ProDelux

  • Iniciador do tópico PlayWithLove
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8004

Guest
Cuidado com os pro's, podiam era ter vindo para Nordeste como também era previsto mas parece que só deixaram cá as multis para nos spykarem lol


Pronto...
Tinha de ser...
Não pode haver 1 réstia de humildade...
BTW, com que nick tás?
 

DeletedUser

Guest
Cuidado com os pro's, podiam era ter vindo para Nordeste como também era previsto mas parece que só deixaram cá as multis para nos spykarem lol

Deixa ,não sei porque te preocupas com isso ,sabes isto tudo é um plano do PlayWithLove ,ele tem o mundo ganho, só que nós ainda não sabemos.
Nós iremos provar o que valemos in-game ,com multis a spikarem-nos continuamos a ter jogadores a fazer dos melhores sprints do mundo , mesmo a nossa tribo ser só noobs porque os bons estão na ProD.
Mas vá peço desculpa por generalizar ,pois há dias calhei em encontrar um jogador daí no 1.6 e pareceu uma pessoa bastante decente ;)



LOOOL, era previsto para os olhos alheios.
Todos pensavam que íamos para nordeste, esse foi o meu plano, para que bocas alheias te fossem dizer.
Achas que sou parvo, dizia a localização e espera que ninguém te contasse?

"Na escola onde tu andas já fui eu professor."


Pergunta aí ao core se gostou dos spikes? :p

Sim ,o teu plano foi de génio ,bem jogado.
Já o nick é que podia ter sido melhorzito PlayWithGod , PlayWithLove ,tipo .. e estais aqui a dizer que o andré é o FE player?

Já agora obrigado pelos spikes, isso só demonstra o medo com que entraste no mundo a pensar em nós , mas sendo o player que é o core manda-te um print do top kkk :rolleyes:

Pronto...
Tinha de ser...
Não pode haver 1 réstia de humildade...
BTW, com que nick tás?


O teu lider acabou de "admitir" que foram criadas multi´s para spikarem , pelo menos o core.
Não vejo a falta de humildade.

Pergunta o nick ao luv que ele sabe bem os membros da nossa tribo kkk


Dark :D
 

DeletedUser

Guest
Deixa ,não sei porque te preocupas com isso ,sabes isto tudo é um plano do PlayWithLove ,ele tem o mundo ganho, só que nós ainda não sabemos.
Nós iremos provar o que valemos in-game ,com multis a spikarem-nos continuamos a ter jogadores a fazer dos melhores sprints do mundo , mesmo a nossa tribo ser só noobs porque os bons estão na ProD.
Mas vá peço desculpa por generalizar ,pois há dias calhei em encontrar um jogador daí no 1.6 e pareceu uma pessoa bastante decente ;)




Sim ,o teu plano foi de génio ,bem jogado.
Já o nick é que podia ter sido melhorzito PlayWithGod , PlayWithLove ,tipo .. e estais aqui a dizer que o andré é o FE player?

Já agora obrigado pelos spikes, isso só demonstra o medo com que entraste no mundo a pensar em nós , mas sendo o player que é o core manda-te um print do top kkk :rolleyes:




O teu lider acabou de "admitir" que foram criadas multi´s para spikarem , pelo menos o core.
Não vejo a falta de humildade.

Pergunta o nick ao luv que ele sabe bem os membros da nossa tribo kkk


Dark :D

muito bem,
ele quando quer da lhe :D
 

DeletedUser42485

Guest
Pergunta o nick ao luv que ele sabe bem os membros da nossa tribo kkk
Oh Francisco não podem perguntar... Estão amuados com o luv porque ele à última da hora apercebeu-se que eles não são grande pistola e abandonou o barco, mas não devemos mencionar isto porque ainda é um assunto fresco, estão sensíveis. Shhh...

Como é que naõ sabes isto? As vezes acho que não mereces o papel de Hungry llama.
 

DeletedUser

Guest
Oh Francisco não podem perguntar... Estão amuados com o luv porque ele à última da hora apercebeu-se que eles não são grande pistola e abandonou o barco, mas não devemos mencionar isto porque ainda é um assunto fresco, estão sensíveis. Shhh...

Como é que naõ sabes isto? As vezes acho que não mereces o papel de Hungry llama.

Outch :/

Tocaste mesmo na ferida poxa :c
Mas não era o luv o top1 indiscutível em Co.p com os outros 2? O:
As coisas mudam :eek:
 

DeletedUser

Guest
Vocês gostam muito de falar dos outros sem nada saber

se soubessem porque o luv não vem ao tribos não estavam a dizer isso.
E deus queria que não vos aconteça o mesmo que a ele.

Pois aí vocês aprendiam a não falar dos outros sem saber.
 

DeletedUser42487

Guest
é tipico, deixa-os falar há sempre alguem que queira meter nojo , por isso..
Siga ProD *
 

DeletedUser

Guest
Vocês gostam muito de falar dos outros sem nada saber

se soubessem porque o luv não vem ao tribos não estavam a dizer isso.
E deus queria que não vos aconteça o mesmo que a ele.

Pois aí vocês aprendiam a não falar dos outros sem saber.

o pior que acontece ao luv foi ele cair da cadeira de tanto se rir com o teu post

cumps.
 

DeletedUser

Guest
só não percebo pq se preocupam tanto connosco :s
não conseguem ter humildade páh, quase que se matam aqui, o Luv também tanto nos ajudou q num dia para o outro não percebi qual foi a dele, se fosse por isso, não nos tinha ajudado,
andré qt mais falas mais te enterras, um trevo pa ti
 

DeletedUser

Guest
Calma a todos pessoal!
No Stress! :cool: :cool:
Preocupem-se com vocês e para os que andam aqui e só falam por falar e que criticam os outros, que mostrem que fazem melhor in-game ;)
E não digo mais porque eu não posso provar que sou melhor por isso é melhor calar-me :eek:
 

DeletedUser

Guest
ProDelux Tem tudo para se manter no top.

É so fazermos nosso jogo.

Continuemos amigos... :p
 

DeletedUser33151

Guest
Outra que desapareceu ?

Prod. & delux....
stress interno para aparecer a Love! ?



novidades :D?
 

DeletedUser31059

Guest
Ainda procurei alguns comentários de certos senhores ,"antigos" , que agora iriam ser bastante dolorosos de voltar a ver ,mas o suporte decidiu trabalhar e apagou os mais interessantes.

Mas pronto , aqui fica a minha palavra ,não sei se chegou a haver uma ProD. a sério ,se foram uns patos como aquele vegetal debaixo de terra (batatinha <3) que entraram na brincadeira , mas enfim ,esperava séria competição da vossa parte , por isso considero uma tribo desilusão ,pois poderiam ter feito mais. ;)

O pt se continuar assim desilude cada vez mais ,entram apenas 2/3 tribos BOAS , com capacidades , o resto é noobalhada (va este ultimo nem ta mal , ainda conto umas 4/5 tribos de qualidade desde inicio).



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo