinhos....alguma coisa engraçada por ai? ou aposto na sorte e faço uma aldeia no mundo selvagem!?:oops:
 

-MadBro?

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Procuro tribo no m74 , alguem recruta? Qualquer pergunta podem fazer a vontade! :D
 

JohnPear3

Membro
Pontuação de reação
33
Procuro Projecto para o 74 !
Eu quando joguei isto á uns bons anos não era tão difícil arranjar tribo, não sei o que aconteceu com o server português mas anda tudo desconfiado..

Estava na Murser o líder decidiu dissolver a tribo sem explicações, estamos bem xD
 

JohnPear3

Membro
Pontuação de reação
33
Mas então estamos a saturar o servidor sempre com os mesmos não?
Quando joguei isto tanto no servidor br como nos primeiros mundos do pt sempre ouve espiões, há sempre esse tipo de pessoa mas em primeira instância dá-se o beneficio da duvida digo eu..

Eu jogador "novo" não tenho hipóteses de arranjar tribo.. No 73 já entrei tarde é o que é.
No 74 entro no primeiro dia com motivação para tentar fazer alguma coisa no jogo e ando a saltar de tribo em tribo porque mal entrando dá para perceber que é só um X's numero de pessoas juntas que pouco ou nada comunicam, enfim tentando a minha sorte..
 

JohnPear3

Membro
Pontuação de reação
33
exacto, joguem o jogo pelo jogo! Se não lá está, vão ser sempre os mesmos contra os mesmos.
 
Topo