ProDelux

  • Iniciador do tópico PlayWithLove
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ainda procurei alguns comentários de certos senhores ,"antigos" , que agora iriam ser bastante dolorosos de voltar a ver ,mas o suporte decidiu trabalhar e apagou os mais interessantes.

Mas pronto , aqui fica a minha palavra ,não sei se chegou a haver uma ProD. a sério ,se foram uns patos como aquele vegetal debaixo de terra (batatinha <3) que entraram na brincadeira , mas enfim ,esperava séria competição da vossa parte , por isso considero uma tribo desilusão ,pois poderiam ter feito mais. ;)

O pt se continuar assim desilude cada vez mais ,entram apenas 2/3 tribos BOAS , com capacidades , o resto é noobalhada (va este ultimo nem ta mal , ainda conto umas 4/5 tribos de qualidade desde inicio).




Olá dark :)

Sim houve uma prod e a deluxe e não era pra brincadeira, mas logo no ínicio acho que os ldiers tomaram uma decisao errada de tentar ir pra lugares diferentes, o que na minha opinião foi o ínicio do fim, depois quando começou o jogo fizeram logo uma fusão com uma tribo que enfim... depois eles saíram e ficou um grupo que era suposto ser até ao fim, depois fui dormir e quando acordo vejo isto, mas pelo que me apercebi foi imaturidade do lider por nao lidar com certas coisas...
Os que ficaram vão continuar metam as expectativas que quiserem apenas tamos cá pra nos divertirmos e fazermos o nosso melhor.

E concordo contgio tambem quando dizes que foi uma desulisão tambem esperava muito mais devido aos jogadores nela contidos mas paciencia aprende-se com os erros ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá dark :)

Sim houve uma prod e a deluxe e não era pra brincadeira, mas logo no ínicio acho que os ldiers tomaram uma decisao errada de tentar ir pra lugares diferentes, o que na minha opinião foi o ínicio do fim, depois quando começou o jogo fizeram logo uma fusão com uma tribo que enfim... depois eles saíram e ficou um grupo que era suposto ser até ao fim, depois fui dormir e quando acordo vejo isto, mas pelo que me apercebi foi imaturidade do lider por nao lidar com certas coisas...
Os que ficaram vão continuar metam as expectativas que quiserem apenas tamos cá pra nos divertirmos e fazermos o nosso melhor.

E concordo contgio tambem quando dizes que foi uma desulisão tambem esperava muito mais devido aos jogadores nela contidos mas paciencia aprende-se com os erros ;)

lol, a love! foi uma completa traição e o q eu não tolero é isso, adeus amigos, boa sorte no jogo,
eu fiz o q o airton fez, pq voltei por causa dele.
 

DeletedUser

Guest
lol, a love! foi uma completa traição e o q eu não tolero é isso, adeus amigos, boa sorte no jogo,
eu fiz o q o airton fez, pq voltei por causa dele.

Completa traição? Tu nao sabes oque dizes amigo!

As coisas nao precisavam de chegar a este ponto, os membros nao tiveram culpa dás escolhas erradas dos membros da Liderança!

Se soubessem liderar era garantido que nao chegavamos a este ponto! Atenção nao falo apenas do PlayWithLove!

Mas pronto.​
 

DeletedUser

Guest
Completa traição? Tu nao sabes oque dizes amigo!

As coisas nao precisavam de chegar a este ponto, os membros nao tiveram culpa dás escolhas erradas dos membros da Liderança!

Se soubessem liderar era garantido que nao chegavamos a este ponto! Atenção nao falo apenas do PlayWithLove!

Mas pronto.​

lol, sairem sem avisarem?
 

DeletedUser37374

Guest
Realmente o que levou à queda da tribo foi a falta de maturidade da liderança para lidar com certas coisas. Eu avisei logo a tribo de que isto poderia acontecer, disseram que o airton estava mudado e quês e eu acreditei, mas o zé? nada disso. Resolveram fazer logo uma fusão com uma tribo que nem sabia o que era tribos kkk.
enfim, mis uma desilusão, ainda assim desejo boa sorte aos membros que sempre acompanhei e que continuam no mundo, e aos que não continuam, que tenham tudo de bom na vida e/ou no jogo.
 

DeletedUser

Guest
lol, a love! foi uma completa traição e o q eu não tolero é isso, adeus amigos, boa sorte no jogo,
eu fiz o q o airton fez, pq voltei por causa dele.

traí alguem? saí alguma vez da tribo nao? até fiquei contente quando a fusao acabou sempre apoiei as decisoes da liderança e quando nao concordava dava o beneficio da duvida, e agr dizes que eu traí?
 

DeletedUser

Guest
Realmente o que levou à queda da tribo foi a falta de maturidade da liderança para lidar com certas coisas. Eu avisei logo a tribo de que isto poderia acontecer, disseram que o airton estava mudado e quês e eu acreditei, mas o zé? nada disso. Resolveram fazer logo uma fusão com uma tribo que nem sabia o que era tribos kkk.
enfim, mis uma desilusão, ainda assim desejo boa sorte aos membros que sempre acompanhei e que continuam no mundo, e aos que não continuam, que tenham tudo de bom na vida e/ou no jogo.

sim pq tu tas mt mudado --'
nao tenho mais nada a dizer, fui.
 

DeletedUser

Guest

Uma semana e picos, nada que me surpreenda ..
Fica para o próximo mundo, Airton e companhia ;)
 

DeletedUser

Guest
A tribo não deu certo, não deu certo , acontece...

Escusam de cá vir espicaçar...

Já agora os tempos que lá passei (apesar de poucos) gostei muito! Só quen não era preciso terem aparecido os gajos que não gostavam dela....Enfim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo