Programar ataques!!!

  • Iniciador do tópico Álefe Lucas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Programar ataques

Tenho uma sugestão que ajudaria pesoas que não tem muito tempo disponível para jogar TribalWars.

Poderia haver um sistema na hora de enviar ataques que programe a hora dos ataques.

__"Eu queria estar sempre saqueando aquela aldeia bárbara quando possível, mas não tenho tempo pra esperar as tropas retornarem para re-envialas para a aldeia ou envialas para outro alvo".

Esse sistema de que falo, calculará quantas tropas estariam disponíveis em tal momento, de acordo com a produção de tropas e movimentos de tropas em andamento. Com isso você programa os ataques para iniciar a tal hora.

Ex:

Hora e data em que o movimento do ataque iniciará: 20:30 13/07/10

Tropas disponíveis neste momento, (sem consideração de baixas sofridas)

5.000 Vikings
8.000 Cavalaria pesada
1 nobre
1 Paladino

. Daí você seleciona quantas tropas irão a tacar, seleciona data e hora e pronto.

Sei que esta sugestão está "sujeita" A REJEIÇÃO COMO 90%DAS SUGESTÕES.

Vou estar sempre buscando sugestões para postar.
 

DeletedUser

Guest
Não so novato não...

Jogo desde o ano passado.

E não acho ilegal...

Só seria ilegal se os donos do tribalwars quiserem só ganhar com a conta premium.

Poís isso, se fosse aceito, só pra conta premium
 

DeletedUser17765

Guest
Amigo, assim todos nós não fazia-mos nada...


Era uma maravilha, isto não é o jogo do BOB O CONSTRUTOR ...



Isto precisa de ter alguma piada...


Se o próprio jogo fosse só programar ataques com horas de antecedência não tinha piada....


Cumprimentos
Worlords
 

DeletedUser

Guest
não so novato não...

Jogo desde o ano passado.

E não acho ilegal...

Só seria ilegal se os donos do tribalwars quiserem só ganhar com a conta premium.

Poís isso, se fosse aceito, só pra conta premium

Regras do jogo:
§10) bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec

o jogo deve ser jogado apenas em navegadores (browsers) normais. bots e/ou outras aplicações utilizadas que automatizem acções no jogo ou de acesso são proibidos.

;)
 

DeletedUser7375

Guest
és novato certo?
É impossivel e ilegal :confused::confused:

posivel é porque a 2 estrangeiros que vem para ai jogar para o speed e se atacas as tropas deles vem com 1 segundo de diferença
era normal se fosse 1 ou 2 vezes, mas e sempre, so estragam o server pt
 

DeletedUser29091

Guest
posivel é porque a 2 estrangeiros que vem para ai jogar para o speed e se atacas as tropas deles vem com 1 segundo de diferença
era normal se fosse 1 ou 2 vezes, mas e sempre, so estragam o server pt

isso é so azia -.-'

Ilegal
 

DeletedUser

Guest
posivel é porque a 2 estrangeiros que vem para ai jogar para o speed e se atacas as tropas deles vem com 1 segundo de diferença
era normal se fosse 1 ou 2 vezes, mas e sempre, so estragam o server pt

LOOOOOOOOOL

Chama-se a isso backtiming.. :rolleyes:

Não é ilegal, é saber jogar.. :D
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Isso é ilegal,se quiseres fazer isso,sacas um BOT,mas depois serás banido.
 

DeletedUser

Guest
Tu quando não tiveres tempo deixas sitter...Tentas ter a conta 24h activa dia..:rolleyes:
 

DeletedUser2164

Guest
Programar ataques

Tenho uma sugestão que ajudaria pesoas que não tem muito tempo disponível para jogar TribalWars.

Poderia haver um sistema na hora de enviar ataques que programe a hora dos ataques.

__"Eu queria estar sempre saqueando aquela aldeia bárbara quando possível, mas não tenho tempo pra esperar as tropas retornarem para re-envialas para a aldeia ou envialas para outro alvo".

Esse sistema de que falo, calculará quantas tropas estariam disponíveis em tal momento, de acordo com a produção de tropas e movimentos de tropas em andamento. Com isso você programa os ataques para iniciar a tal hora.

Ex:

Hora e data em que o movimento do ataque iniciará: 20:30 13/07/10

Tropas disponíveis neste momento, (sem consideração de baixas sofridas)

5.000 Vikings
8.000 Cavalaria pesada
1 nobre
1 Paladino

. Daí você seleciona quantas tropas irão a tacar, seleciona data e hora e pronto.

Sei que esta sugestão está "sujeita" A REJEIÇÃO COMO 90%DAS SUGESTÕES.

Vou estar sempre buscando sugestões para postar.

"§10) Bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec
(...) Bots e/ou outras aplicações utilizadas que automatizem acções no jogo ou de acesso são proibidos. (...)"

Excerto de Regras do Jogo.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo